- 26 - #paisresponsáveis

245 26 5
                                    

A falta de criatividade pra título da gata<3
aproveitem o capítulo e não deixem de votar e comentar bastante, ajuda minha auto estima e o livro:)

Coringa narrando
...

-Odiei.- sussurra Luísa encostada no carro ao meu lado, nós dois estávamos de braços cruzados dividindo um cigarro enquanto observávamos aos poucos a escola liberar os alunos, o porta mala do meu carro carregado de compras do mercado, duas máscaras de baile para o encontro de hoje a noite que fora adiado, um vestido novo que Luísa havia comprado depois de convence-la que ela estaria deslumbrante de qualquer maneira, mesmo com as costas co vestido sendo abertas ou não. E um terno vinho da gucci comprado por mim e para mim simplesmente porque uma Luísa como um diabinho na ponta dos pés atrás de mim com a mão erguida enquanto segurava o terno a minha frente e sussurrava em meu ouvido "Ficaria lindo em você. E incrivelmente sexy." "Olhe a cor Breno,olhe o tecido... ssa garavata não poderia ser útil em mais de uma situação?"

Me custou sete mil reais. Ah e A diabo a propósito usava Gucci, Prada era somente seus coturnos pretos e bolsas chamativas, a própria que me disse, eu tinha o prazer de chamar de ex-mulher e mãe do meu filho.

-O que?- pergunto passando o baseado a ela enquanto sopro a fumaça pra cima

-Esperar,aqui,sendo obrigada a ver os urubus fuzilando a carne que finge que não está enxergando elas.

-Tá chega de cigarro pra você.- falo tirando de seus lábios e ela revira os olhos soprando a fumaça em meu rosto.- idiota.- sussurro com uma careta.- De que você está falando?- pergunto pondo o cigarro entre meus lábios o tragando novamente.

-Daquele grupo de mães ali que te olham, cochicham ,riem e coram. Então te olham novamente sem esconder que estão pensando como seria transar com você ou simplesmente só sentir os músculos por trás da sua camiseta, e talvez aquela morena já tenha dormido com você, se não nesse mundo nos sonhos dela porque ela parece uma tarada.- Fala tudo fazendo caretas enquanto fuzila o grupo de mulheres a alguns metros longe deles, havia mesmo uma morena que me olhava com mais fanatismo que as outras e Luísa subitamente segura minha mão que estava livre.

-O que está fazendo?- pergun.to soltando a fumaça pro lado e olho pra nossas mãos agora juntas. - Está com ciúmes? De novo? - Sussurro sorrindo jogando o cigarro no chão e ela revira os olhos novamente pisando no cigarro acesso.

-Transou com a morena?- Pergunta serrando os olhos e arqueio a sobrancelha.

-Importa?- Sussurro apertando nossas mãos que agora ela tentava separar. - Admita,está com ciúmes Muller.- Provoco baixo e ela me encara sem ánimo.

-Cala a boca.

-Só admita!- Peço sorrindo a deixando puxar sua mão.

-Esta abusando do meu bom humor Alcântara.- sussurra serrando os olhos e continuo a sorrir.

-Desde quando você tem um? - Retruco e ela me empurra enquanto seguro o riso voltando a me encostar no carro,bem quando vemos Ramona e Lukas saindo da escola enquanto se despediam de outros garotos. Eu e Luísa trocamos um olhar desconfiado enquanto eles se aproximavam.

-Vocês transaram? - pergunta Ramona desconfiada assim que para na nossa frente e Lukas faz careta enojado indo até a porta do carro.

-Direta de mais aprendiz do diabo, direta de mais. - falo balançando a cabeça.- entrem!- Rodeio o carro entrando no banco de motorista e eles fazem o mesmo.

-não a chame assim!- Reclama Luísa mas se segurava para não sorrir.

-Na verdade eu gosto, é maneiro a forma que ele e trata mal, mas se eu me importasse eu me ofenderia.- fala e sorrio ligando o carro.

-tá vendo? Ela não se ofende. E eu não te trato mal.

-Hm,obrigada então, pelo básico!

-Chata.- resmungo revirando os olhos e Luísa me olha parecendo me censurar.

-Birrentos.- resmunga e começamos a reclamar dela que tampa os ouvidos assim como Lukas que só sorria da situação.- Ai olha pra frente,você tá dirigindo idiota! E são birrentos sim,ai! Ramona você me beliscou?! Ah mas você vai ver...

-Nossa que bando de crianças.- comenta Lukas e o olhamos antes de Ramona dar um chute na sua canela e ele gemer alto de dor.

-Ramona!

-Desculpa!- Fala mas segurava o riso enquanto erguia a barra da calça do lukas.- ta feio, não olha.

-Ah muito obrigada.- fala irônico a olhando e seguro o riso com muito esforço.

-Tá e como foi a aula?

-Ramona tem um queda n...- começa Lukas derrepente parando de resmungar sobre seu ferimento e Ramona ameaça o chutar novamente enquanto aponta o dedo em seu rosto em uma ameaça silenciosa.

-Quem?!- Falamos eu e Luísa juntos e ela revira os olhos afundando no banco do carro.

-Ninguém! Se continuarem a conversa pode bater no poste Coringa.- Brinca Ramona e seguramos o riso.- Vocês fizeram almoço?

-Não,mas fizeram pra gente.

-Por favor diz que não foi sua mãe, ela vai colocar chumbo em meu prato.- Zomba em um sussurro me fazendo rir

-Não, temos uma funcionaria.- explico e ela assente. - Vamos sair hoje a noite,não precisam de babá precisam?- pergunto olhando para Ramona e Lukas pelo espelho rapidamente e eles negam quase com uma careta.

-não temos oito anos.

-Tudo bem,mas não se metam em confusão,ou saiam de casa sem permissão.- Aviso e Luisa concorda tirando o celular do bolso.

-Estou com um pressentimento ruim sobre esse baile.- resmunga e franzo a testa confuso. - A serpente não falou mais,isso é suspeito.

-Ou está no avião pra comparecer a tempo, nem sempre as coisas dão errado.

-É, deve ser isso. - resmunga mas não parecia convencida,Ramona e Lukas agora usavam o celular também,prendi um sorriso se motivo enquanto uma vez ou outra os olhava de esguelha.

Lukas e Ramona giravam um anel nos dedos,ambos sem perceber que faziam aquilo ao mesmo tempo ou que sequer aquele era o costume de Luisa,era assim que ela perdia os aneis,e foi assim que comecei a perder os meus também, ela ao que parecia havia pegado a minha mania,parecia querer girar seu brinco mas não podia por ser um circulo, manias e costumes são meio estranhos,fazemos eles as vezes sem nem ao menos perceber e isso prolonga por muito tempo até você esqueçer,se esquecer.

Luísa um dia bem distante já me disse que sua mania era trazer confusões. Pra mim isso é mais um equivoco ruim do destino. Mas se fosse realmente fosse uma mania isso faria com que a minha fosse se envolver com confusões. E isso é pateticamente clichê, até pra mim.

...

O Coringa e a Luísa indo buscar os filhos na escola e esperando eles saírem é tão-- 🦋🦋🦋

Nossa galera, acabei de me tocar que ainda falta capítulo ora caralho pra essa fic terminar, o que não é algo ruim mas céus... vocês não sabem o que esperam...

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora