Comunicado!!!

837 27 2
                                    

Oláaaaa
Demorei um pouco mas estou de volta,e é um prazer estar aqui!
Bem vindos a segunda temporada dessa louca e fantástica obra.

Antes de lerem quero relembrar algumas coisas a vocês.

-Esse livro precisa ser lido depois da primeira temporada que é chamada "Entre beijos e mortes" e está disponível no meu perfil completo e de graça pra quem quiser!

-Esse livro e jovem adulto,o que significa que é focado pra faixa etária de 14 adiante no mínimo.
Por esse motivo quem ler tem que estar ciente disso e agir com maturidade, por favor;)

-Esse livro apresenta uma variedade de gatilhos como: Tortura, linguagem informal, agressões, brigas, apologia a tráfico de drogas, armas, brigas, assassinatos e etc.
Há também linguagem explicita, sexo, e possíveis erros ortográficos.
Há capítulos sem avisos de gatilho então cuidado!!!

-Proibido adaptações, plágio ou traduções sem minha permissão!!!

-Proibidos brigas ou discursões desrespeitosas!
Tudo bem você mostrar seu ponto de vista, mas de maneira pacífica e respeitosa, o mesmo vale para as pessoas que quiserem responder esses pontos de vista mostrando os seus, mas sempre >>com calma<<
Por favor!

-Me apoiem. Votem e comentem nos capítulos porque isso me impulsiona a continuar postando, essas coisas são bem importantes para mim e me ajudam MUITO!
Além disso, fiquem a vontade para me seguirem no insta, Dear_Dyaz! E me seguir aqui mesmo no perfil do wattpad :)

-Os dias de postagem ainda iram ser agendados, vou tentar postar nos dias especificos quando oficializar! :))

Obrigada pelo atenção e aproveitem>3

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora