[18]

16 2 0
                                    

Noah Beck

Entra-mos pela porta branca numa sala onde tinha uma maca—onde o pequeno Logan se encontrava— e também vários aparelhos médicos. Na intenção de nos deixar a sós o médico sai.

Olhei para a Dixie e ela esta com os olhos vermelhos e uma carinha triste. Aproximo-me dela e dou-lhe um abraço e merda ela ainda usa o mesmo perfume de a 4 anos atrás.

Dixie: Obrigada.

Noah: De nada estou aqui para o que precisar, afinal e isso que os amigos fazem.

Dixie: Se você quiser pode ir para casa,não tem problema nenhum, você deve estar cansado.

Noah: Cansado eu estou,mas não me importo em ficar aqui com vocês dois—Dixie olhou para mim por alguns minutos, acho que queria ver se o que eu disse era mesmo verdade.

Dixie: Tudo bem, Obrigada.

Logan: Mamãe? É voche mesmo?. Esse e o titio Noah?

Dixie: Oi me principe, é o titio Noah sim, como você se senti?

Logan: Bem, eu acho. Mamãe eles me delam amendoim e agora 'tô doidoi.

Dixie: Eu sei a vó Cecília me disse. Mas vem cá quem te deu o amendoim?

Logan: foi a senhola Cecília, ela diche que não ia me fazer mal.—Senhora Cecília? Ela não e avó dele?

Dixie:  mother fucker,  madre di puttana,  baiseuse de mère—Dixie quase explodia de tanta raiva, e eu não estava o contrario mas tinha que me acalmar ou senão os De Santos iria sair desse hospital com olhos roxos.

Noah: Dixie acalma-me se porfavor. Logan o que acha de a gente ir dar uma volta pelo hospital? Acho que sua mãe quer ter uma conversinha com sua avó.

Logan: Vamos, quelo estical as minhas pelninhas.

Noah: Por favor não mate a mulher.—sussuro no ouvido da Dixie.

Saimos da sala eu e o Logan, passamos por vários lugares diferentes no hospital. Pouco tempo depois enquanto andavamos notei o Logan meio tenso e olhando para um só lugar com um olhar cheio de puro medo.

Olhei para a mesma direção e encontrei o Mattia "conversando" com uma enfermeira que usava uma calça verde água e a camisa de cor igual, notei que a mulher estava desconfortável e me aproximei deles.

Noah: Com liçensa, senhora...—Olho para o seu jaleco e vinha Lola—Lola certo?, estão precisam de você na sala 5.

Lola: Ah! Obrigada por avisar, adeus senhor Mattia.—Ela olha para mim e sussura um obrigado, e sai dalí praticamente correndo.

Mattia: Ora Ora Ora,vejam que esta aqui, Noah Timothy Beck, e bom revelo amigo.—de primeira percebi que o filho da puta estava bêbado e isso me deixou  puto, porque como e que uma pessoa que sabe qur o filho esta doente  e sai para beber?— E olha esta com o piolhento do...—ele parou a sua fala e ficou paralisado olhando para trás de mim.—Lory? O que você faz aqui.

Lory: Nossa filha tem  bronquite, eu tentei ligar para você onde estava?— Filha? O Mattia tem uma filha?

Noah: Desculpa interroper senhora mas quantos anos tem sua filha?

Lory: Cinco porque? —Merda se essa criança tem cinco anos eles ficaram antes do relacionamento com a Dixie, certo?— Mattia não vai me responder?

Mattua: E-Eu e-stava trabalhando muito.— Ele praticamente gaguejou a frase inteira.

Eu sei que não deveria estar ouvindo a discussão deles mas meu lado fofoqueiro me empede de sair daqui.

Logan: titio Noah e tenho uma ilmã?—Logan que até então estava em silêncio se pronunciou.

Lory: Quem e esse p-..—ela se enteropeu assim que sentiu o meu olhar mortal encima dela— pequeno amorzinho e porque esta chamando minha filha de irmã?

Mattia: Não sei meu amor, deve ser um sem pais, tipo aquelas criancinhas que  tem câncer e foram abandonadas.— ele falou sem dó olhando para o Logan.—agora vamos ver a minha princesa mel.

Lory: Tudo bem, mas nunca mais repita isso a Mel ficou o tempo todo chorando porque queria um abraço seu.—falou a mulher e em dez segundos estavam longe  de nos.

Logan: Sabe tio Noah quando eu chegei não casa da senola Cecília  e vi quarto bem grandão com o nome dessa tal  Mel, ele era todo rosa e tinha nuvens no teto era tão lindo.



•Comentem e votem pfv.
•espero que tenham gostado.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora