- 23 - "Hm, oi"

262 27 12
                                    

Votem e comentem!!
Último capítulo da noite, nos vemos em breve eu espero!

Luisa narrando.
...

"-Ela não disse mais nada?- Pergunto á Christina confusa.

-Nada. Só mandou a gente ir e sumiu.- Fala tão confusa quanto eu.

-Isso é estranho.- resmungo e ouço ela suspirar concordando mas acrescenta.

-Ele deve ter um plano né?

-Deve haver algum pra o adiamento do baile,todos vão conseguir chegar a tempo?- pergunto hesitante.

-Acho que sim. Você é sortuda por ser justamente onde você está agora. - Fala me fazendo sorrir ladino. - O coringa já é um fênix?

-Não,ainda tenho que coloca-lo.- resmungo suspirando.

-O que? Não está sendo como imaginava?- Provoca com divertimento ouvindo minha espécie de hesitação.

-Ah com certeza não. De maneira boa pelo menos.- resmungo no fim das contas.

-Então do que está reclamando Muller?- Retruca,abro a garagem com o controle do carro.

-Não estou reclamando!- respondo esperando o portão se abrir completamente.- Mas eu imaginei coisa pior.

-Tipo um tiro? Se quer saber eu te daria um se voltasse depois por 16 anos e invadisse meu casamento.- Zomba cínica me fazendo revirar os olhos.

-Haha. Não queria saber Chris. E se quer saber,um dos motivos pra eu não reclamar do adiamento tão rápido é porque quero ver você e o Ramon fingindo que não são um casal.- Provoco e quase posso ver ela revirar os olhos.

-Não somos!- replica alto e irritada me fazendo rir desligando o carro.

-Ele saiu da sua casa mês passado,por causa de uma missão. Ficou quanto tempo? Três meses? - Continuo com um grande sorriso.

-Hahaha. Idiota. Não temos nada sério.

-Porque são dois cu doces idiotas que não assumem que se gostam,porque esse vai e vem ai já rola a anos! Se quer saber,não aguento mais.

-Não tem que aguentar nada porquê não existe nada! Olha Muller você acaba com minha paciência,eu vou desligar.- Fala mal-humorada me fazendo sorrir.

-Covarde,tudo bem eu também tenho que ir.

-Vai de vermelho ou preto hoje? Preto? Ah que bom!-Fala fazendo seu monólogo por conta própria e abro a boca em choque.

-Hey!- reclamo com uma careta mesmo ela não podendo ver

-Tchau!- Fala e antes que eu possa reclamar de verdade ela desliga."

-Vadia.- resmungo olhando pra ligação encerrada e desligo o celular pondo no bolso antes de sair do carro.

Quando entro na sala pronta pra falar ao Coringa que o baile havia sido adiado mesmo que não soubessemos o porquê eu paro quando vejo uma garota na cozinha de costas para mim, dava pra ver que ele estava perto dela e estava rindo até quando ergue o olhar pra mim e se afastou da garota com o sorriso menor e sussurrando algo pra ela que derrepente se vira e arregala os olhos.

-Oh! Desculpe eu não ouvi você chegando.- Fala corando,tento não inclinar a cabeça olhando pra garota,Coringa agora saia com as delicadas? A garota era bem mais baixa que ele e tinha a pele lisa e delicada,não usava maquiagem mas parecia não se incomar,seus cabelos eram um ruivo escuro quase como castanho,ela cruzou os braços desconfortavelmente ainda com um sorriso nervoso,usava uma das blusas dele.

-Olá.- falo forçando um sorriso gentil e coloco as chaves do carro de lado sem tirar os olhos dos dois.- Eu que peço desculpas não sabia que teria gente aqui. Fiquem a vontade já ia pro quarto.- falo ainda com o sorriso e desvio o olhar em direção as escadas,subindo as enquanto sinto um olhar preso em minhas costas,passo pelo corredor dos quartos indo em direção ao meu,sem deixar de reparar no quarto de Coringa desarrumado o que era meio incomum além de um pacote rasgado de camisinha esquecido no chão.

Pigarreio franzindo a testa pra mim mesma enquanto entro no meu quarto.

Soltando uma risada de deboche sentindo algo preso em minha garganta reviro os olhos abrindo as cortinas pesadas da varanda e me sentando na mesa redonda do quarto.

Algo me incomodava e por mais que eu não admitisse eu sabia o motivo.

Pego meu celular tentando não pensar na garota perfeita do andar de baixo,é claro que Coringa ia dormir com outras,e é claro que isso me incomodava,todos os sentimentos que tentei soterrar quando me afastei daqui a 16 anos eram desenterrados nos momentos mais importunos. E se imaginar Coringa dormindo e beijando outra já me incomodava, ver ele com uma garota perfeita que muito provavelmente é muito mais fácil de lidar que eu e não lhe dá problemas é mais agonizante e...

Me assusto com um estralo e percebo que eu pressionava minha caneta com força de mais no fichario.

Grunho jogando a caneta fora que com a pressão havia estourado e me levanto indo a banheiro.

Ela também não tem cicatrizes horriveis.

Pensei quando ergui meu olhar para o espelho e me senti tentada a soca-lo. Felizmente não sou idiota ou impulsiva o suficiente pra cometer uma besteira dessa,minha aparência não era ruim,ah disso eu sabia,mas cicatrizes eram cicatrizes,e eu queria poder ama-las como pessoas fazem, mostra-las como se fossem uma conquista por estar viva, queria a merda da confiança pra parar de me comparar a garota mais nova do andar de baixo.

Me afasto do espelho temendo soca-lo mesmo e me encosto na parede fria respirando fundo, não tinha tempo pra aquilo, alto estima baixa era uma merda mas não iria passar mais do meu tempo lamentando.

Lavando o rosto e tirando meu cinto me sentando novamente na mesa redonda ligando meu notebook pra estudar Marcos Marshall.

Havia descobertos muitas coisas sobre o próprio quando fui chamada por alguém distante,e tiro um dos meus fones.

Ergo o olhar devagar ainda lendo o relatório bem escrito sobre o homem,ao que parece que iria herdar uma coisa bem grande,e matar ele seria um bem para todos,sua ficha criminal havia sido limpada com propina sete vezes mas as fichas deletadas do sistema foram de algum modo recuperadas por Kayle,as fichas mostravam seus crimes de trafico de drogas,mulheres e crianças. O homem era um pervetido e havia sido mais de uma vez de assédio moral,sexual,piscologico,verbal e virtual. Além de estrupo e assasinatos de PM,tortura,brigas,esquema de rachadinhas...

Coringa me olhava curioso observando minha concentração,quando finalmente ergo o olhar vejo o seu desviar do meu rosto para meu corpo. Me lembro que tudo que cobria meus seios era... bom,nada.

-Hm,oi.- falo me levantando enquanto cubro os seios e olho ao redor procurando minha blusa,que por fim encontro jogada de baixo de mesa,me viro pra ele antes de colocar e dou um sorriso falso e divertido quando volto a olha-lo.- Podia bater na porta.

-Eu bati. E te chamei. Sua musica deve estar muito alta.

-É,não ouvi mesmo. Então,o que aconteceu?- pergunto abraçando meus próprios braços.

-Hm... Eu sabia o que era até dois minutos atrás.- Admite e solto uma risada nasal com um sorrisinho debochado de lado por causa disso. Fico em silêncio por um momento mordendo minha bochecha quando finalmente resolvo perguntar

-Por que não me disse que estava saindo com alguém?- Isso lhe fazendo suspirar e espero por sua resposta pacientemente sem tirar meus olhos dos seus.

...

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora