-12 - Eu te amo.

313 34 7
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Pra quem não sabe sou movida a ameaças, elogios e lembretes então se puderem fazer isso as vezes... :)

Enfim, não deixem de votar ou comentar!

Aproveitem:)

Marcos narrando.
...

-acha que eles estão transando?

-Não faz nem cinco minutos que fecharam a porta!

-E? Vai dizer que você nunca fez algo parecido?

-Parem de conversar sobre a vida sexual dos nossos irmãos, pelo amor de deus!- Reclamo e Jasmine concorda com uma careta- Coringa ainda tomaria um tiro sem motivo se ela pedisse.- resmungo revirando os olhos.

-Não faria? É sua irmã amor.- sussurra Jasmine.

-Se ela me desse um tiro sem motivo, eu daria outro.- resmungo e ela segura o riso.- O que? Qualquer um com irmão diria o mesmo, até filhos únicos na verdade, não sou idiota.

-Hey! Chamou mesmo meu irmão de idiota na minha frente?- fala com uma careta e sorrio.

-Não pode negar, ele é quando se trata de Luisa Muller.

-Porque sua irmã é a alma gêmea dele. Como você é a minha amor. Meu maravilhoso e perfeito marid...- A corta desconfiado.

-Você não faz elogios assim, o que quer?

-Primeiro, conversa com sua irmã. Segundo...- ela se aproxima da minha orelha na ponta dos pés e cochicha: - Por que diabos só dormimos ontem?- Provoca sorrindo.

-Céus, pensei que só eu estivesse fazendo pergunta- sussurro rodeando sua cintura com os braços, Brenda agora havia ido conversar algo com Alex e o resto.- Vou te recompensar hoje a noite.

-Hm, a noite?- ela põe a bochecha em meu peito olhando pro nada com uma expressão ingênua enquanto a arrasto para um canto, sua expressão não fazendo jús ao que querida dizer ou ao seu ato quando se permitiu deslizar os dedos na área perto da minha baguilha.- Arrependido de não ter aceitado a sala que meu irmão um dia te ofereceu?

-levemente.- sussurro e ela sorri.-Mas conheço um lugar bem mel...-Me interrompo quando a porta da sala do Coringa se abre e suspiro já imaginando o que Jasmine iria dizer.

-Conversa com ela, vocês precisam. Depois resolvermos... isso.- Pigarreia se afastando de mim e faço uma careta sendo empurrado por ela enquanto Luisa saia.

-Precisamos conversar.- Falo de uma vez pegando minha irmã pelo pulso e abro uma das primeiras salas a minha frente.

-Nossa, au.- resmunga com uma careta quando a solto, resmungo um pedido de desculpas baixo e fecho as cortinas e a porta, então cruzo os braços e me apoio na porta.- o que quer conversar?

-Por que?- Pergunto simplesmente, não precisava dizer o motivo quando os 16 anos já era um grande elefante na sala.

-ah. Isso, na realidade eu não tenho um motivo tão valido, estava assustada, me convenci de que não seria uma boa mãe, fui covarde e estaa errada mas também estavamos sendo ameaçados porque eu havia quebrado um contrato com uma mafia importante, estava mal com o México também e tinha russos querendo matar eu e vocês. Aquilo não iria parar, meu plano era aumentar a empresa, fazer contato com os serpentes, fortalecer os dois impérios mesmo que com isso mais inimigos viriam até eu me tornar de fato poderosa o suficiente pra lidar com todos, e isso me deixararia em perigo e eu sabia daquilo, mas eu não podia colocar vocês em perigo, eu não queria. - Fico em silêncio assentindo devagar, engulo seco antes de resmngar outra vez

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora