Votem e comentem!!
Uma fotinha da Ramona ai:)
Luísa narrando.
...-Uou.- resmunga Summer segurando sua mala enquanto observa ao redor, havíamos chegado na minha casa, que era meio que uma mansão com um muro alto e luxuoso, bem protegido com câmeras e cera elétrica. Todos haviam trazido uma única mala grande a ordens dos pais pra pegar somente o necessário, mas as minhas malas eu esperava que estivessem aqui já que eu nunca havia tido certeza se eles iriam me desculpar.
-Acho que o Perigo está aqui.- Comenta Ramona olhando o carro vermelho ainda estacionado ao lado de fora e concordo.- Acha que ele comprou comida?
-Pffff, sim, pra ele. - Falo e ela solta uma risada nasal e ponho minha biometria fazendo o portão abrir.- Entrem.
-Como isso funciona?- Pergunta Pietro observando com curiosidade e Hanah se junta ao seu lado.
-É tipo abrir um celular com a biometria,mas abre um portão.
-é tipo filme de espião.- comenta Summer e e eles concordam segurando o riso, encaro eles confusa e com uma careta mas dou de ombros.
-Ramona Muller.- escuto Ramona falar e ergo o olhar,dois seguranças a barravam mesmo do lado de dentro desconfiados porque afinal nunca haviam conhecido a Ramona ou qualquer um dos outros.
-Convidados Conrad! Não se preocupe. Pode colocar o carro pra dentro?- Pergunto entrando e ele assente pegando as chaves.
-Precisa que eu leve senhoritas?- Pergunta Maicon olhando pra malas de Summer e Hanah que se entreolham e sorriem.
-Se não for incomodo...- Rio baixo das duas e Maicon pega as duas malas com facilidade.
-Qual quarto?- Pergunta me olhando e suspiro.
-Os que tiverem arrumados Maicon.
-Todos.- Responde prontamente e solto uma risada nasal balançando a cabeça;
-É claro que sim. Os dois da frente do meu,Perigo está ai?
-Chegou faz tempo.- responde e assinto e ele baixa a cabeça e se vira entrando com as malas das garotas.
-Isso sim é uma casa.- resmunga Lukas soltando uma risada nasal e sorrio.- Você vai ficar no morro envés daqui?- Pergunta me olhando.
-Aquilo é uma quadra de tênis?!- Pergunta Summer quase gritando.
-Caralho é melhor que nossa casa no Canada.- sussurra Ramona. Pietro ensinou mesmo xingamentos a ela.
-O morro é mais perto de vocês,isso aqui é só uma casa de férias que ponho pra alugar quando não venho.- Explico a Lukas que concorda devagar parado ao meu lado.
-Isso é uma mansão é diferente, quem aluga isso? Traficantes ou deputados corruptos?!- Pergunta Summer e prefiro não responder.
-Nem sou pobre mas estou me sentindo uma com essa casa- comenta Hanah de joelhos para olhar as flores.
-Eu gosto de exageros desculpem, está quente ,vamos entrar.- falo indo na frente e eles me acompanham ainda observando tudo,ah e meu ego.. Quando acho que não pode ficar maior...
-Fomos do lixo ao luxo.- escuto enquanto entramos e rio.
-Puta que pariu!- Fala Pietro rindo incredulo olhando ao redor.
-É luxuosa como a sua!- retruco confusa- E a que eu moraa estava longe de ser ruim também.
-mesmo assim,a casa é linda!- Fala summer sorrindo.- É tão arrumada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Aventura*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...