[29]

17 3 5
                                    



Não revisado
Pode conter erros ortográficos.

Boa leitura.

–nous sommes déjà arrivés, le vol était merveilleux.( nos ja chegamos, o vôo foi maravilhoso)

–Content de le savoir, à demain, au revoir.(fico feliz em saber isso, vejo vos amanhã, tchau.)

–Au revoir.(Tchau)

Encerro a Ligação com o Don e viro-me para a janela e admiro a beleza desse País , França é  Linda,é um país, ou, mais especificamente, um Estado unitário localizado na Europa Ocidental, com várias ilhas e territórios ultramarinos noutros continentes.

A França Metropolitana estende-se do Mediterrâneo ao Canal da Mancha e Mar do Norte, e do rio Reno ao Oceano Atlântico.

É muitas vezes referida como L'Hexagone ("O Hexágono") por causa da forma geométrica do seu território e partilha fronteiras com a Bélgica e Luxemburgo a norte; Alemanha a nordeste; Suíça e Itália a leste; Espanha ao sul e com as micronações de Mônaco e Andorra.

A nação é o maior país da União Europeia em área e o terceiro maior da Europa, atrás apenas da Rússia e da Ucrânia (incluindo seus territórios ultramarinos, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que o território ucraniano).

Enfim França é magnifica.

Não me perguntem como eu sei disso porque eu não saber responder.

Ao meu lado esta o Logan, ele ficou em silêncio o vôo inteiro, não falou nada. Fiquei triste, pensei que ele ia vir aqui e me contar as novidades, mas até agora ele não falou comigo.

Assim que chegamos no local que iriamos ficar, descemos do carro, que mais parecia uma limosine, e entramos na casa. Era uma tipo dois, com uma sala e espasosa e uma cozinha igulamente grande. Os quarto eram a mesma coisa, grandes e acompanhados de grandes janelas.

No quarto em que eu e a Dixie ficariamos a janelas estão fechadas pelas cortinas, no chão a um tapete felpudo que cobre grande parte do quarto, uma mesinha na parede que se servia de suporte para a tv. A cama ficava bem no meio do quarto, ao lado dela tinham duas mesinhas. Dentro do quarto ainda tinha uma porta que dava ate o banheiro e outra pprta dava ao closet.

O quarto onde o Logan ficaria era do mesmo jeito, mesma decoração o que mudava era as cores do quarto, o meu e da Dixie era  cinzento e preto e do Logan eram cores pastéis.

Dixie: Lindo, mas e tão sem vida.—afirmou Dixie assim que entramos no quarto, depois de jantarmos e dela ter colado o Logan na cama.

Noah: Tenho que concordar.—ela balançou a cabeça concordando e foi até o meio de carro e se virou para mim.

Dixie: Então...— suspense — como vamos fazer isso? Quero dizer vamos dormir juntos?

Noah: Claro, afinal não somos marido e mulher agora?

Dixie: É,verdade, então eu vou tomar banho.—virou-se e andou em direção ao banheiro.

Noah: Jane?—ela virou-se e murmurou um "Hm"— será que posso tomar banho primeiro?

Dixie: Ah! Claro, eu espero aqui.

Pego na minha mala e retiro as minha duas toalhas, entro no banheiro e faço todo o meu ritual,como sempre, levo um tempo amais secando o cabelo e me vestindo, na verdande só colancando a uma calça moletom.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora