O que rola entre nós?

19 2 0
                                    

meu deus.
meu deus, mesmo!!
alguma pergunta pra mim? sobre qualquer que seja? Pode desabafar!!

quanto tempo, literalmente, ANOS
Cresci muito, e minhas obras cresceram comigo, escrever sempre me deu prazer, até mesmo quando tudo que eu escrevia no final era horrível, sempre me divertiu.

Dessa vez não é diferente, mas acredito fielmente que vocês vão gostar e que essa história tem uma maturidade ainda maior, mostra bastante a evolução da minha escrita até, ou pelo menos, eu acho.

Uma mulher mais velha, divorciada e com um filho adolescente tem um romance secreto com um homem quase oito anos mais novo que ela, os dois são farinha do mesmo saco, na adrenalina do crime.

Entretanto, as cicatrizes de Bernardo ainda são novas, a juventude e o espírito de vingança ainda ferve em suas veias, ele já tem uma reputação, mas seu legado está apenas se formando, Aurora vai observa isso, a questão é: de perto ou de longe?

Apresentar novos amores a família é difícil, ter novos amores é ainda mais, principalmente quando o crime está envolvido. Com roubos, fugas e um rastro de mortes e suspense, além de cenas eróticas, carinhosas e para perder a cabeça, eu os apresento o meu mais novo casal favorito.

Eles são teimosos e recém saídos da embalagem, eu espero contar com o apoio de vocês para os ver crescer e não me arrepender de estar publicando isso "tão cedo"

O que rola entre nós, já disponível no meu perfil (secundário)
ew_dyaz

O que rola entre nós, já disponível no meu perfil (secundário) ew_dyaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora