Primeiro, oi! Eu voltei haha! Desculpem pela demora. Quero pedir a vocês que não deixem de votar e comentar sobre o que estão achando de tudo isso, isso me faz MUITO bem, vocês não tem idea do quão ajuda meu saber se vocês estão ou não gostando, então por favor...
Votem e comentem:))
Luísa narrando.
...A luz não demorou a chegar depois que transamos, eu estava de costas deitada na cama enquanto ele passava os dedos pelas minhas costas e minhas cicatrizes, era ótimo sentir aquilo, ele contornornava minha bunda que latejava e fazia carinho com seus dedos enquanto eu tinha a cabeça em seu peito e seus lábios estavam no topo daminha cabeça. As vezes quando eu o provocava e me pressinava/ rebolava ou só simplesmente segurava seu membro ele gemia rouco em meu ouvidosussurrando advertencias e dava um pequeno aperto em minha bunda, então ela ia pra frente e vagava pelo meu pescoço descendo e descendo até meus seios onde ele ficava por um tempo antes de descer mais ainda e acariciar minha intimidade, fazia circulos imaginários na minha coxa,nossos perfumes agora estavam misturados com o cheiro de suor e sexo,assim como meus lençóis, eu adorava aquele cheiro.
-Luz!- sussurra e viro o olhar com uma careta por a luz focar diretamente em meus olhos.- 22:34, puta que pariu.
-Argh, podiamos só ficar aqui. -sussurro e ele solta uma risada nasal beeijando minha nuca. - isso, bem assim.- resmungo me encostando mais em seu corpo quente e ele me aperta contra ele pela cintura me fazendo sorrir.- eu poderia dormir.
-Não durma, temos um baile pra ir.- cochicha em meu ouvido mas isso não ajuda,ele volta a acariciar minha bunda, mas não do mesmo modo, sua mão para em determinado momento ficando repousada no mesmo lugar, só o seu polegar fazendo quase cócegas, por isso me afasto dele o fazendo rir. - eu não ia fazer isso!
-Ia sim.- sussurro e lhe dou mais um beijo longo e faço careta quando ele morde meu lábio inferior.- Levanta. Vou tomar uma ducha pra me arrumar outra vez.
-Sua ideia de ficar na cama parece ótima na verdade.- resmunga enfiando o rosto no travesseiro onde eu estava e seguro o riso olhando pra sua bunda,e se...- não!
-eu não fiz nada! E vai logo.- Falo me virando e me alongo enquanto vou ao banheiro. - No seu banheiro!- reclamo o empurrando quando ele aparece atrás de mim ele me obedeçe resmungando. - céus.- sussurro amarrando o cabelo e entro no box ligando a água que cai fria me fazendo gemer surpresa,mesmo assim fico embaixo dela deixando-a escorrer pelo meu corpo enquanto me ensaboou.
[...]
-As crianças vão dormir no Marcos?- Pergunto entrando no carro e ele faz o mesmo guardando o celular no bolso do terno.
-Acho que sim, me lembra de ver depois.- fala e assinto pondo minha mascara de lado antes de ligar o carro.
-É meia hora de viagem na verdade, é melhor perguntar logo.- Recomendo pensando melhor.
-já liguei pra eles,não atendem. Mas estão com o Marcos e a Jasmine então estão bem.- fala e assinto dando partida no carro. Ainda estava neblinando um pouco mas os trovões haviam cessado e os raios eram bem longe de onde estávamos, mas algo ainda estava me deixando inquieta, a prova disso era meu pé que não parava de se mexer.
-Você vai nos matar se pisar o pé com força ai.- cantarola Coringa e tento parar,ele boceja abrindo a janela do carro e faço careta com o vento em meu rosto.- é só vento.
-Está colocando meu cabelo no meu olho, isso vai nos matar.- aviso e antes que eu afaste a mecha incomoda ele faz por mim pondo atrás da minha orelha e subindo o vidro novamente. - Estou com um pressentimento ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Adventure*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...