- 2 - "Sequestro"

314 28 6
                                    

Gabrielle Aplin - Home 

Luísa narrando.
...

Eu poderia fazer uma lista de lugares constrangedores e vergonhosos que eu já fui ou situações embaraçosas que eu já presenciei, e acho que qualquer um pode fazer isso não é? Mas minha lista ia ser diferente mas não só porque eu sou uma assasina poderosa,ou porque sou louca - embora isso tenha uma grande influência.- mas também porque quando se tem na sua lista "Fingir estar morta,reaparecer 16 anos depois e pegar carona com seu irmão,seu filho,sua ex-cunhada"( e outro garoto bem parecido com Marcos e com a Jasmine) é algo para fuder e com certeza se pode colocar em sua lista.

Se você tem algo pior que isso eu recomendo fortemente que você procure um terapeuta o mais rápido possível. Sério.

Bom e lá estava eu. Entre provavelmente o filho de Marcos e Jasmine e meu filho que achava que eu estava morta. Além da Jasmine de olho em mim como uma aguia. Valeu Marcos,obrigada por me empurrar ali.

Penso quase revirando os olhos.

-Então,você é Luisa Muller?- Sussurra o garoto e balanço a cabeça assentindo sem olha-lo.- Você não estava... morta?

-É irmã, você não estava morta?- pergunta Marcos entre dentes e encolho os ombros.

-Escuta Marcos,eu posso explicar.

-Ah você vai explicar.- Sussurra Jasmine irritada,mas pigarreava tentando não chorar.- E é bom...- começa e pigarreia novaente,preciso segurar um sorriso,ela ficou com saudades,sentiram minha falta! - É bom,você ter uma boa explicação. E que tatuagens são essas?!

-Tive que tirar as outras porque bom,eram da Luisa.

-E quem era ou é você?- Resmunga Lukas abrindo a boca pela primeira vez e confuso.

-Bom, como Luisa estava morta eu usava identidades falsas, e ter as mesmas antigas tatuagens minhas, que eram conhecidas, era burrice. Antes eu tinha nomes aleatórios mas sou Luisa Muller.- Explico me encostando no banco relutante.- Cade minha garota? A de cabelos cacheados? Droga, eu não devia ter deixado eles lá, ela é péssima com estranhos.- resmungo suspirando.

-Você teve uma outra filha?- Sussurra Lukas incrédulo e estralo a língua balançando a cabeça devagar.

-Não. Sim. Hm... Eu... praticamente peguei uma garota na rua,os pais delas tinham sido mortos por um grupo de traficantes e ela rondava pela rua roubando por ai,ela tentou me roubar,fugiu,consegui pegar ela,e algo na minha cabeça decidiu levar pra minha casa. E depois de muito tempo,esforço,briga e confusão ficamos em paz e agora ela é meio que minha protegida. Eu adotei ela.- Explico, Jasmine se vira pra me encarar incrédula. - Vou explicar tudo depois!- Falo rapido erguendo as mãos.- Quanta brutalidade Jasmine,você já foi mais g... esqueçe.- o garoto ao meu lado quase ri.

-O Brian ficou seis meses tentando nos convencer que você estava viva. Ele praticamente enlouqueçeu.- Comenta Marcos irritado

-Eu imaginei.- sussurro tirando a faca que me incomodava entro da bota e eles me encaram incrédulos.- ah só tá incomodando,relaxa não vou matar vocês.

-Uou que maneiro posso ver?- Pergunta o garoto e dou de ombros o entregando, Marcos balança a cabeça nem tentando impedir.

-Olha por mais que eu tenha uma explicação ela não é valida o suficiente pra poupar a dor de todos vocês,eu sei disso,e vim aqui finalmente pedir desculpas e uma nova chance. Mas,eu posso ir embora quando quiserem!- Explico tirando a glock da minha cintura,e a adaga do meu coldre na coxa.- Ah algum de vocês podem perguntar cadê a garota? Sério,ela não se da bem com estranhos e basicamente alguém deve ter empurrado ela dentro de algum carro,ela carrega pelo menos umas cinco armas.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora