Feliz dia das crianças a todas as crianças e todos os adolescentes que dariam de tudo pra X ser só multiplicação e a gente não ter que descubrir o valor dele!
Votem e comentem, não morri hehe!
Luísa narrando
...-Não sabia que aqui tinha um sotão!- comenta enquanto subo a escada do sotão da minha antiga casa.
-Eu guardava coisas velhas aqui,não sei se o Coringa conheç... não ele conheçe sim.- falo olhando ao redor com a luz da lanterna do meu celular,as coisas de criança do lucas estavam lá,decorações de festas velhas e albuns de fotos também comprovando que ele tinha noção daquele lugar.
- Uou.- Resmunga Marcos atrás de mim com sua lanterna também. - Essas coisas também foram do Pietro.- comenta olhando pro berço desmontado e solto uma risada nasal. - Eu não sabia que tinhamos um album.- Resmunga tirando um deles da caixa empoeirada, me afasto tanto pela poeira tanto pelo conteúdo da caixa. - Não quer ver?
-não quero chorar.- Falo prática continuando a procurar.
-Emocionada.- Provoca sorrindo e solto uma risada nasal indo mais pro fundo do sotão. - O que está procurando?
-Uma caixa com o nome "REQUISITOS DE INFANCIA." me ajuda a encontrar.- Peço olhando ao redor, ele assente começando a me ajudar, ou tentar, ele mais olhava o conteúdo da caixa do que procurava.
-Luisa?- chama e me viro,ele ergue uma caixa com "S3X8" rabiscado de lado e seguro o riso.- o que tem aqui?
-paus de borracha.- minto o fazendo soltar uma alta risada e rio tambem, a caixa velha de papelão cai deixando albuns cairem me fazendo parar de rir aos poucos. - Ah.
-o que é?...
-Ah eu me lembro disso,coloquei esse nome pra ninguém abrir,são fotos de quando eu tinha uns 12 até uns 16. Você deve ter quebrado minha primeira garrafa de vodka.- Comento soltando uma risada nasal e me viro voltando a procurar a outra caixa.
- Posso ver?- Pergunta hesitante ainda comigo procurando uma outra caixa.
-Se falar pra alguém a existência delas eu te mato.- aviso sem o olha-lo e ele ri concordando.
-Você tinha o cabelo azul! E rosa! meu deus e loiro,alou felipe neto?
-Eu fazia qualquer coisa pra irritar meu pai,mas eu fico otima de loiro.- Explico com um sorriso ladino.
-Fica melhor morena.- resmunga e sorrio,concordo mentalmente.- Tem foto de seu namoradinho aqui.
-Ham?!- me viro e ele ergue a foto,eu beijava um garoto e ria ao mesmo tempo. - ele arrumava rachadinhas pra mim,tive um caso com ele..- falo alcançando a foto e solto uma risada.- deve estar morto hoje em dia,ou na prisão. Ou pior,é o mesmo.- Devolvo a foto pra ele que ri guardando.
-Opa,temos uma BI.- fala e ergue a foto.
-Sami! - Suspiro surpresa com um sorriso de canto- Foi o relacionamento mais saudavel que eu ja tive, ela era um anjo, infelizmente descobriu que eu bebia e paticipava de rachadinhas e terminou comigo. Deve ter casado com um cara que achava estar apaixonada e agora cuida de uma casa e três crianças.- Explico e chuto uma história, soltando uma risada nasal antes de me virar.
-Virou vidente agora? Ela não tem cara d... não com certeza ela é uma dona de casa com no minimo dois a três filhos.- Fala e sorrio ladino puxando uma caixa do fundo.
-Isso daqui...- começo e sopro com força a poeira por cima e tento limpar o maximo possivel com uma careta.- é seu.- O entrego e suspiro.- Ela morreu quando você tinha?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Aventura*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...