- 9 - Sentimentos

311 33 8
                                    

VOTEM E COMENTEM!!!!!

Ame alguém que te convença que as partes que você chama de vergonhosas se transformem em nada menos que incríveis e graciosas.

Luísa narrando.
...

Eu havia dormido tarde por ter dormido tard ontem, por isso foi um sacrificio para acordar, recusei três despertadores tendo consciência que eu havia colocado cinco e que os pais dos pirralhos podiam chegar a qualquer hora, eu queria estar acordada pra recebe-los agora, tentava fazer um pequeno esforço pra me aproximar da minha família novamente. Então tive que acordar quando o o alarme tocou pela quarta vez, vesti um vestido longo preto de alças finas e coloquei a mesma jaqueta do outro dia por cima,o vestido não era luxuoso ou tão maravilhoso assim, era um vestido de dia a dia que eu usava pra me sentir confortavél,embora vestidos dramaticos,calças apertadas e blusas de decote sejam quase minha marca oficial não era possível usar todo o tempo.

Eu precisava fazer a tatuagem nas minhas costas logo,era o Brasil e verão,fazia um tremendo calor enquanto eu descia as escadas,e eu só pensava se seria possivel colocar um ar-condionado ali na sala. Não seria tão difícil não é?

-Já acordada?- pergunta Margot confusa,somente Ramona estava na mesa,visivelmente cansada.

-Não porque quero. Ramona são 8:30,por que você esta acordada?- retruco confusa

-não me acostumei com o fuso.- sussurra bebendo café e suspiro assentindo e ponho café em minha xicara também em silêncio.- eles vem hoje?

-Os pais dos meninos?- ela concorda e assinto,solto uma risadinha com sua careta.- Não gostou deles?- pergunto curiosa cortando uma fatia do bolo em cima da mesa.

-Alguns são... estranhos,de mais.

-É o Coringa? Ele não queria te sequestrar,ele é uma...

-não,não é o seu ex. Mas ele é meio... Enfim,não importa, se você quer ficar no Brasil eu fico também.

-Mas quer ficar?

-Eu disse que ia te seguir,eu que te convenci a vir não é? É só que...- Ela suspira sem terminar de falar.- V-você não vai me mandar pra outro lugar pra treinar longe de você e servir aos fenix não é? - Sussurra e a encaro incrédula.

-É claro que não Ramona! Eu já disse que não vou te abandonar!

-É que você vai tentar conheçer seu filho de verdade e eu só não queria ser deixada pra trás.- resmunga dando de ombros

-Ramona.- chamo observando ela suspirar.- Olhe pra mim.- Peço, ela me obedece envergonhada.- Por que acha que tem meu sobrenome na sua identidade?

-Porque não quer acrescentar sequestro de jovem na sua lista de crimes?- brica e reviro os olhos mas abro um pequeno sorriso.

-Também. Mas me comprometi a cuidar de você e vou cuidar,você é Ramona Muller Watson e é minha filha de um jeito ou de outro. Não vai ficar pra trás entendeu?- Explico e ela assente devagar- Otimo, confio em você, antes de minha filha foi minha aliada e me ajudou, não ache que um dia vou te esqueçer.

-Você me tirou das ruas e salvou minha vida.

-Te coloco em perigo a cada minuto Ramona.- sussurro esticando a mão pra tocar em seu rosto e ela permite suspirando com o toque.- Você salvou minha vida.

-Estamos quites? Também já fiz muita bagunça no seu nome.- Provoca tentando aliviar o clima.

-Podemos dizer que sim.- sorrio e ela retribue o sorriso,s olto seu rosto voltando a pegar a xicara de café.- Eles são minha familia mas você também é, Lukas é seu meio irmão Ramona, aquela também é sua familia.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora