3° pessoa narrando.
...A viagem era um tanto longa, Luísa ainda estava relaxada depois de ter tido três orgasmo naquela manhã, Coringa também estava satisfeito, mas não conseguia parar de sentir um nervosismo enorme na boca do seu estômago, estava fumando enquanto dirigia o carro, apesar de Luísa não gostar que ele fizesse isso sabia que se Coringa estava fumando era porque ele realmente precisava. Então não se importou, deixou que ele abrisse as janelas e dirigisse só com uma das mãos, os dois não falavam, Coringa ofereçeu o cigarro a ela que balançou a cabeça em negação, ele não se importou, só pôs de volta em sua boca e fumou mais.
-É um péssimo momento para dizer isso, eu acho. Mas Coringa, eu quero parar de tomar anticoncepcional.- Ele quase bateu no carro a sua frente com a afirmação que saiu da boca da sua nao-esposa-mas-tao-importante-quanto-uma. - O que você acha?
Coringa ficou em silêncio por alguns segundos antes de tentar falar com cuidado. - O que quer dizer com isso?
-Você sabe.
-Quero que diga, não sei de nada. - Ele deu um longo trago no cigarro e soltou a fumaça com calma antes de jogar a bituca no cinzeiro portátil do carro.
-Estava pensando nisso faz um tempo. Antes de saber que nos teríamos que criar outra criança. Eu não sei, já vamos ter uma então eu realmente não preciso parar...
-Luisa, só fale o que queria.
-Um bebê. Eu queria outro bebê, uma criança pra correr pela casa e dar estresse, com os cabelos pretos como os nossos, com seus lábios e o meu nariz. Sei lá, queria uma criança a mais pra gente. Mas não precisa, não me importo se não tivermos, já que já vamos criar uma talvez...
-Eu quero. - Ele dispara e ela para de falar. - Dane-se, eu quero essa criança, não importa se já vamos criar uma, eu também quero esta, quero quantas vocês quiser ter comigo Luísa, um orfanato inteiro se quiser.
-Nao exagere. - Sussurra com um sorriso nervoso.
-Eu estava preocupado que você não quisesse criar a Heather comigo. Achei que talvez ficasse com medo porque não criou o Lukas, estava procurando um jeito de te dizer que não precisa fazer isso comigo.
-Eu quero fazer isso com você. Quero criar ela. Quero tentar e aprender a criar dela não importa o quão difícil seja. Dessa vez eu estou pronto, juro que estou. - Ela falou e Coringa balançou a cabeça em concordância.
-Aposto que sim, o que me alivia porque a ideia de criar outra criança sem sua ajuda é horrível.
-Tenho medo do Lukas achar que eu fiquei porque amo mais esse bebê do que o amei, e se ele se sentir inferior por eu não ter cuidado dele e cuidar da... Heather?
-Ele não vai, Lukas vai entender, eu liguei pra ele, conversei sobre a bebê com os garotos, ele estão nervosos mas ansiosos pra conhecer ela. Lukas sabe que você o amava, eu nunca lhe deixei duvidar disso quando era criança, eu já duvidei do seu amor por mim, mas nunca duvidei do seu amor por nossos filhos, a Ramona ou o Lukas, com certeza eles também não.
-Nao devia duvidar do amor que tenho por você. - Ela reclama também e ele concorda rindo baixo.
-Sei que não, todos sabem que voce morreria por mim, ou pior, colocaria até um vestido branco e um véu por mim. - Ela ri revirando os olhos e fica até nervosa com a segunda opção.
-Idiota. Mas sim, eu faria. - Coringa estaciona o carro numa rua isolada e lhe olha. - Prometo que não vou fugir pra lugar algum dessa vez.
-Quanto tempo temos juntos Luísa?- Perguntou em um sussurro tirando o cinto para se inclinar sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Adventure*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...