- 24 - Diga que é minha.

260 27 11
                                    

Votem e comentem!!

Coringa narrando.
...

-Eu não estou saindo com ela. - Dou de ombros e ela serra os olhos em desconfiança. - O que? Não estou,só dormimos juntos uma vez ou outra.

-Tudo bem, não precisava me explicar de qualquer maneira, como dissemos mais cedo, dormimos com quem quisermos.- Diz se sentando novamente na cadeira da sua mesa e meche no piercing da sua orelha me fazendo abrir um sorriso divertido.

-Está com ciúmes. - Acuso sem esperar uma resposta e rio me apoiando no batente da porta.

-Não estou não.- fala entre dentes sem me olhar tirando rapidamente a mão da orelha. Tanto eu quanto ela fazíamos aquilo quando estávamos nervosos ou querendo dizer algo mas querendo se conter, eu ainda a conhecia o suficiente pra saber suas manias.

-Claro que não.- sussurro irônico segurando um sorriso sem tirar os olhos dela que fingia ler algo.

Um silêncio pairou sobre o quarto mas não me fez ficar desconfortável, pelo contrario, era bom ver ela tentando não me olhar de esguelha, observo sua postura bem mais direta do que quando eu entrei, dessa vez mais vestida também. Mas observo algumas mechas do seu coque caídas ao seu pescoço,havia uma tatuagem ali,e havia um pescoço imaculado ali também que era tentador. O silêncio deveria ser desconfortável pra ela porque eu não fingia que não estava a olhando.

Com calma e com passos vagos me aproximo por trás dela e ponho minhas mãos sobre seus ombros começando devagar uma massagem.

-O que está fazendo?- Pergunta em um sussuro.

-Uma maçã envenenada?- sussurro observando a tatuagem,ignorando sua pergunta anterior.

-Morte,tentação,pecado... - Explica quase me fazendo revirar os olhos.

-Amor,sensualidade,fertilidade...- retruco também e ela solta uma risada balançando a cabeça de olhos fechados. - Pare de pensar somente no pior Muller.

-Não posso evitar.- sussurra e quase reviro os olhos enquanto me inclino, devagar ponho meus lábios em seu pescoço deixando um longo beijo e sinto ela se arrepiar com o gesto. Com minha mão direita seguro seu rosto devagar e delicadamente ponho pro lado seu rosto,passo os dedos por sua boca deixando meu polegar e continuo a beijar seu pescoço quase fazendo uma marca nele.

-Seu plano e deixar marcas em todas suas vitimas?- Pergunta me fazendo grunhir confuso erguendo um pouco o olhar e ela abre os olhos me olhando com cinismo.

-Com certeza está com ciúmes.- Falo me afastando dela que revira os olhos e faço o mesmo.

-Da garota perfeitinha em todos os sentidos? Sim. Mas não tenho tempo pra pensar nisso.- Fala voltando o olhar pro notebook e suspiro.

-Eu não estou saindo com ela Muller, por que está com ciúmes?- Pergunto me apoiando na mesa mas tudo que ela faz é me ignorar.- Luísa...

-O que quer que eu diga?

-Diga que se importa, diga que ainda tenho chance com você e te esperar não é perda de tempo, diga o que quer. - Ela fica em silêncio por um tempo depois de minhas palavras e quando eu estava quase desistindo ela voltou a falar.

-Você sempre poderá ter o que quiser de mim.

-Isso não é muito saudável de se dizer.- brinco e ela da de ombros.

-Nao é como se não fosse verdade.- Retruca e suspiro me aproximando do seu rosto.

-Posso te beijar um pouco?

-Por favor.- sussurra baixo, tão baixo que quase considero um surto da minha cabeça mas mesmo assim me permito lhe beija-la, é um beijo breve de poucos segundos mas nossas bocas se encaixarem e os dois retriburem faziam uma enorme diferença, nãodava sequer pra comparar com o de mais alguém,eram os lábios de Luísa Muller e pra mim sempre seriam os melhores lábios.

-Tenho que..m- começa a falar mas parece meio perdida em pensamentos por eu ainda estar tão perto dela.- preciso fazer isso. Preciso... trabalhar.- fala ainda meio confusa consigo mesma e lhe dou um último selinho assentindo devagar

-Posso ajudar?

-Não precisa.

-Pelos velhos tempos.- Falo puxando uma cadeira e me sentando ao lado dela que suspira.- Por favor?

-Tudo bem,mas se você levar um tiro eu não vou te carregar.- Fala se recuperando dos segundos atrás e quase rio.

-Mentirosa. Vai me diz,quem é ele?- Pergunto e ela respira fundo antes de se virar pra mim e começar a explicar.

-Marcos Marshal, ficha criminal limpada sete vezes, acusado de todo tipo de coisa. Ligado ao ministro e ao prefeito ele nunca é pego,meio irmão de Tomas J. Marshall. Marcos traiu o irmão lhe entregando pra um dos seus inimigos em troca de informações sobre outros inimigos,com o fim do irmão mais velho Marcos fica com toda a herança do tio que os criou, mesmo sendo mentalmente instável, se não o matarmos ele vai virar um problema,e ninguém está disposto a esperar ele ser um problema. Então temos que mata-lo.

-Okay e onde ele está?- Pergunto agora lendo vagamente a ficha criminal do cara.

-E esse é o problema. Tenho pessoas procurando e o rastreando mas por enquanto nenhum sinal,a ultima vez que foi visto ele estava na Noruega tirando férias.

-Noruega? Quem tira férias na Noruega?- falo com uma careta e ela da de ombros.

-Lá é bonito,mas bem frio.

-Você já foi?

-Já fui em muitos lugares querido.- Fala com um sorrisinho e serro os olhos.

-Em qual você teve paz?

-Hospital memorial grey sloan,coma. Tive belos sonhos.- Brinca e a olho com tédio a fazendo rir.- Brincadeira! Eram as praias,eu ia nelas quando tinha tempo,pra parte mais afastada como sempre. Praias são bençãos. - Fala segurando um sorriso de olhos fehados e sorrio ladino a observando,ela suspira e abre os olhos me fazendo desviar o olhar com rapidez. Como um garoto de 15 anos que tem uma queda por alguém escondido,céus.
-De qualquer modo não temos muito a se fazer enquanto não conseguirem rastrear ele, então não preciso de ajuda agora entende?

-Tudo bem, me diga quando encontrarem ao menos?

-Talvez.- Reviro os olhos e ela sorri.- Tudo bem! enfim, o baile foi adiado pra hoje e preciso pegar as máscaras e vagar pelo shopping pra encontrar algo pra usar com meu vestido. HM, se você... quiser ir...- Ela se levanta enquanto fala hesitante.

-Esta me chamando pra ir pro shopping?

-É.

-Tá. Vou calçar meus tênis.- Sorrio ladino me levantando e antes de sair do seu quarto eu roubo um selinho longo que a surpreende mas ainda assim ela não deixa de retribuir mesmo no final. O que me deixa com um sorriso enquanto eu me arrumava para sairmos.

Talvez as coisas voltassem mesmo a ficar melhores.

...

Postei um capítulo com fotos dos descendentes da galera e fotos do Coringa e da Luisa, queria ter foto do resto mas ainda não tenho, mesmo assim vão dar uma olha lá!

Até mais!

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora