[21]

17 4 2
                                    

Fui acordado de um sonho maravilhoso, com a Dixie claro, por barulho de choro de criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui acordado de um sonho maravilhoso, com a Dixie claro, por barulho de choro de criança. A primeira coisa que me veio a cabeça foi o Logan, então afastei-me da Dixie—Ja que ela durmia abraçada a mim desde a noite passada.— coloquei a mesma calça de ontem e segui o som do choro até que cheguei no meu destino e encontrei o canditado a tenór da ópera.

Noah: Eai amigão—só foi preciso ouvir a minha voz para o danado cessar o choro— acordou cedo hoje, não quer dormir mais?

Logan: Não, quelo minha mamãe.

Noah: A sua mãe esta dormindo agora, mas o que voce acha de tomar-mos um banho e depois preparar um café da manhã bem gostoso?

Logan:bem tototo? Com muta cosa?—Ai meu filho fala português porque aqui o tio Noah não entendi bebebes.

Noah: Sim com tudo isso que voce disse.

E assim foi feito, banha-mos e depiis prapara-mos para comer, mas como o Logan e muito menos eu sabia-mos one estavam as coisas demoramos um pouco,fizemos uma bagunça mas nada que uma pá vassora e um pano umido não resolva.

Logan deu a ideia de levar-mos o café da manhã para a Dixie na cama, então procura-mos uma bandeja colocamos algumas frutas, biscoitos, panquecas e um suco para acompanhar. Logan também me fez escrever uma cartinha para a Dixie.

Com tudo pronto nos derigimos até o quarto da Dixie, onde a encontra-mos acordada e meio desnorteada. Deve ser porque acaba de acordar.

Logan: Mamãe? Olha mamãe, tafé pala  voche. Tem fochinha na jala.

Dixie: Para mim? Isso tudo? Espera vocês usaram a minha cozinha? Partiram algo?— parou com as perguntas e começou a puxar o ar como se quisese sentir cheiro de algo—Noah Timothy Beck cozinhando e a cozinha nao pegou fogo? Que milagre é esse?

Noah: Ah! vai não é para tanto eu só fiz isso uma vez. E também quando eu fui fazer faculdade tive que me virar com videos da youtube porque nao podia de jeito nenhum colocar fogo na cozinha.

Dixie: Você não me contou como foi a sua faculdade. Era legal lá?

Noah: Dava pro gasto. Mas eai você não fez mesmo a faculdade?—ele balança a cabeça negativamente—e você gostaria de fazer?

Dixie: Gostaria,mas agora tenho o Logan que não pode ficar sozinho, tenho o trabalho, que por sinal eu ja deveria estar lá,mas como estou deitada na mesma cama comendo comida da minha casa com o meu chefe acho que ele vai relevar essa falata certo?

Noah: Sei não hem! Vai que seu chefe e muito exigente.

Dixie:Não te preocupes ele não é.—encaramo-nos por alguns minutos e caímos na gargalhada e acabos assustando o Logan que estava entretido com o seu desenho no meu celular e as uvinhas da bandeija.

Logan: Do que voches estão lindo? Eu tambem quelo lil.—Ele diz daquele jeito dele todo erradinho e eu seguro a vontade de rir .

Dixie: São coisas que os adultos entendem.

Logan: então eu quelo ser adulto  logo.—Dessa vez não me seguro e dou uma bela gargalhada e sou acompanhado  pela Dixie.

Noah: não queira ser adulto Logan e o pior castigo da vida.

Logan: Mentila voche só diz icho pala eu nao entender vochas piadas.—Ele crizou os bracinhos, desceu da cama e saiu do quarto. Olhei para Dixie preocupado achando que o menino  ficou triste mas ela apenas rio e falou:

Dixie: Dramático—revirou os olhos — daqui a cinco minutos,no maximo ele ja estará aqui querendo algo.

Dito feito, Ele voltoue pedio a mãe para por desenho na tv para ele assitir. Estava sendo uma manha cheia de garaglhadas e alegri.

Mas como alegria de pobre dura pouco lembrei-me de que tenho trabalho e preciso ir embora  estão coloquei a mesma roupar de ontem e fui me despidir.

Dixie ofereceu-se para acompanhar-me até a porta e assim que vi que o Logan não olhava mais para cá, puxei-a até mim na intenção de lhe dar um selinho mas deviei  e lhe dei um beijo na bocheicha. Só pra povocar mesmo.

Dixie olhou para mim sem intender e fechou a cara e conseqüentemente a porta também deixando-me do lado de fora.



•Contém erros ortográficos.

•Votem e cometem pfv.

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora