[52]

17 2 3
                                    

2/4

Autora

Estavam os quarto no avião, as crianças observavam pela janela o céu e as nuvens enquanto os adultos conversavam sobre coisas banais.

Noah: Estou te dizendo golf é jogo para velhos ricos.

Dixie: Nisso tenho que concordar .

Logan: Mamãe olha aquela nuvem para a cara do Tio Noah.—Disse rindo.

Noah olhou para ele com uma cara falsa de ofensa e disse: aquela ali parece o Logan quando acorda, todo descabelado e com baba na cara.

Logan:Ei, não gostei. —disse com cara emburrada voltando a olhar para a janela.

Em certo momento a aeromoça pediu que todos os passageiros coloca-sem oa cintos de segurança, pois estavam para passar de uma zona complicada.

Na cabine dos pilotos, os mesmo tentavam fazer de tudo para poder passar dali sem problemas mas um dos pilotos enganou-se nos botões e isso causou a queda do avião.

Dixie segurou firme na mão do Filho e do namorado, apertou e desejou que tudo isso fosse um sonho e que nada disto estivesse acontecendo.

Noah segurou na mão do filho e da namorada, ourou para que pelo menos  eles se salva-se e que se fosse para alguém partir que fosse ele e não os outros, pois ele não suportaria tamanha dor.

Enquanto cozinhava  Amy Beck assitia na sua tv que ficava na cozinha. Ela assistia um novela mexicana que foi brutalmente cortada para que uma notícia de ultima hora seja-se dita.

Amy até quis passar mas quando percebeu  que aquele avião é o mesmo que o seu filho mais velho e a sua família subiu , ficou apavorada e desesperada.

Prestou atenção em cada palavra que o jornalista dizia e ficou alivia quando  o mesmo disse que todos os corpos foram levados imediatamente para o hospital, não havia desaparecidos apenas um senhor de seus 60/50 anos que morreu ainda no local.

O jornalista também disse que todos foram levados para um hospital perto de portland. Então Amy apressou-se em ligar para a babá para ficar com os miúdos, só que ela lembrou-se que ainda é natal e ela não viria.

Então pediu a um sobrinho dela que ve-se ficar com eles. E saiu de casa indo até Portland.

Do outro lado, Frederick, acordou e fez o que faz sempre quando acorda, abriu o seu celular e foi até o aplicativo de notícias. Primeiro vieram as notícias desinteressantes sobre política e depois veio uma mais interessante, falava de um acidente que aconteceu não tão longe da sua casa.

Sentiu um aperto no coração e uma vontade incontrolável de querer saber mais sobre o caso, coisa que nunca fez. Então começou com as pequisas e no fim descobriu que sua filha estava naquele avião e que provalvelmente também estava ferida.

Frederick: Antônia vou sair, não me espera para o almoço ou mesmo para o jantar.

A esposa estranhou esse comportamento repentino do marido mas não comentou apenas assentiu e deixou-o sair.

Frederick saiu de casa e foi até ao hospital as pressas, seu coração batia forte só de pensar em perder a sua filha o seu coração partia-se. Mesmo que tivesse feito o que fez na noite passada ainda ela ainda era a sua filha. A sua primogênita.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora