>muito< perto do fim:(
Estão gostando? Estão nervosos? Comentem e votem, não esqueçam!!Coringa narrando
...-Luisa! Eu estou indo!- Falo alto com um pé no primeiro degrau da escada e aperto os lábios esperando uma resposta, quando ela não vem eu suspiro balançando a cabeça enquanto desisto. - Ok, avisem a ela que eu mando mensagem quando pousar, eu vou chegar adiantado no aeroporto pra não perder o avião.
-Por que ela está com raiva de você?- Jasmine pergunta enquanto eu abraço e dou de ombros beijando sua bochecha também. - E por que você está se despedindo de todos dessa vez? Achei que só fosse ficar uns dias foras, normalmente não tanto sentimentos envolvidos em suas missões.
-Essa é só um pouco mais importante, não se preocupem. - Abraço e faço toque com Alex e Brian sorrindo de canto. - Thiago...
-Pode deixar que eu vou cuidar do morro. - Ele me abraça e faz um toque comigo piscando. - Boa sorte. Toma cuidado. - Sussurra e assinto enquanto abraço sua mulher.
-Volte pra casa. - Ela avisa e rio assentindo, abraço Marcos e todos os meus sobrinhos e vou até meus filhos que me encaravam desconfiados.
-O que?
-Por que ela está com raiva de você?
-Ela não está...- Eu desisto de falar e só suspiro abraçando Lukas. - Ela está bem. - Aviso beijando a testa dos dois e bagunçando o cabelo de Ramona que reclama. - Tchau pequena, pelo amor de deus se comporte e pare de fazer seu cabelo parecer um ninho huh?- Falo segurando Heather no colo e sorrio enquanto ela brincava com meu relógio, a entrego pra Marcos que pega feliz fazendo careta para sua sobrinha. - Bom, é isso. Eu volto daqui uns dias, por favor não...- Sou interrompido pela campainha e suspiro indo abrir a porta. - Perigo?
-Olá Coringa, soube que iria fazer merda, como vai? Está bem? Que bom que ainda está, boa sorte na viagem. - Ele aperta minha mão e sorri cínico pra mim passando pela porta. - Uh, uma reunião de família?
-Por que está aqui?- Ramona pergunta confusa enquanto Perigo ia em direção a Heather sorrindo pra bebê.
-Luisa me disse umas coisas, eu vim ver se é verdade, se o Coringa estiver indo pra uma parte remota do Canadá, eu acho que é.
-Ele está. - Jasmine fala serrando os olhos. - O que você sabe?
-Ah então você não contou?
-Peirigo, ou você cala a boca ou eu vou lhe dar um tiro, e o carpete é novo então, por favor....- Ele ergue as mãos diante da minha ameaça e sorri olhando para as escadas, ergo o olhar vendo Luísa descer as escadas enquanto se armava e ela ergue o olhar pra família quando termina de descer as escadas.
-O que é isso? Funeral antecipado? Quem morreu? - Ela zomba sorrindo de canto. - Perigo. - Ela chama e ele suspira tirando dos bolsos um frasco pela metade com algum líquido meio rosa.
-Veneno de... cobra?- Chutou Lukas fazendo Perigo sorrir animado enquanto concordava. - Para que?
-Pra facilitar a missão do seu pai. - Ela caminha até mim colocando o frasco bem lacrado em minha mão. - Caso precise. - Explica me olhando nos olhos e fecho a mão assentindo.- Ele se recuperou de uma fratura na perna recentemente, e ele toma remédios três vezes por dia, ele sempre almoça no...- Ela começa a sussurrar as informações e eu seguro seu rosto.
-Eu sei. - Sussurro devagar. - Esqueça isso, eu já pedi ajuda dos fênix, eles já me deram o arquivo do homem, não se preocupe. - Eu lhe obrigo a me abraçar e seus ombros caem enquanto ela retribue de verdade. - Vou ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Aventura*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...