-47- Paz

200 19 0
                                    

Desculpem por qualquer erro gramatical, e desculpem a demora!
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR:(((

Luísa narrando.

...

-Lukas não seja exagerado.- reclama Coringa, seguro o riso tentando sair do seu colo e ele aperta minha cintura fazendo careta enquanto me olha. Ele não me tirou do colo quando se levantou e pegou o celular comigo ainda em seu colo, estavamos sentados no seu sofá de couro enquanto ele falava com o Lukas que fazia drama querendo sabe onde estavamos e porque não tinhamos ido almoçar com eles.. - Eu falei com ela Ramona, ela está bem.- Fala acariciando meu rosto e sorrio ladino.- Que saco Lukas você nem bebe suco. Só está reclamando porque não tem nada pra fazer. - Continua a reclamar.- tchau Lukas. - fala revirando os olhos e afasta o celular da orelha desligando e jogando pro lado.

-Estamos aqui a uma hora.

-Você está bem?- pergunta e assinto me levantando, dessa vez ele me deixa me levantar. Pego minha lingerie a colocando e jogando suas roupas no seu colo.- Você está caxingando.

-Você fala como se estivesse surpreso. - Retruco pondo minha calça e me seguro na escrivaninha quando ponho meu salto um de cada vez.- Vou parar de trabalhar de salto.

-Ainda bem que você não me fez dizer isso porque eu concordo. - diz me fazendo soltar um ruído de uma risada pegando meu sutiã. - Não machuca?

-Se usar muito tempo...- ponho meu sutiã mordendo o lábio enquanto encaixo o fecho. - ugh. Eu te empurrei pra cá enquanto te beijava

-É. Na frente de todos. - concorda e aperto os olhos suspirando. -Eles sequer vão te olhar nos olhos, relaxa.

-O que? Vai atirar em quem falar alguma coisa?

-Obvio que não. Só vou despedir e ameaçar todos que ele ama. - Zomba me fazendo rir pondo minha blusa. - Você não tem uma fênix como as pessoas da sua empresa.- comenta e dou de ombros. - deveria fazer uma.

-Onde sugere?- Pergunto sorrindo o observando por as calças e ele vem até mim e ergue a blusa tocando o canto das minhas costas.

-Aqui. grande. Não cobrindo as cicatrizes, mas deixando a fênix mais significativa que elas. Vai mostrar o que você aguentou para estar aqui e quem não te olhar direito eu vou fazer questão de apontar e dizer que a mulher fodona com as cicatrizes e fênix nas costas é minha mulher.

-Sou uma sobrevivente. - brinco sorrindo e ele beija o canto do meu rosto próximo a orelha.

-É uma guerreira. - O afasto rindo de nervoso, suas palavras seriam capazes de me fazer corar sendo que acho a coisa mais patética. As pessoas não coram não é? Só ficam envergonhadas e riem de nervoso. Mas eu aposto que havia corado ali.

-Eles nos ouviram?...- sussurro com a mão na maçaneta e ele sorri pondo a camisa. - Tudo bem, acho que a noticia que o blog do morro vai postar amanhã só vai confirmar as suspeitas então.- Eu falo dando de ombros, havia escrito algo para confirmar meu relacionamento para todos no morro mas eu só dei permissão para postarem amanhã ou depois.- Quero falar com nossa família antes deles soltarem a bomba.

-Esperem que eles digam que aprovem? - Lukas pergunta franzindo a testa.

-Não sei, mas vou ficar com você de qualquer jeito então nem se arrependa.

-Já sou seu.- Provoca sorrindo e reviro os olhos com um pequeno sorriso também.

-Ainda bem que sabe.- Sussurro e aponta pra sua baguilha aberta antes de me virar e abrir a porta saindo primeiro.

-Hm, coringa, tem que assinar umas coisas.- Fala um dos vapores distraído e quando ergue olhar percebo que foi ele quem o beijei na festa. Quase arregalo os olhos mas me contenho em pigarrear e pegar meu celular,quase solto um aleluia quando este toca.

-Estou no carro. - aviso a Coringa que fuzilava o seu vapor com um sorriso sociopata nos lábios e ele assente mudando o humor por um momento quando me olha. Saio da boca atendendo a ligação do Perigo e vendo de esguelha o constrangimento do cara enquanto esperava Coringa dar uma olhada nos papéis antes de ler.

"- Olá. Como vai?- pergunto sorrindo enquanto entro no meu carro atendendo a ligação.

-Ah desculpe acho que eu liguei pro numero er... espera, Luísa?- Diz Perigo confuso e quase reviro os olhos concordando. - Certeza?

-Sei quem eu sou idiota.- reclamo e ele suspira.

-É você mesmo. -sussurra reviro os olhos e ele continua. - A estufa está pronta.- fala, percebo a felicidade do seu tom de voz que quase me faz rir. - Lukas e Summer estavam interessados, sem falar da Ramona que literalmente traficou drogas para isso. Então quando eles vem? Preciso de ajuda pra organizar aqui e não quero ninguém que eu não suporte trazendo energia negativa pra minha estufa.- Fala e quase rio.

-Eles estão de castigos. E você chama o Lukas de pirralho como chamava a Ramona no começo. E a summer de Verão. Se você sabe o nome deles porque não diz simplesmente?- pergunto ligando o carro somente pra ligar o ar condicionado.

-E qual a graça? - Retruca e balanço a cabeça.- A verão está de castigo? Ou a cacheada 2 e o platinado abusado? Arlequina queria ensinar o abusado a fazer uns troço no computador também e a cacheada 2 de acordo com o Fabio encontrou o erro que ele procurava por mais de 36 horas em apenas 1. Resumo, as crianças são gênias do crime e são perfeitos candidatos pro programa que você faz.- fala distraído com algo e faço careta com seu comentário sobre as crianças.

-Está me acusando de formar assassinos, hakeadores e ladrões?- pergunto quase ofendida.

-Sim.

-É verdade mas caso não se lembre os jovens do programa tem 18 no mínimo. Eles não passam de 16 direito. - O lembro e quase posso ver ele dar de ombros.

-Bom, por isso que são gênios e prodigios olha só.- retruca e reviro os olhos.

-Vou falar com os pais deles. Mas se concordarem não quero você deixando ninguém se infectar, ou deixar eles ficarem tempo de mais ai.- Aviso e ele concorda.

-Você que manda. Ah merda. merda, merda,merda. Tenho que desligar.- fala nervoso e franzo a testa confusa observando Coringa vir em minha direção.

-O que houve?

-Hm, uma aranha altamente venenosa saiu da "jaula" que eu deixei aberta. E ela custou mui... Ahá! Ah não! Ela está saindo da estufa, vão pisar nela. Merda! ... Hey cuidado seu idiota, isso que você quase pisou vale sua alma! Ah tenho que desligar!- Ele não espera eu dizer nada e simplesmente desliga. Respiro fundo balançando a cabeça."

-Tudo bem? - Pergunta entrando no carro e sorrio ladino assentindo.

-Não precisa perguntar trinta vezes em um dia.

-Não respondeu minha pergunta.- Retruca ele. Dou partida no carro depois de pôr o cinto.

-Vou ficar.- Falo sem olha-lo.

-Temos muito o que conversar com vários não é? - Concordo e ele suspira.- Eu te amo.- Sussurra e abro um pequeno sorriso.

-Eu também te amo.- Sussurro também, as palavras pareciam perigosas de mais pra falarmos normalmente agora, como se tudo fosse bem delicado e hesitante.
Quase como se não tivéssemos transados em sua sala a algum tempo atrás.

Eu quase ri daquilo.

...

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora