Votem e comentem!!!
Coringa narrando.
..."~É melhor ter ligado pra dizer que está se desculpando,pendejo.- Ruan fala assim que finalmente atende.
~Baixa a bola Ruan e escuta o que eu vou dizer. - peço revirando os olhos colocando conhaque em meu copo
~Eu não quero saber Coringa! Você buscou sua ex mulher, vulgo satã, no inferno e nos enganou! É melhor rezar porque vamos te caçar!- Ameaça errando meu nome e reviro os olhos
-Cala a boca um minuto pelo amor de deus! Eu não sabia que minha... a Luisa estaria lá mas agora que ela voltou temos como você disse, a Satã do nosso lado, então eu sugiro que você reze porque se você atacar, nós vamos atacar. E eu posso ser bastante compreensivo com uma série de coisas, mas você me ameaçou, ameaçou minha familia e meus amigos, ameaçou minha mulher.- Não hesito nessa parte mas mesmo assim me sinto estranho quando as palavras saem da minha boca, mas se todos insistiam que eu ainda era homem da diaba eu não tinha queixas. - então se entrarmos em uma guerra eu vou te fazer engolir suas próprias tripas e arrancar seus olhos com você ainda vivo só ora ter o prazer de te ouvir gritar. Tenho serpentes,fenix,a maioria dos morros do brasil e máfias ao meu lado, então se acha que sua mafia de merda vai conseguir tomar meu morro. Espera a bala na sua cabeça que eu vou colocar, porque se assumir uma guerra comigo não vou perdoar. - Continuo sem vacilar e bebo um pouco do conhaque ouvindo seu silêncio. - Vou considerar isso como uma redenção Ruan, é melhor ficar longe de mim e de minha familia. Agora tchau, tenho outros assuntos e já gastei mais tempo que o esperado com você.- Me despeço por fim e desligo sem esperar sua resposta"
-A quanto tempo você está ai?- pergunto a Valquiria que solta uma risada nasal se desencostando do batente da porta - Soube que Muller está de volta?- Pergunto mas ela só dá de ombros.
-Sim,mas não vim saber porque a rainha do inferno retornou ao mundo dos vivos.- Zomba e solto uma risada nasal a observando sentar a minha frente.
-Por que todos relacionam satã a minha ex-mulher?- Pergunto em tom de zombaria também
-Bom,a filha da mãe nunca morre por mais que se meta em confusão toda semana, e além do mais ouvi dizer que ela parecia o diabo quando chegou no morro. Dos pés a cabeça de vermelho.
-Me admira você não querer dar um tiro nela.
-Talvez eu dê. Você está pensando em dar? Porque se for eu não preciso me dar o trabalho. - Brinca e sorrio.
-Talvez.- Ela gargalha jogando a cabeça pra trás e sorrio balançando a cabeça. - O que quer então Valquiria? Por que eu não estou precisando de mais vapores embora você desse uma otima.
-Não quero um emprego,quero um favor.- fala e arqueio a sobrancelha,ela continua.- Preciso de segurança.
-Está sendo ameaçada?
-Pedi favor a gente errada e agora estão me chantageando, agora preciso pedir favor pra resolver isso, porque não posso continuar sendo chantageada.- fala e me levanto assentindo.- Pode me ajudar?
-Pra quem pediu o primeiro favor Valquíria?- Pergunto enchendo um outro copo com bebida.
-Dona Morte.- Fala, ponho a garrafa de volta na mesa com força a olhando incrédulo. - Eu sei!
-Valquíria, achei que era esperta!
-Cala a boca Coringa! Vai me ajudar ou não?- Reclama revirando os olhos.
-Quer que eu a mate? Porque não tenho nenhum problema com isso e faria de graça.
-Eu foderia uma empresa inteira, garotas precisam daquilo pra sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Adventure*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...