- 7 - Solteiro

316 30 5
                                    

Eu não sei se antes estavamos em conflito com os albaneses ou os libanases (os caras que ia fazer o casamento de convenência) mas só pra deixar claro são os >libaneses< que estou falando.

Ah e foto do Pietro - Filho da Jasmine e do Marcos - na mídia:)) Ele tem 15 assim como a Summer! -Filha do TH e da Brenda-

Votem e comentem!!!

Coringa narrando
...

Já iria dar uma hora de reunião e ainda não conseguíamos pensar em algo pra se fazer, as únicas opções era tentar o casamento novamente onde iríamos tentar nos assassinar e quem ganhasse ficaria com a máfia um do outro sem nenhum rebelde, esse era o antigo trato que nem sequer sabíamos se ainda era valido, ou teríamos que matar a filha única do Omar, dono da máfia libanesa, o problema era que se matarmosa iríamos ter que lidar com rebeldes e seríamos ameaçados de morte pelo oriente, e ter problemas com o povo oriente era jogo perigoso principalemente porque uma país que faz fronteiras com Israel e Síria não é coisa que se brinque. Tínhamos muito a perder e pela primeira vez eu estava duvidando da minha força e a dos meus aliados, seria uma guerra perigosa que devíamos tentar evitar a qualquer custo, o problema era...

-Como vamos evitar?!- Reclama Jasmine bufando irritada- O casamento está arruinado, ela tentou atirar no Coringa antes mesmo de dizerem eu aceito! Só não acertou pelo colete!

-E acabou em mortes dentro de uma igreja.

-alguém pede pra Lua duplicar as horas de reza.- Zomba Brian e quase rimos.

-Vamos perguntar o que querem e fazermos um contrato, vamos nos aliar como Ramon e Christina fizeram. É o melhor a se fazer.- Fala TH e balançamos a cabeça

-Eles quebraram a aliança e foram pros serpentes caso não se lembre.- Lembra Alex suspirando

-Podemos nós aliar com os fênix e os serpentes ao mesmo tempo, então o amedontrarmos e acabamos com isso. - Sugere Jasmine

-E se ele decidirem atacar mesmo assim?- pergunto cruzando as pernas

-Então atacamos de volta, vamos lutar e bater de frente.- Fala Brenda e eles concordam- Precisamos nos aliar a eles o mais rápido possível. Eles podem não ter tanta força, algo que eu duvido, mas tem fama. Vamos blefar.

-Temos a Luísa, ela ressurgir das cinzas vai ser um belo drama. Alias, vocês acham que os serpentes sabiam que ela estava viva?- pergunta Brian e ficamos em silêncio até Alex responder

-Nah, o Fernando faz parte do grupo, ele é Maria fifi.- Concordamos quase rindo. - Luisa. Ela mandou a localização?

-Mandou, ao que parece estão seguros.- Confirma TH dando de ombros.

-Pietro perguntou se poderia morar ali.- Resmunga Jasmine com uma careta- Estão se entupindo de sorvete e besteira com o Perigo.- completa e solto uma risada nasal

-E a própria Luisa?- pergunto e ela franze a testa parecendo pensar nisso agora também

-Nao sei, espera.- Fala e pega seu celular novamente.

-Com Luisa aqui os problemas dela vem junto.- Sussurra Marcos hesitante.

-16 anos, acho que os maiores ela já resolveu. E se não morreu fazendo isso ela cuida do resto.- Retruca TH e concordo dando de ombros.

-Vamos tentar dar uma chance, ouviram a mini aprendiz do diabo, Luisa também sofreu.- Falo e eles assentem soltando uma risadinha pelo apelido da garota

-Ainda assim, minha irmã é teimosa e ardilosa, vocês sabem disso. - Avisa Marcos.

-Cortaram seus dedos.- Fala Brenda de repente e arqueamos a sobrancelha. - não viram? Ela tem cicatrizes nos nós dos dedos, cortaram ali, ou tentaram. tortura. E a cicatriz da bochecha também não significa coisa boa. Além de umas marcas no braço que... argh. Sofremos com a morte dela mas pelo menos tínhamos uns aos outros pra ajudar, Luisa só tinha o Perigo que não sabemos sequer se morou com ela ou só aparecia uma vez ou outra pra ajudá-la com algo. Temos que entender os dois lados, não é o que diz o Coringa? É sua irmã, vamos dar uma chance.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora