Palavras tem tanto poder que algumas faladas do jeito errado acabam com você,as vezes literalmente.
Coringa narrando.
...-Pai vai mesmo fazer isso?- sussurra Lukas nervoso, até mais que eu, enquanto faço sua gravata.
-Vou,e depois do casamento você vai pra Europa com seus primos e cuidar deles ouviu? Não vou te deixar aqui em perigo enquanto brincamos com a morte.- resmungo e termino de fazer sua gravata,ele bufa irritado.- Nem adianta já conversamos Lukas,você não vai ficar aqui! Não vou me concentrar com você em perigo, e já basta ano passado...
-Já disse que eu só não estava prestando atenção mas a culpa não foi minha! quem diabos ia imaginar que uma criança trabalha pra alguém?! Uma criança perdida no mercado? É covardia!- Reclama bufando novamente e solto uma risada nasal.- O que?
-Sua mãe foi sequestrada do mesmo jeito.- sussurro agora fazendo minha gravata.
-Coringa tá pronto?- Pergunta Jasmine entrando no quarto e assinto.- Aqui.- Me entrega a arma que pego escondendo sobre na cintura.- Faca?
-Peg...- assinto e sou interrompido por Summer,Summer é a filha de Alex e Brian que foi adotada a sete anos atrás quando em uma missão havia uma criança perdida que se escondia com medo dos tiros, Brian tentou achar seus pais por semanas até que encontraram a informação que estavam mortos, e ela se apegou a eles e eles a ela, então simplesmente aconteceu, até hoje lembro o quão Alex estava eufórico e nervoso quando nos contou a notícia, e Brian ria tanto enquanto olhava pra ele que quem ficasse muito perto parecia poder pegar diabetes.
- Não nos deixam ver a noiva!- Reclama Summer bufando irritada. - Aposto que aquele vestido tem no mínimo dez armas. - sussurra serrando os olhos.
-encorajador Summer.- Brinco e ela faz careta sem graça.- Não vamos matar ninguém agora relaxem.- resmungo colocando um anel de sinete pra cobrir a tatuagem de anel no anelar da minha mão direita.- Nossa mãe veio?- pergunto a Ana que suspira
-eu tentei fazer ela não vir por ser um pouco perigoso,mas você sabe.- Reclama Ana e reviro os olhos concordando.
-Começa em cinco minutos, estão chamando você Coringa!- Chama Brenda e assinto indo até ela - Se atirarem, atiramos de volta. Ninguém larga ninguém.- sussurra e concordo
-Vamos pros nossos lugares.- resmunga Hanah,essa é filha do TH e Brenda, tão adorável quanto eles , cof cof.
Como me meti nessa nem eu mesmo sei direito,a Mafia Albanesa estava nos ameaçando e de alguma forma na reunião que fiz a melhor opção que conseguimos foi casamento arranjado,eu mal conheço a mulher,e sequer sei quantos anos ela tem,mesmo assim como a opção era casar pra depois a assassinar era quase algo bom, tento não matar inocentes mas as vezes é preciso,e na real eu aposto que ela não é tão inocente. Pelo menos vai ser mais fácil matar e resolver meu problema de uma vez.
Já parado no altar com TH e Marcos ao meu lado, e o irmão da garota que nem fazia questão de não me fuzilar,ou fingir não fazer isso. Escutamos vozes abafadas do outro lado da porta. Mas a musica não havia começado e não podia ser a noiva ainda o que fez com todos se entreolharem confusos.
-Tem certeza que é aqui?
-Claro que tenho! Qual foi a vez que eu errei uma localização? Ramona não responda!
-Tá mais tem certeza porque se formos interromper um casamento precisamos ter certeza de quem esta casando.- Os convidados me encaram confusos mas franzo a testa ainda mais,quem diabos...
Faço um gesto pra abrirem a porta e dois seguranças obedecem.
-Tenho,mas que merda! Vocês só estão enrrolando,bando de covardes eu pens....- A pessoa se interrompe, eram três, e os três sacam as armas com rapidez e faço o mesmo como minha família,até Jasmine que um dia não gostava de sangue tinha a arma fixa neles sem nem tremer,os olhos fixos e fuzilantes nos desconhecidos. E minha mãe estava pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Przygodowe*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...