[47]

19 3 3
                                    

🚨Capítulo não revisado🚨


Boa leitura.

Noah Beck

Noah:Aceita jantar comigo hoje Jane?—Digo com ela sentada no meu colo com as suas mãos em meu pescoço e aa minhas na sua cintura.

Eu estavá cansado de esperar, queria beijar aquela boca dela repetidamente até os seus labios ficarem vermelhos de tão inchados.

Desde o dia da nossa viajem não nos beijamos mais, havia comentado com os meninos sobre os beijos e eles me garantirão que era melhor eu dar um tempo a ela. Bom na verdade não foi bem assim.

Primeiro o Bryce disse: Se você está  a procura de um conselho veio ao lugar errado. Depois ele e o Blake começaram uma briga porque o Bryce  não podia falar assim com alguém que está com probelmas amorosos. Ao fim decidram que eu ainda estava apoixando por ela e qur divia esperar um tempo  tanto para mim e para ela.

Segui o Conselho deles e foi a pior coisa que eu fiz na minha vida, eu praticamente não consegui dormir nessas duas semanas que não nos falmos. Era difícil acordar e ela não estar do meu lado como em França.  Eu havia me apegado isso de acordar e lhe ver alí, completamente nua depois de uma bela  foda.

Dixie: Hoje? Numa segunda-feira?

Noah: Sim, daquia nada é natal e não teremos tempo para nós.

Dixie: Nós? Existe um nós?

Ainda não mas existirá.—penso.

Noah: Só aceite o pedido Jane.—Tento fugir do assunto.

Dixie semicera os olhos e diz: Tudo bem Timothy que horas é?

Noah: Esteja pronta as 7:00 pm.

Dixie: Tudo bem.

Segundos depois ouvimos a porta bater e a Dixie tratou de sair do meu colo, mas sem antes me dar um selinho. Quando a porta é aberta, Logan, Guga e Bryce entram por ela com um doce, maior que a cabeça deles, na mão de cada um.

Logan: Mamãe olha o que tio Blyce complou pala gente.

Dixie: Oh eu estou vendo o meu dinheiro todinho indo embora no dentista.

Logan: Dentista? Ninguém falou de dentista mamãe.Nao é tio Blyce?—Temos aqui um medroso.

Bryce: É.—olha outro medroso aqui.

Guga: É.—Temos um emitador também.

Noah: Dois medrosos e um emitador, melhor time não há.

Bryce: Medroso? Eu? Sério?

Dixie: Sim Bryce você.—diz pegando a sua bolsa.—Vamos Logan, mamãe tem muita coisa a fazer hoje.—ela piscou para mim e os dois saíram.

Guga correu até mim e eu o peguei no braços, Bryce sendo um bom observador, que não perde uma, perguntou: Você e ela—apontou para a porta—vocês estão saindo? Vocês se beijaram né?—perguntou com um sorriso nos lábios.

Noah: Sim estamos saindo. Mas não é nada defindo.

Bryce: Parece que alguem não seguiu nossos conselhos. Que feio isso Noah.

Noah: Eu não sei se chamaria aquilo de conselho.

•••

Olho no meu relógio e checo as horas mais uma vez. São 7:30 pm agora, o que quer dizer que Dixie esta atrasada 30 min, eu sei que mulheres tende a demorar na hora da arrumação, mas porra 30 min?

Cheguei a pensar que ela tinha desitido de sair comigo, mas a chamada que recebi da Addison me avisando que a Dixie logo estaria pronta, me fez mudar de ideias.

Passaram 5,10,15 minutos e só quando deram 8:00 pm, Dixie apreceu vestida de uma bela saia, ela chega um pouco perto do joelho, uma blusa com mangas compridas e gola alta um sobretudo branco e nos pés um tenis branco, o seu cabelo esta preso em rabo de cavalo a sua maquiagem  é bem leve apenas cobrindo as suas sardas,o que me desanimou um pouco, eu amo aquelas sardas.

Dixie: Está exagerado certo? Eu disse a Addison e companhia, que eu não precisava disso tudo.

Noah: Ainda bem que elas não te deram ouvidos, você esta perfeita Jane.

Dixie: Obrigada e desculpa pela demora.

Noah: Não precisa se desculpar. Vamos?

Entramos no carro e derigo até um dos meus restaurantes favoritos aqui em Las vegas. Restaurante L’Atelier
Também localizado no MGM Grand, um dos melhores hotéis de Las Vegas, o L’atelier é chefiado por Joël Robuchon. O local serve cozinha francesa, possui 5 estrelas e traz um conceito que faz com que a comida seja preparada na frente do cliente, que participa desse processo. Ele funciona de segunda a domingo, sempre das 17h às 22h.

Um dos melhores restaurantes que há aqui.

Dixie: Deixe-me advinhar vamos para o L'atelier.

Noah: Você me conhece muito bem Jane.—Digo estacionando o carro no parque de estacionamento que há aqui. Doi a volta ao carro e abro a porta para ela.— Vamos?—Digo estedendo a minha mão para ela.

Ela pega na mesma e caminhamos até o local, nos indicarão um lugar pafa sentar e logo fizemos os nossos pedidos e o show começou.  O chefe começou fazendo a comida da Dixie, que adimirava a mestria que Homem tinha para mexer com as facas.

Dixie: Isso é fantástico, eu nunca vou me cansar de ver isso.—Disse ainda admirando o Homem e as suas facas.—Acho que estou apaixonada pelas facas.

Solto uma gargalhada em um tom baixo e digo: Você e maluca Jane.

Dixie: Se eu te trocar por uma faca você fica magoado?

Noah: Acho que não, eu acho.

Dixie: Tudo bem.—ela chama um garçom e pergunta se pode entregar a ela uma caneta e um papel, ele sai e volta com as coisas na mão, ela escreve algo no papel e me entrega.— Esta convidado para o meu casamento com a Rosa, a faca, no sabado.

Noah: Rosa? É esse o nome da noiva?

Dixie: Sim, acho que tem tudo haver.—diz tomando um bocado do sumo pelo canudinho.

Essa mulher é louca.



Comentem e votem.

•🚨capítulo não revsiado🚨

Até o proximo capítulo.


Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora