Hello! Eu estou viva! Não estou podendo postar muitos capítulos agora porque estou dedicando meu tempo livre pra estudar pras provas da semana que vem mas queria deixar um capítulo bonitinho pra melhorar o carnaval de vocês<3
Espero que gostem, só amores por aqui. (por enquanto)
ps: recomendem uma música pra este capítulo e a que mais me agradar eu coloco aqui ou no próximo capítulo! não me deixem no vácuo :(
Coringa narrando.
...-Puta merda!- Falei aumentando o ritmo e senti as unhas dela quase gravarem em minhas costas. - Porra.
-Espera, espera.- Ele pede em um gemido e diminuo um pouco a velocidade tentando entender. - Não! Só... não goza agora! - Ela tenta explicar ofegante e quase rio antes de voltar a um ritmo mais forte.- Cacete!
-Muller...
-Só um minuto!- Ela insiste e travo meu maxilar continuando em um ritmo maior até que sinto ela gozar seu interior apertando ainda mais meu pau dentro dela e finalmente eu me permito gozar também ela me segura insistindo que eu não tire de dentro dela na hora e eu obedeço só saindo de dentro dela quando quase caio na cama.
-Puta que pariu.- Sussurro ofegante fechando os olhos por alguns segundos, nossas respirações eram a única coisa que podiam ser ouvidar no quarto pro vários minutos. - Que bagunça.- Sussurro pelo gozo espalhado, a roupa da cama e nossas próprias todas bagunçadas e amarrotadas ao nosso redor, Luísa rolou ficando bem perto de mim de barriga pra baixo, eu apertei sua bunda olhando pro teto.- que horas são?
-11:15
-Vamos pra casa depois do almoço? Quero ficar aqui o maior tempo possível- Eu sussurro contornando uma cicatriz sua. - 12:30...
-Eles são grandes o suficiente pra deixarmos, só vou avisar que não vamos então.- Eu concordo e ela sorri satisfeita também. - E agora?
-Agora eu vou te beijar pra caralho, então vamos tomar banho, avisar que temos um...
-Relacionamento?
-Isso, um relacionamento sério para nossa família e postar uma foto no insta oficializando e responde algumas coisas antes de dar foda-se pro celular e se pegarmos de novo.
-Uau você é ótimo mesmo em fazer planos.- Ela brinca e sorrio concordando.- Me parece um plano incrível, estou totalmente de acordo com ele.
-Hm, vamos colocar "arrumar a cama" nesse plano também.- Comento observando nosso redor e ela suspira pesadamente.- Vamos tomar banho.
-Normal ou segunda rodada?
-Te faço um boquete.
-É disso que eu tô falando!- Ela brinca rindo e se levanta devagar.- Vamos, estou cheia de gozo.- Ela comenta se levantando e vou logo atrás dela no banheiro, eu a coloco em cima da pia de mármore pra passar um lenço umidecido entre suas coxas antes do banho eai eu aproveito pra fude-la em pé mesmo, ela desiste de ficar em pé por quase cinco minutos antes de se juntar ao banho comigo onde só realmente se lavamos.
-Toma.- eu falo tirando o colar com as antigas alianças do meu pescoço e coloco no seu, eu a beijo devagar e seguro seu rosto para olha-la bem de perto. -as coisas podiam ser diferentes mas seria fácil de mais.- Brinco em um sussurro lhe dando mais um beijo rápido. -Nada com a gente é fácil.
-infelizmente.- Sussurra mas eu rio baixo dando de ombros.- Eu nunca vou perder. Eu juro.
-É melhor mesmo, não dá pra fazer uma tatuagem dessa vez.- Zombo a abraçando ainda no banheiro.- Você é maravilhosa Luísa Muller.- Eu sussurro passando os dedos pelas suas costas.- Amo tudo em você.
-Mentiroso.
-Ta, odeio quando você flerta com trinta caras e mulheres como brincadeira.
-E quem disse que é como brincadeira? Toda brincadeira tem um fundo de verdade.- Ela provoca e serro os olhos, ela ri me dando um selinho.- Estou brincando.- Fala e sorri piscando pra mim antes de me dar as costas voltando pro quarto.
-Hey!- Reclamo percebendo o equívoco e ela ri ainda lá do quarto.- Palhaça- Sussurro mordendo seu ombro de leve e vou ao closet me vestir lhe deixando tirar os panos da cama.
××××
-Essa foi na alemanha onde eu bebi cerveja pra caralho.- Ela sussurra com um sorrisinho enquanto traço uma de suas tatuagens.- Essa.- Ela põe o dedo em uma das minhas no braço e olho por um instante.- rabiscos?
-É o nome do lukas escrito por ele com quatro anos.- Eu rio explicando.- adoro essa, tem até um solzinho do lado.- Mostro lhe fazendo sorrir também.- essa? Aleatória?
-Aleatória.- ela concorda observando a própria tatuagem de rosa queimada.- Coringa?
-Hm?
-esse é o meu sobrenome e eu só vim perceber agora ou eu estou alucinando?- Ela sussurra incrédula e rio.- Você tatuou coisas minhas!?
-É claro que sim sua idiota, você é o amor da minha vida!- Ela fica meia envergonhada e vermelha pela honestidade na afirmação o que só me faz rir de novo.- O cosmopolitan que você me preparava quando eu ia no bar, aneis jogados pra lembrar quantas vezes você perdia seus anéis, a diabinha e a barra de stripper vazia são todas por você.- Eu falo sem medo sorrindo bobo enquanto a olho, ela também me olhava se recusando a quebrar aquele momento.
-Puta merda homem, eu te amo.- Ela fala devagar e sinto o peso daquelas palavras cairem como uma neblina confortável em meu corpo, sorrio ainda mais se possível e beijo o topo do seu nariz.- Agora deixa eu mostrar as minhas.- Ela fala e pigarreia se preparando, eu me ajeito sobre os travesseiros empolgado também.- A carta joker, coroas porque nós agíamos como reis antigamente, hoje também mas você entendeu. "always you" porquê... bem, porque eu sempre vai ser você né. As taças celebrando aqueles bailes que a gente foi, um anjinho segurando o tridente do diabo porque me lembra você, o buraco de um tumulo sendo construído que me lembra aquela noite que você e eu ficamos cavando na madrugada. nosso primeiro beijo depois que eu voltei da primeira vez eu acho.
-Luísa Muller Watson eu acho que temos um problema.- Eu falo devagar subindo por cima dela que sorri arqueando as sobrancelhas.
-Qual meu anjo?- ela pergunta segurando meu rosto com gentileza e tocando meus lábios com doçura.
-Acho que vou ser obrigado a fazer amor com você e sussurrar as palavras mais clichês existentes nesse mundo no seu ouvido.
-Oh não o que será de mim com tanta doçura? Acho que posso vomitar!- Ela zomba rindo.- não faça isso comigo anjo, eu não mereço tanta gentileza.
-Você merece o mundo diabinha, e por mim ele seria inteiramente seu.
-já estou segurando o meu mundo, não preciso de nenhum outro.- Ela fala apertando minhas bochechas.- E olhe só o que o mundo faz comigo.- Reclama balançando a cabeça incrédula pelo que havia dito.
-Acho que o mundo nunca esteve tão bonito e feliz.- Eu comento sorrindo bobo.
-Acho o mundo um tolo mas eu concordo, é o que minha presença causa a esse mundinho louco.- Ela diz com ego inflado
-E se você beijasse o mundo? - eu sugiro.
-Acho que ele não consegue suportar.- Ela brinca sorrindo e faço bico.
-Acho que vale a pena tentar.- Retruco em um sussurro e ela cansa das brincadeiras se dando por vencida, sua risada baixa e seu sussurro vago falando "besta" é a última coisa que ouço antes dela me beijar e eu retribuir com gosto.
...
Capítulo não revisado, perdoem qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
مغامرة*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...