Luísa narrando.
...-Vamos deixar ela ali!- Grita Jake e o encaramos incrédulos. - o que?!
-É uma de nós seu idiota!- reclamo, na verdade Madelaine era a verdadeira chefe dos serpentes, uma informação extremamente secreta que poucos tinham acesso, eu mesma demorei pra descubrir mesmo estando bem debaixo do meu nariz.
Nossos próprios inimigos já tinha saido,a fumaça estava aumentando cada vez mais e eu desejava uma máscara de verdade.
-Eu vou lá. Não deixem o Coringa me seguir.- Falo arrancando a máscara do meu rosto e Chrsitina põe a mão no meu peito me impedindo.
-A merda da casa está cheia de lampadas,pano e madeira. Vai morrer sem ar.
-Hey,não é a primeira vez que lido com fogo.- sussurro, Ramon me entrega um pano rasgado umido com água e pego junto com a garrafa de água que me oferecia.
-Não o deixe vir.- sussurro olhando pra trás, Coringa ajudava Beatrice a sair.
-Eu te odeio Muller.- sussurra Christina e sorrio antes de correr até a escada amarrando o lenço em meu rosto.
-Madelyn!- Grito me livrando das cortinas que estavam começando a pegar fogo.- Madelyn vem!- Grito e xingo as malditas escadas cheias de vidro. - Madelyn.- sussurro ofegante chegando ao segundo andar e engulo seco, Marcos Marshall apontava a arma para quem eu achava que era Madelyn, mas era sua irmã mais nova Blair,que parecia não conseguir mais lágrimas para chorar, encarava fixamente meus pés sem expressão alguma,as roupas de grife rasgadas e hematomas por seu braço e pescoço, seu cabelo havia sido cortado de qualquer maneira um pouco acima dos ombros e seus lábios tremiam. Eu conhecia aquela expressão, quando pareciamos corpos sem alma somente respirando de qualquer maneira achando que não temos mais nada a perder e finalmente chegou nossa hora de morrer, provavalmente depois de sofrer muito abuso e sofrimento, aquele olhar era de alguém violentada e humilhada, mas a diferença do meu antigo olhar parecido com o seu era que algo me impulsionava a viver, a vingança. Um sentimento covarde, rancoroso, horrivel e penoso mas que era útil, ela não tinha nada, só queria ir em paz. Eu também entendia aquilo.
-Luísa Muller.- Cantarola Marcos e tosse virando o rosto pro lado. - olá.- susurra sorrindo,retiro a adaga entre meus seios jogando a bainha pro lado e aponto pra ele que ri.- acha que isso vai me impedir?
-Ficaria surpreso com minha mira.- sussurro girando a faca e ele balança a cabeça tossindo, Blair parecia prestes a desmaiar. Deixo a garrafa de água caida no chão e tento respirar o minimo possível.- A solte Marcos,não tem nada a ganhar com isso.- Apelo suspirando.
-Ah tenho Muller, Madelyn ficaria em um choque enorme se perdesse a irmãzinha mais nova dela, e Luisa Muller que colocou fogo em sua mansão só ajudou no processo, Upa, olhe só, quase caindo no chão. Coitadinha...- fala passando a arma por seu rosto, ela fecha os olhos tossindo.
-Não a mate Marcos, é quase uma criança.- sussurro engulando seco, Blair não passava dos 20 mas ainda assim parecia muito com a irmã de longe,seus cabelos antes era iguaizinhos, e Madelyn nunca foi tão alta o que a deixava irritada e fazia a irmã rir por ficar cada vez mais perto de sua altura.
-Emoções Luísa?- Sussurra abrindo a boca em surpresa fingida e tosse logo depois quase me fazendo sorrir,escuto um grito lá em baixo e faço esforço pra não desviar.- Uh. Ah! Oi Coringa! Não conseguiu resgatar sua princesa má?- Provoca alto,dou um passo a frente engulando seco e ele volta arma para mim apertando Blair contra seu corpo,vejo lagrimas rolarem pelo seu rosto.- Não ouse.
-A solte. Lhe dou o que quiser Marcos, e tenho muita coisa.- sussurro abrindo um sorriso agora apelando para o poder que ninguém resistia. - Posso fazer você ter o que quiser, comigo ao seu lado podemos conquistar até a Grã Betanha, podemos assasinar qualquer um, rainha ou presidente, podemos causar terror. É isso que quer?
-Quero que todos saibam quem eu sou!- Grita irritado.- Passei toda minha infancia nas sombras do meu irmão, ah mas pq você não é como ele? Porque não planeja como ele? Por que não tem amigos melhores como ele? Por que não tira melhores notas que ele? Ele, ele, ele, ele!!!- Grita irritado batendo o pé, era somente um desiquilibrado que precisava de tratamento, ironicamente desejei Coringa ao meu lado.
-Posso fazer isso!- Falo abrindo os braços,ele balança a arma em minha direção novamente mas dou um passo a frente me arriscando. - Posso fazer todos te conheçerem, todos vão saber quem você é! Nem vão sequer se lembrar do seu irmão, dane-se ele! Você é bem mais emocionante, como uma peça dramatica cheia de surpresas! Todos gostam disso. Podemos por seu nome em qualquer lugar, providencio um letreiro com seu nome Marcos, imagine só, Marcos Marshall maior... como quer ser conhecido?
-Maior homem e assasino.- sussurra sonhador e sorrio também tossindo.
-Então que assim seja. Nós faremos. Juntos. Fugimos daqui pela janela e deixamos a garota aqui pra eles, fugimos pra bem longe, não é a primeira vez que faço isso.- sussurro dando mais passos a frente com a mão estendida. - Conquistaremos o mundo,e tudo que temos que fazer e fugir daqui antes disso tudo pegar fogo, não podemos deixar você morrer sem saberem quem você é!- falo fingindo incredulidade, sua arma havia abaixado um pouco, ele era uma criança que queria atenção, que ainda sonhava em ser um super herói incrível, era destabilizado por isso fazia aquilo. Céus. - Vamos lá Marcos, me deixe te levar ao caminho mais incrivel da fama. - Sussurro segurando uma tosse e ele sorri,sorrio também justo quando o lenço cai do meu rosto.
-Você é conhecida.
-Ah eu sou.- sussurro concordando,tento não me assustar com o barulho do fogo explodindo as garrafas do bar. - Deixe te mostrar como é.
-Tudo bem.- sussurra e continuo a sorrir.
-A solte querido. E vamos fazer nossa historia. - Peço ainda com a mão estendida e ele olha pra Beatrice que estava desmaiada agora, mas parecia respirar com dificuldade.
-Tudo bem. -repete e abaixa a arma.- mas espera.- fala quando sua mão estava quase na minha e suspiro. - você ficou conheicda por matar.- fala pensativo e engulo em seco. - pessoas importantes.
-Mas também por fugir de sitações improváveis e armar planos! Vou te ensinar a faze isso, vamos! - Apresso sacudindo minha não.
-Não,não. Foi matando gente importante,você ate matou seu pai!
-Mataremos quem você quiser então. Mas temos que sair daqui.
-tudo bem. -repete mais uma vez e estico minha mão.- Mas ela me irrita.- fala grito tentando impedi-lo então ele atira. Corro e empurro, ele grita tentando me puxar enquanto quase caia da grade diretamente pro fogo e um tiro e disparado em seu corpo o fazendo se desprender de mim e cair sendo engolido pelo fogo. Encaro o fogo por alguns segundos antes de me afastar passando a mão pelo meus cabelos sentindo meu coração bater com força, então olho pra Blair.
-Luisa!- Grita Coringa subindo as escadas e me abaixo tentando estancar o sangue de Blair. Ouco a voz de Christina e outros também.
-Hey querida.- chamo tirando o cabelo do seu rosto,ela pisca bem devagar. - Pode esperar pela luz?
-Ela é bonita de mais.- sussurra ofegante e puxo a garrafa de água ate mim concordando.
-Eu sei.- sussurro e a puxo pra trás tentando nos afastar do fogo, Coringa e Ramon estão a minha frente parecendo tentar em uma solução de sairmos dali, a escada não parecia mais tão segura.- Mas espere, tenho certeza que sua irmã vai te levar a lugares tão lindos quanto ai quando sairmos daqui.- sussurro molhando o lenço que antes eu usava e limpo com delicadeza seu rosto. - Pode aguentar? A bala nem foi tão forte não é? Você é tão forte que nem deve estar sentido.- comento pondo uma das mãos pra impulsionar o sangue e ela concorda.
-não acho que isso signifique.. - ela tosse olhando pro lado. - algo bom. - suspira por fim,seu ferimento havia sido na perna,não tinha ideia como o tiro tinha parado ali mas era melhor que o coração.
-Vamos dar um jeito.- sussurro pondo sua cabeça em meu colo e tento a fazer engulir um pouco de água antes de erguer o olhar pros dois a minha frente. - Encontrem um jeito de sairmos daqui.- falo entre dentes para Christina e Ramon que me olhava sem saberem o que fazer.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Aventura*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...