Espero que gostem:/
Ah, e Summer (Filha do Brian e Alex) na mídia! Mas claro,podem imaginar ela de outro jeito:)
ps: EU POSTEI ESSE CAPÍTULO SEM QUERER NO DOMINGO! Era só um rascunho pra postar na segunda meu deus...
Luisa narrando.
...-Literalmente arruinei uma criança e me dão outras quatro? O pai de todos vocês são completamente loucos.- reclamo dirigindo.
-Também não estamos felizes em ir pra casa de alguém que fingiu a propia morte por 16 anos.- Falah Hanah sem me olhar e reviro os olhos,não sei o que aconteceu, mas derrepente acharam que eu seria ótima com crianças, e depois da coisa na igreja provavelmente ainda tinha ameaças no ar o que significava que pelo bem deles tinham que se esconder, e eu ia de brinde ao que parece.
-Alguém pode trocar de musica?- Pergunta Hanah
-Qual problema com minha musica?- Pergunta Ramona com uma careta
-Além do fato da gente não entender nada?- Resmunga Pietro e Summer concorda
-Aposto que escuta musica internacional e canta sem saber.- resmunga Ramona trocando as faixas.- Não tem musica brasileira.
-e seu português é bem ruim também.- comenta Hanah e Ramona respira fundo.
-Não costumo falar bras... português,todo o tempo. E que climate is that?!
-em português. - cantarolo dirigindo e ela rosna se encostando no banco emburrada,rio colocando musicas brasileiras dessa vez.- É o brasil,verão. o clima é quente. E pra alguém que diz que não gosta de frio e estava louca pra vir você tá bem insuportavél.
-e eu achando que ela era fofa com pelo menos uma pessoa.- resmunga pietro atrás e solto uma risada nasal.- Qual é a sua?
-Qual é a minha?- Repito com uma careta e ele assente.- Estou protegendo vocês e tentando não me meter uma vez na vida nos planos de alguém,qual o problema?
-Não confiamos em você.- responde Summer dando de ombros.- Lukas você tá bem?
-tentando lembrar o caminho caso a gente seja sequestrado.- responde sem nos olhar e seguro o riso.- Que casa longe! Não temos sinal!- reclama irritado.
-Escuta, não queria vir pra essa casa, sei que é uma merda, mas é o mais longe do perigo que conseguimos pensar então vamos ficar aqui, tem internet ao menos.- Explico entrando na estada de terra.
-Não consigo entender porque sempre temos que se esconder,temos 16.- Resmunga Lukas e eles concordam.
-Dois de vocês tem 16,o resto tem 15.
-Tenho 17.- Sussurra Ramona.
-Parabéns adulta.- falo ironica e ela me manda o dedo do meio,faço o mesmo parando o carro.- Para com isso.
-Estou me arrependendo de te seguir.- Sussurra Ramona saindo do carro e reviro os olhos.
-Pode parar de reclamar por cinco minutos?- Reclamo tirando o cinto e olho pra trás.- Descam ué. -falo abrindo a porta do carro e descemos.
-Tem certeza que tem internet?- Sussurra Lukas encarando a casa que parecia inutilizada a anos.
-Se não tiver eu vou dar um soco no seu pai.- resmungo pegando as chaves do bolso e ando até a porta tentando abrir. - Que saco!- resmungo e bato o ombro na porta com força e abre. Tusso me afastando.
-A quanto tempo isso está aqui?!
-Melhor,a quanto tempo ninguém vem aqui.- comenta Pietro e olho incredula pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Abenteuer*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...