[04]

25 3 2
                                    

Ver a Dixie de novo fez com que todos os meus sentimentos por ela, que eu achava que tinham desaparecido, reaparecerem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver a Dixie de novo fez com que todos os meus sentimentos por ela, que eu achava que tinham desaparecido, reaparecerem.

Ela estava ainda mais linda, cabelos escuros, ja não usava o seus grandes óculos, que particularmente eu achava fofinho, e por fim ela estava magra, até mais que o normal, ela também estava com um menino estremamente fofinho no seu colo,o que me fez pensar que ela e o Mattia continuam juntos.

Rever os meus amigos foi muito bom ,principalmente rever a Mads, que menina e especial para mim ela e a Charli, são duas irmãs que eu nunca tive.

Eu era filho único—até minha mãe adotar Ethan e Lisa ano passado— e meu pai morreu um ano antes de eu ir para a faculdade, eu estava prestes a desisstir de tudo para ficar com a minha mãe aqui na nossa cidade, mas ela me disse que ficaria bem e que não podia desistir do meu sonho de ser escritor, eu não fui a faculdade para necessariamente aprender a escrever mas sim para estudar com gerir uma loja, e isso iria me ser muito  útil daqui em diante.

Ja tenho em mente o lugar que irei ulitilzar para abrir a minha livraria. Irei usar um lugar que um dia ja foi uma cafeteria e hoje e um lugar abandonado, ja falei com a antiga dona e srta. Steveens e o lugar e agora oficialmente meu, claro que dará muito trabalho reformar o lugar mas eu tenho ajuda dos meus amigos. Blake e um ótimo designer de interiores, Bryce um bom arquiteto e Christian e formado em gestão empresarial ele nos será muito útil também.

Após sair do aeroporto vou ate o carro da minha mãe, pelo caminho ela fica me contando sobre as travessuras de Ethan e Lisa, eles tem so quatro anos mas parecem duas crinaças de dois anos que não param quientas, minha mãe me disse que eles ficaram em casa com a minha tia que foi visita-la.

Quando cheguei em casa, os dois ffuracões vieram me abraçar, eu não sou muito ligado a crianças mas quando se trata dos meus irmãos, ai ja é outro assunto.

Após a recepção dos dois furacões eles não me largaram, se agararam a me e me acompanharam até  o meu  antigo quarto, me ajudaram a colocar todas as minhas roupas no guarda-roupa, depois me obrigaram a brincar com eles, disseram que era o pagamento por eles terem me ajudado com as roupas.

Depois de brincar com as 200 bonecas da Lisa na sua casa de bonecas, fui brincar com o Ethan com os seu carinhos remotos, depois bricamos de restaurante onde eles faziam comidas para mim na cozinha d brincar deles.

E por fim, a hora de dormir,eles decidiram que iriam dormir na minha cama, dormi meio desconfortável mas dexei passar afinal os meus irmazinhos queria dormir comigo.

Continua...

Love can Hurt sometimesOnde histórias criam vida. Descubra agora