>Não deixem de votar e comentar!<
Quase completando 1k obrigada! Demorei mas tô aqui.Coringa narrando.
...No fim encontramos Hanah e Pietro, que estavam tentando aprender simbolos e hackear uma ligação quando o tiramos quase a força de lá, Jasmine prometeu que deixaria eles virem depois e Luisa assegurou que eles também poderia aprender com outros que tentavam, todos satisfeitos quando entramos no carro, somente Lukas não havia pedido pra voltar, mas eu não duvidava que ele faria isso quando estivesse sozinho com a Luisa ou comigo.
-Pode levar a Ramona pro quarto de hospedes?- Sussurro a ele que assinte bebendo água,já estavamos em casa e Ramona e Luisa conversavam sobre alguma coisa na sala.- Escuta,você não precisa ficar tão quieto com elas aqui tudo bem? Essa é sua casa,e vamos ter que nos acostumar com as duas,a Ramona é legal,não é?
-Ela é insurportavél.- sussurra me corrigindo e seguro o riso me apoiando na bancada enquanto o olho.- Mas toleravél. - Completa contra-gosto.
-Esse é o espirito.- brinco sorrindo.- Sua mãe já conversou com você?
-Não diretamente.-
-Ela é covarde com sentimentos,mas ela vai,juro que vai.- sussurro beijando sua testa e ele revira os olhos.- O que?
-Você me faz passar vergonha.
-Você não reclama!- Retruco me afastando dele que dá de ombros.
-No final eu vou ter uma mafia e ser bilionario com a herança então é um mero detalhe a se pagar. Se te deixa feliz melhor pra minha conta bancaria.- Fala sorrindo segurando o riso e serro os olhos.
-Até o fim da semanha seus cartões estão cancelados.- Sussurro saindo da cozinha e ele arregala os olhos.
-Era brincadeira! Hey! - Fala alto e o ignoro indo até as garotas.
-Posso dormir tendo certeza que não vai sumir de novo?- Sussurro no ouvido de Luisa que me olha com sem animação embora eu quase sorrisse pela zombaria.
-Idiota,Sim. Já disse que vamos ficar.
-Otimo! Lukas ajuda a Ramona com as malas!- Chamo novamente e ele vem ate nós.
-Acho que eu consigo carregar, sozinha.- Fala tentando evitar fazer uma careta.
-Se formos juntos é mais rápido.- Retruca Lukas com um sorriso forçado que a mesma retribue
-Não estou com pressa.- comenta entre dentes e Luisa interrompe antes de Lukas retrucar.
-É mais pratico e você não sabe qual seu quarto,vai.- Apressa Luisa enfiando uma das malas dela em suas mãos e Ramona abre a boca pra reclamar mas desiste pegando um outra e Lukas faz o mesmo,ambos subindo pela escada logo depois.- Teimosa.
-Seria genética ou convívio?- sussurro provocativo e ela revira os olhos antes de me olhar e sorrio.- Sabe que quero mais detalhes sobre o que aconteceu nos 16 anos não é?
-Sabe que também quero não é?
-Pode de ir no meu quarto hoje a noite?- Pergunto,ela arqueia a sobrancelha com deboche e solto uma risada nasal.- Só pra conversar.
-Aham,tudo bem.
-Meia noite. Vamos levar suas malas?- Pergunto olhando pras três grandes e ela concorda.- Menos que as da Ramona,o que ela leva?
-Bom,eu não compro roupas de mais,eu compro acessórios inúteis de mais. E também minhas roupas antigas não se adequavam ao verão do Brasil.
-Ou a sua ressurreição.
-Eu amo quando você me entende.- sussurra sorrindo e solto uma risada nasal pegando duas de suas malas.- Suite,suite,suite?- sussurra trás de mim sorrindo enquanto carrega uma de suas malas e paro de frente ao seu quarto a duas portas do meu.
-Suite.- Concordo e ela sorri abrindo o quarto empurrando a mala e a sigo soltando uma risada nasal.
-Do tamanho de uma sala,e realmente quase uma sala. Adorei. Fez uma otima reforma.- comenta olhando ao redor,me encosto na parede a observando. - Vou trocar de roupa. É como eu disse,o verão do Brasil impossibilita minhas roupas extravagantes!- Fala pegando uma de suas malas e solto uma risada baixa me desencostando da parede e empurrando a porta até fecha-la. Então vou a passos calmos até ela que se endireita.
-Tive u deja-vu agora, se for como o roteiro na minha cabeça acaba com nós dois ofegantes na cama.- fala olhando diretamente pras minhas calças.
-Tentador.- sussurro erguendo seu queixo para fazerem seus olhos encontrarem os meus- O que vai usar?- pergunto e ela aponta aponta pro short jeans agora caido no chão.- vou te ajudar a tirar a calça.- sussurro modelando sua cintura com minhas mãos e seguro a barra da calça moletom abaixando devagar e beijo o canto sua boca, seu pescoço, acima da sua cintura... Vou me abaixando continuando a puxar suas calças e fico de joelho a olhando.- Gosta disso?
-De que?- sussurra parecendo meio ofegante.
-De mim. Ajoelhado ao seus pés. Ainda gosta do poder do controle?- Pergunto tirando sua calça de vez jogando pro lado e ela se senta na cama pondo suas mãos sobre minha nuca.
-Sinceramente? - Sussurra e arqueio a sobrancelha,ela poe as mãos na minha gola me puxando pra cima e a obedeço me inclinando subidno na cama sobre ela seguindo ao seu desejo.- Prefiro em cima. - comenta ainda segurando minha gola. Me inclino e a beijo devagar. - Não deviamos estar fazendo isso.- Comenta,mas não solta minha gola,nem para de retribuir.
-Por que?- pergunto com dificuldade.
-filhos. do. outro lado... Hm,vai tirar sua blusa?- pergunta se interompendo e me afastando.- quero ver suas tatuagens de novo.
-nao, vai te desconcentrar, foca. Depois você vê.- reclamo e começo a beija-la novamente, suas mais subindo minha camisa cada vez mais até por fim eu bufar e jogar pro lado.- satisfeita? - Sussurro em zombaria e ela sorri mas suspura.
-Não podemos.
-Me dê motivos pra não tirar sua blusa,arrancar sua lingeria e te fuder como nunca. Válidos e irrefutáveis, por favor.
-A porta não está trancada,dois filhos do outro lado do corredor,minha lingerie não vai arrancar tão fácil e não vou transar com você ainda.
-Por que...
-Nãao quero correr o risco de você se arrepender.
-Me arrepender? Pelo amor de deus Muller! - reclamo mordendo seu ombro e ela me empurra segurando uma risada.- é serio?
-É serio.
-então tá.- falo dando de ombros saindo de cima dela, ela engole seco se sentando na cama.- Vou me comportar até você decidir que eu não vou me arrepender.- falo me vestindo novamente e passo a mão pelo meu cabelo tentando arruma-lo. - Ah, conversa com seu fillho, você tem 16 anos pendentes. E não, não acho que ele esteja com raiva, mas deve estar magoado, conversa com ele.- repito e ela assinte, vou até a porta e sorrio sem olha-la.- Só me arrependo de não ter te ajudado quando estava mal a 16 anos atrás Luisa, não ter sequer percebido a profundidade do seu problema. Nada mais em relação a você me traz arrependimento. Nada.- Falo e não espero sua resposta saindo do quarto e quando ia descer as escadas vejo pela porta aberta Lukas ajudando Ramona a prender pósteres na parede, ele parece zombar de algo, ela chuta a canela não com muito força mas a machucada dele o fazendo gemer de dor e ela sorri dizendo "Oops."
Eles iam ficar bem também.
Só esperava que eu e a Luísa ficássemos também....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre cicatrizes e recomeços - Livro 2
Aventura*LEIA O ANTECEDENTE!* Luisa Muller nos deixou. Mas, será mesmo? Depois de 16 anos Luisa Muller dar as caras novamente, e um misto de raiva,incompreensão e saudades atacam todos seus amigos e familiares, agora Luisa vai ter que lutar pelo amor dos se...