[51]

28 2 3
                                    

1/??

Dixie D'amelio

Assim que desembarcamos avistamos mu pai e Antonia segurando catazes escritos "Dixie D'amelio e o namorado".

Noah: Me senti  representado.—Diz e começamos a andar até eles, eu com o  Guga no colo e o ele com o Logan.

Assim que nos apoxima-mos o suficiente deles fomos recebidos por abraços calorosos e beijinhos em nossas bochechas.

- Olá meu amor, que bom ver vocês aqui, esse deve ser o seu namorado, certo?

Dixie: Sim pai, este é o Noah e Noah este é meu pai Frederick D'amelio.

Noah: Muito prazer em conhece-lo sr.D'amelio.— Diz estendendo a mão ao meu pai para que ele aperte, o mesmo olha para a mão deconfiado e depois aperta a mesma.

Antônia: E esses quem são?—Diz apontando para os garotos.—Desculpa se a pergunta vós encomodou mas eu sou conheço o Logan e é apenas por fotos, muito antigas por sinal.

Dixie: Não tem mal nenhum em perguntar Antônia, este e o Logan—aponto para o mesmo—e este é o Guga, filho do Noah.

Antônia abri um sorriso maior que a propria cara e se aproxima dos meninos, já meu pai apenas nós olha incrédulo e vira o rosto para o outro lado do aeroporto.

Antônia: Que lindinhos.

Frederick: Acho que ja podemos ir, deixamos as gêmeas com a babá e ela ja tem que ir, afinal é natal.—Ele se vira para nos, novamente, e dá um sorriso falando das gêmeas.

Ja ia me esquecendo das gêmeas, elas são o orgulho do papai, melhores alunas em natação, esgrima, ballet e vrias outras atividades, elas tem apenas 11 anos e papai já as deixa namorar e outros.

Não julgando a elas, os pais é que decidem isso, só fico meu triste porque quando fiz 15 um garoto me pediu em namoro e meu pai quase matou o garoto.

Dixie: Sim vamos.

Frederick: Vocês vem com a gente ou vão alugar um carro?

Noah: De início a gente ia com vocês.

Antônia: É que sabe a gente fez algumas compras hoje e o carro esta cheio.—Dá uma desculpa esfarrapada.

Dixie: Não tem problema, a gente aluga um carro.—Sem dar mais chances de eles falarem algo saimos de lá.

Ja ia me esquecendo das mudanças de humor repentinas deles.

Alugamos um carro simples, e seguimos em direção a casa do meu pai. Como eu ja fui para lá algumas vezes conheço o caminho.

Assim que chegamos na casa, avisatmos o carro do meu pai estacionado em enfrente a mesma, dando  sinal de que eles ja estão lá.

Noah: Não sei se estou pronto para receber mais olhares tortos da sua madrasta e suas desculpas esfarrapadas.—Diz enquanto tira o Guga do carro.

Dixie: A Antônia ja foi bem pior, isso que você viu não foi nada.—Digo fazendo o mesmo com o Logan.

Adetramos na casa do meu pai e fomos recebidos por Marta, a doméstica, a única sensata dessa casa.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora