- 3 - Dedo duro.

310 30 16
                                    


Por favor, votem e comentem:/
~×~

Luisa narrando

continuando...


-Então você é a Ana,irmã do Breno,esse é o seu filho e aquela é a ex-sogra louc...- Ramona fala recapitulando os nomes e tusso falsamente a fazendo parar de falar no fim- Lua? Tá mas e o... Qual nome dele?

-Barão. Verdade cadê ele mesmo?- pergunto e eles se entreolham e suspiram ou desviam o olhar.- Ah. Oh.- resmungo e baixo a cabeça desejando ter mais vodka em meu copo. - a quanto tempo?

-cinco anos.- Responde Coringa e assinto devagar.- Anemia depois de uma tortura.- fala ainda baixo e assinto, o silêncio reina sobre toda a sala quase como algo em respeito antes dele voltar a falar.- Agora,onde você estava?

-Com quem?- continua Alex.

-Por que?

-EU ESTAVA CERTO!- repete Brian quase incredulo e se levanta ignorando Alex que tentava o fazer ficar quieto pela ferida no braço- Você esteve na em NY no segundo ano não foi? Foi você que acabou com os inimigos do morro,você que fez contratos misteriosos e saiu colocando fita nos buracos que tinhamos, você foi idiota, e  fugiu. Forjou a morte com uma atriz e tentou resolver tudo aquilo sozinha e aposto que quase morreu fazendo isso! Eu sabia!

-Faz sentido agora.- resmunga Pietro baixinho.- Mais ou menos...- completa fazendo uma careta

-É. Mas eu só sabia que tinham conseguido armar minha morte,eu realmente estava no carro e me afoguei. Mas um dos fenix me salvaram.- Explico e eles arqueiam a sobrancelha.

-um dos o que?

-VOCÊ É A DONA DA EMPRESA DE ASSASINATOS SUPOSTAMENTE ANONIMA?!- grita Brenda incredula e sorrio ladino.

-hm... surpresa?- Tento e fuzilo Ramona por ter deixado uma risada escapar.- Brian, você fez sua teoria, por favor diz que entende meu ponto.

-Na verdade eu até entenderia,se você tivesse voltado depois de uns cinco anos, depois disso achei que você tinha realmente morrido. Eu fiquei seis meses tentando encontrar vestigios da sua vida, eu quase fui internado sabia?!- reclama irritado e me encolho.

-Eu já disse que não ia te internar,eram só remedios e terapia!- reclama Alex,Ramona ri de novo cobrindo a boca com força.

-Cala a boca Alex. Cala a boca. Eu estava certo,eu disse.- Fala cruzando os braços convencido e se arrepende deixando de lado pela ferida. Seu marido resmungando um "eu avisei" e "senta aí e fica quieto."

-quer um premio?- Sugere Jasmine com uma careta,quando TH ia começar a falar dona Lua se levanta fazendo a gente ficar calado esperando seu comentário.

Endireito a postura enquanto ela vem até mim com os olhos fixos.

-Levanta.- fala entre dentros e a obedeço ficando a sua frente. - Você sumiu por 16 anos anos, deixou meu neto sem mãe, meu filho sem mulher, e toda sua familia pra trás. Você nos abandonou como uma covarde, porque nunca, nunca, nunca entendeu que nessa familia não deixamos ninguém pra trás, ninguém! Não importa se morremos fazemos isso! Não lutamos sozinhos,não morremos sozinhos, porque somos uma familia!- fala entre dentes em um sussurro alto enquanto suas lagrimas escorrem. Baixo o rosto mordendo o labio com força concordando devagar.

-Você,passou... Nove meses. Me dizendo como agir. Me dizendo que eu não era boa o bastante pra criar um filho com o coringa sozinha e dizendo que a gente era louco por querermos morar sozinhos para criar o Lukas em uma casa só nossa. Assim que eu te disse que estava gravida você me puxou pra um canto e me explicou que meu filho seria da familia porque ele era digno,mas eu não. Você nunca me deu uma chance Lua. Aceito o julgamento de todos,menos o seu.- sussurro de cabeça ainda baixa sem me importar com as lagrimas que escorriam ou a frieza em minha voz, se passaram segundos em silencio até um tapa ser desferido na minha bochecha e eu recuar incrédula.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora