Ps: Eu troquei os nomes e espero que se acostumem rápido! É basicamente:
Summer= Filha do TH e da Brenda.
Hanah= Alex e Brian.Summer na mídia:)
~×~
Coringa narrando.
...-Não acredito.- sussurra Jasmine se apoiando na mesa de churrasco. Começo a rodar o piercieng na minha orelha andando de um lado pro outro, Luisa Muller havia voltado, rezei por anos pra ela voltar dizendo que foi só uma brincadeira de péssimo gosto,rezei pra acordar e ver que era tudo um pesadelo,mas agora que ela voltou é chocante e louco tambem. Quem fica 16 anos fingindo a propia morte?! Agora eu estou completamente confuso comigo mesmo e só quero beija-la e fode-la ao mesmo tempo que quero dar um tiro nela.
São sentimentos de mais para uma só pessoa.
-Como não descobrimos?- Resmunga TH incrédulo e Alex se adianta e põe a mão sobre a boca de Brian que revira os olhos calado.- Tá Brian você estava certo,a filha da mãe não morreu. - Admite e ele tira a mão de Alex sorrindo convencido.- E agora?
-Vocês vão deixar ela voltar pra nossa vida tão fácil assim? Ela mentiu! Pra todos!- Reclama minha mãe e reviro os olhos. - Só não sei se é uma boa ideia.
-Mãe passamos anos acreditando que ele tinha se suicidado!- Sussurra Jasmine irritada e engulo seco com o olhar incrédulo do Lukas.
-Você não me contou essa parte!- reclama ele incrédulo
-Porque não sabiamos!- retruco dando de ombros
-Então afinal,como vocês achavam que ela havia morrido?! Fora o Brian.- Pergunta Lukas e todos tentam desviar da sua pergunta se entreolhando.- Suicidio? Todos?
-Tentavamos não acreditar,mas ela andava estranha na época,mas pensamos que só estava tentando digerir as mudanças!- Marcos enta explicar.
-O acidente de carro ao menos aconteceu?- Resmunga Lukas cruzando os braços e nisso eu concordo.
-Não investigaram, não tentaram de verdade encontrar o corpo dela, não se importavam. Só foi dado como acidente de carro normal, mas sua mãe nunca morreria em um acidente de carro, ela sempre dirigiu rápido e ultrapassava vários carros como hobbies. Por isso achamos que foi suicidio.- explico e suspiro.
-Já me contaram que ela ganhou uma corrida de ré.- Completa Brian em um resmungo.
-Você não ia me contar?- Sussurra Lukas incrédulo e pressiono os labios.- Você não ia!
-Escuta Lukas,não se diz ao seu filho que a mãe se suicidou porque não queria um...- começo falanto alto e Jasmine pigarreia. - Esqueçe.
-Então forçaram ela a me ter?- Sussurra confuso
-Não!- Falamos em unissôno e ele suspira.
-Na gravidez ela não estava se adaptando muito bem...- Explica Alex dando um olhar rápido pra minha mãe que desvia o olhar.- E o seu nascimento foi bem arriscado. Quase perdermos os dois,seu pai já contou essa historia. Quando ela acordou ela estava normal,na medida do possivel,mas ela te olhava.. de um jeito estranhao.
-meio,culpada.- sussurra Jasmine.
-Falava com você como se fosse te perder, como se não acreditasse que poderia ficar com você.- Completa Brenda.- Mas ela te amava,isso não é mentira,ela te amava muito. E bom,acho que ainda ama,porque ela voltou não é?- Ficamos em silêncio antes de Summer perguntar baixinho.
-O Barão gostava dela?- Pergunta e rio baixo.
-Podemos dizer que sim.- Jasmine diz sorrindo e concordo. - Sim, ele gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Aventura*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...