- 15 - Amor de irmãos.

273 30 5
                                    

Oioi! Não deixem de votar e comentar e me dizer se estão gostando!

A partir do próximo capítulo no final vou colocar uma pergunta aleatória pros personagens responderem -no caso quando eu lembrar haha!- se vocês quiserem perguntar algo pra qualquer um deles escrevam aqui!!!

Ramona narrando
...

-Quantos andares isso daqui tem?

-Depende pra quem pergunta.- Brinca Perigo sorrindo e solto uma risada nasal andando atrás dele como o resto- Pra onde querem ir? O Primeiro andar é uma boate,segundo uma academia de luta e área de tiro,terceiro temos onde pegamos os casos e vigiamos,quarto a parte tenologica, quinto andar galpão. Vocês não vão pro galpão,nem pra boate.

-Academia de luta- Eu e Lukas falamos juntos e nos entreolhamos

-Quarto andar.- Fala Pietro e Hanah concorda,olhamos pra Summer.

-O que tem no último andar?

-Uma cobertura de luxo. Também não vão pisar lá.- Fala apertando nos botões do elevador e fazemos careta- Lukas e Ramona vão pra academia então,não se matem,não se metam em confusão,não peguem em nada sem permissão.- Fala enquanto o elevador sobe e assentimos- Summer vem comigo pro terceiro se quiser,Hanah e Pietro ficam com Fernandez no quarto andar.

-Ficamos com alguém?- Pergunto assim que o elevador se abre.

-Cal!- Chama alto quase gritando e um cara musculoso que treinava em um ringue desvia o olhar- São da Luisa! Cuida deles?!

-Nao sou babá Perigo!- Reclama desviando de um soco de um cara

-Valeu!- Fala o ignorando e acena fechando a porta. Me viro devagar pro cara e sorrio forçadamente,faço careta quando ele recebe um chute do seu oponente.

-Au! Golpe baixo!- fala se defendendo dos outros golpes em diante e o outro cara ri se afastando

-Nao lutamos com príncipes,não jogamos justo.- Retruca o outro sorrindo, justo. Penso com um sorriso de canto também.

-E a luta mão acaba só porque você quer -Completa dando um soco na fica do outro que cai mas redes e ele faz de novo jogando o cara no chão e o metendo pressionado lá - Não venha repetir meus ensinamentos, quando eu cheguei tudo aqui era mato. Levanta logo. - fala e seguro o riso com esforço, Lukas com mais ainda. - Quem são vocês?- Pergunta saindo do ringue deixando o homem lá

-Lukas Alcântara. - Se apresente e reviro os olhos.

-Muller.- Completo e ele da de ombros- Ramona Muller Fox.- Falo e o homem serra os olhos desconfiado comigo, Arqueio a sobrancelha.

-Seu pai nós conhecemos,mas você...- Começa o Cal e solto uma risada meio sarcástica.

-Se serve de algo eu também não o conheço.

-Adotiva? - Pergunta o homem antes caido, Aidan eu acho, faço careta.

-Muller de todo jeito.- Falo entre dentes e o próprio sorri

-Se você diz...

-Ela é. Mais que eu se duvidar.- Se intromete Lukas e o olho com uma careta, ele me ignora- Estamos conhecendo.

-So lutamos e atiramos aqui. Não é algo curioso de se ver.- Cal comenta dando de ombros.

-Gosto de armas.- resmungo e Lukas solta uma risada nasal

-Bem perceptível aliás.- Ele comenta me olhando de esguelha.

-Bom,tanto faz. Estou indo Cal.- Fala Aidan indo em direção a uma porta que mal pude perceber e continuamos em silêncio.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora