-21- "Encontros"

225 27 1
                                    

•Demorei mas no fim das contas estou aqui! Vou postar mais uns três capítulos hoje se possível mas quero que vocês voltem a comentar e votar nos capítulos! Por favor! As vezes melhora até meu dia ler os comentários:)

Enfim, aproveitem!!

Luisa narrando.
...

"Vou me comportar até você decidir que eu não vou me arrepender."

-Dor de cabeça?- Pergunta Lukas enquanto massageio minhas têmporas e concordo me sentando na mesa onde tomavam café.

-Você não fez minha matricula.- Lembra Ramona e faço uma careta.

-Merda,tá eu faço hoje. Cadê o Coringa?- Pergunto pegando uma xicara e eles dão de ombros.

-Vi ele sair tarde ontem,acho que ainda está dormindo.- Comenta Ramona e assinto devagar pondo café.

-Quem costuma te deixar na escola?- Pergunto a Lukas que dá de ombros

-Ele normalmente,quando isso acontece vou com o Pietro ou a Summer.

-"isso"? - repito com as sobrancelhas arqueadas.

-Hm,encontros. Ele finge muito mal.- explica e assentimos,bebo o café da manhã tentando descobrir se eu mesma sentia algo sobre esse fato.

Encontros significavam sexo. Flertamos e nos beijamos mas eu não podia esperar que ele não se encontrasse com ninguém só por isso,também não iria dizer que estava com ciúmes,mas sim eu estava. Era desconfortável pensar nisso,e levemente irritante. Coringa quis dormir comigo sem se importar com minhas cicatrizes ou se eu estava fudida piscologicamente e eu recusei. Por que? Argh eu não sei.

-Já terminaram?- pergunto bebendo o resto do meu café em longos goles e eles assintem.- Otimo,vou levar vocês,peguem as mochilas.- falo me levantando e eles se entreolha mas se levantam sem reclamar.

-Eu podia ir depois,sabe... Quando eu tiver livros,um horario,saber minha sala e ter um uniforme...

-Ou você podia ir pegar tudo hoje e aproveitar pra ficar lá. Anda vai trocar de roupa

-Qual o problema com a minha? As prais do Brasil mostram dez vezes menos do que eu estou mostrando.-

-Eles são hipocritas,sem calça rasgada,sem shorts,se não estiver fardado não entra,se não estiver de tênis tem que ter uma justificativa... Todas essas putarias.- Explica Lukas e ela me olha incrédula,dou de ombros também.

-O que minha calça rasgada tem haver?!- pergunta acompanhando Lukas que subia as escadas.

-Ah esse é o ponto. Ninguém entende. Nem a própria escola.- Fala sorrindo e ela o olha incrédula também

-Patético!- reclama,ambos quase no fim das escadas agora.

-Eu sei!- Fala rindo,eles somem pelo corredor e solto uma risada nasal indo até minha bolsa, um pouco contente por Lukas e Ramona já estarem começando a se dar bem.

-Porra onde eu coloquei minhas chaves?- Sussurro a mim mesma e deixo meus braços cairem ao lado do corpo.

-Lembrou que não trouxe?- Pergunta alto e ergo o olhar vendo Coringa descer as escadas, nao tinha chupões no pescoço o que me deu uma falsa sensação de paz.

-Ah droga é verdade, deixei meu carro na outra casa.- Falo fechando os olhos por um momento e suspiro- vou buscar um depois. Pode me emprestar o seu?

-Pra onde vai?- Pergunta confuso enquanto desce as escadas.

-Deixar as crianças na escola e fazer a matricula da Ramona.

-Ah,você vai deixar eles?

-Pensei que estaria dormindo. Soube que você teve um encontro ontem.- Falo tentando não expressar minha curiosidade e um pouco de inquietação em minha voz, mas só o olho de relance para ver seu rosto.

Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora