Boa leitura
____________________________Cinco minutos. Tenho cinco minutos para arrumar o Logan e me arrumar e levar ele até a creche. Eu não tinha planos do Logan começar a creche hoje, mas não tinha ninguém para ficar com ele hoje.
Ele não tem um material digno de primeiro dia mas tem alguma coisa, porque ontem eu como uma emocionada de primeira, comprei algumas coisas tipo mochila da patrulha canina, que o proprio Logan escolheu, que ja vem com uma lancheirinha, alguns lápis para colorir um lápis de carvão e dois bebedores para por água e sumo.
Com o seu lanche pronto e pasta também, termino de colocar o seu uniforme, que consiste numa camisa branca com a logo da escola e um calção azul juntamente com um tenis branco do desenho carros que ganho da minha avó. E por fim passo um perfume nele, arrumo as minhas coisas e saimos de casa.
Dixie: Se comporte ouvio? Obedeça as titias e não saia da escola sozinho, a mamãe estará sempre la para ir te buscar.—eu ja tava quase chorando, estamos em frente da creche e não tou conseguindo lhe deixar ir.
Logan: eu plometo que não vou sair colendo da escola e vou obedecer as titias, agola sela que da pala voche me deixar ir?
Dixie: Ah! E assim sem mais e nem menos? Tudo bem pode ir, venho de buscar antes das 6:00 pm.— ele balança a cabeça positivamente, da um beijo na minha bochecha, ja que eu tinha abaixado até a sua altura, e saio correndo.
Ingrato, lhe criei para depois me trocar pela escola.
- Bom dia, sou a Ana e sou a nova professora do seu filho. Eu garanto-lhe que ele estará em boas mãos.
Dixie: Darei um voto de confiança a vocês,ja entreguei a lista de alergias na diretoria, agora preciso ir.—despeço me e vou em direção do meu trabalho, a estas horas o meu ônibus ja deve ter saido, então vou a pé mesmo.
Durante o caminho passo por uma pastelaria, porque hoje só deu para o Logan comer, compro dois pães de queijo e ando até o meu trabalho.
Chegando lá dou de cara com o Blake, desde que começei a trabalhar aqui nunca nos encontramos, o Bryce disse-me que ele esteve de férias.
Blake: Ahm, Dixie certo?
Dixie: Sim eu mesma.
Blake: Como esta? A quanto tempo não nos vemos, soube o que aconteceu desculpa não ter mandado uma mensagem de apoio.—olhei para ele sem entender muito bem como ele sabia de tudo.— A Addison contou-mé quando eu fui para lá deixar a Amelie.
Assim que ei ia responder, Bryce aparece chamando o Blake, que se despedi gentilmente de mim antes de sair.
Vendo-me sozinha decido começar o meu trablaho, limpo, organizo, esfrego, organizo de novo, limpo de novo. Repito esse procedimento até chegar a hora da minha pausa, onde como o resto do meu pãozinho e dou uma olhada no meu celular que tem uma mensagem da professora do Logan.
Ana: O Logan, está se divertindo muito, conseguiu se entormar e agora está dormindo.
Após essa mensagem tinha duas fotos do meu filho.
Noah: É o Logan?Dixie: Que isso menino me assutou, e sim e o Logan.
Noah: Ele ja começou lá na creche?
Dixie: Sim, não tinha ninguém para ficar com ele hoje. —ele assenti e ficamos um tempo calados até eu decidir acabar com isso.—tenho que voltar para o trabalho depois falamos.
Ele concordou e me deixou, voltando também para os seus afazeres. Fiz o mesmo que ele.
Ao fim do dia, sai do trabalho e fui direto a creche e encontrei o meu principe sentado, conversando com a Ana,e assim que me viu veio correndo me abraçar.
Dixie: Oi meu amor, senti tanta saudade.
Logan: Eu também senti, tenho tanta cosa pala ti contal.—Disse todo felizinho enquanto levava os seus materias para ir embora.
Dixie: Então e melhor irmos logo para você me contar tudo.—Dou um tchauzinho na professora e lhe agradeço por ter ficado com ele até eu chegar, pego na mochila dele e vamos para casa.
•
•
•
•Comentem e votem pfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love can Hurt sometimes
FanfictionDixie: "Eu não posso ficar presa a um amor que só existe para uma pessoa, eu não te amo Noah, não do mesmo jeito que você me ama" Essas foram as palavras que Noah ouviu no dia que teve o seu coração partido, pela pessoa que acreditava que estava apa...