-11 - Com calma.

333 33 5
                                    

Postar capítulo pra não ser ameaçada de morte né 😋😋

Votem e comentem!
Época de provas por isso demorei um pouquinho!

Ah, Lukas na mídia! Acho que vou criar um capitulo pra por ao menos as fotos das crianças pra quando vocês quiserem ver não ter que procurar aleatoriamente, é uma boa ne?

Aproveitem:)

Coringa narrando.
...

"Beijo sua cicatriz descendo meus lábios até seu queixo e distribuindo pequenos beijos pelo seu maxilar e descendo aí pescoço, não faço marcas porque nem sequer dar tempo antes dela tentar me puxar pra cima e eu me render para um beijo de verdade em seus lábios Quando a beijo e ela retribui de imediato com suas mãos agarrando minha camiseta senti que um gemido de satisfação tinha saído de nossas bocas, o que fez nos dois soltarmos uma pequena risada ainda nos beijando"

Em poucos minutos suas mãos vão ate abaixo da minha camisa tateando meu abdômen sem hesitação me fazendo sorrir. Deslizo minhas mãos ate sua bunda sem tirar tirar meus lábios dos seus por mais de pequenos segundos e a ergo da mesa a levando até o sofá de couro italiano da minha sala que afunda quando a deito ali ficando por cima dela e continuando a beija-la enquanto tento tirar seu blazer.

-Coringa.- sussurra se esquivando,ou tentando, e grunho beijando seu pescoço, ela tenta continuar. -A gente...

-sim?- sussurro sorrindo satisfeito com sua incapacidade de falar.- sentiu saudades?

-Não tanto quanto ele.- sussurra olhando pra baixo e rio baixo tentando beija-la novamente mas ela se esquiva de verdade dessa vez me fazendo a encarar confuso. - Deveríamos ir devagar? - pergunta, ou afirma, havia hesitação quase incompreensível em sua voz.

-devagar? - repito franzindo a testa.

-Talvez se arrependa se souber o que eu fiz nesses 16 anos.- explica e continuo com minha careta.

-Hm, torturou, matou, enganou e transou com outros caras?- sugiro sorrindo e ela revira os olhos quase rindo.

-Comparou mesmo transar com outros com assassinato?

-Pensar nisso me faz querer mata-los, então, sim.- sussurro beijando um pequena cicatriz na sua clavícula e quase faço careta observando.- quem fez isso com você?

-é sobre isso Coringa, temos muito a conversar.

-Ok, fale enquanto eu divirto a gente.- Sugiro sorrindo a fazendo bufar revirando os olhos.

-sabe que não consigo.- geme e sorrio

-Que pena.- retruco irônico e quando ia me abaixar até sua barriga ela puxa meu colarinho me fazendo voltar pra cima- estraga prazeres.- cochicho ainda perto dela, ainda com o sorriso em meus lábios.

-Como pode não estar com raiva de mim?! - fala incrédula e suspiro.

-Eu estou! Estou puto com você Luísa Muller tudo bem? Me deixou sozinho por 16 anos, me fez criar o Lucas sozinho, me fez sofrer e chorar, fez todos nós chorarem. Mas tentou nos proteger, sua cabeça sem sentido achou que estava fazendo a coisa certa, estou tentando te perdoar, estou tentando te entender de verdade, porque prefiro pensar que se importava comigo ainda que estivesse fugindo, gosto de acredita que apesar de 16 anos ainda se importa comigo, então estou te beijando porque prefiro gastar meu tempo beijando você e não brigar com você, porque eu venho esperando e sonhando com isso por 16 anos. Sendo chamado de coitado pelas minhas costas por ainda te amar quando todos achavam que você tinha morrido. E uma hora eu posso surtar e discutir com você por esses 16 anos, talvez, eu não sei. - Suspiro quase grunhindo com uma careta enquanto falo e olho novamente em seus olhos. - Por enquanto meu alívio, minha saudade e meu desejo de te beijar é maior que isso, então tudo que eu quero fazer agora é ficar com você, e se isso for um sonho eu quero que me matem enquanto eu durmo porque não quero sair daqui. - completo por fim me inclinando ainda mais sobre ela.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora