Explicando 3 coisinhas antes do capítulo:
1- Luara é a irmã do Harry, uma humana que mora em Londres. Luana é a irmã do Draco, uma infernal.
2- Eu fiz uma modificação na família Weasley, tirei o Percy e coloquei a Ginny no lugar dele, então ficou assim do mais novo pro mais velho: Ron (19), Fred e Jorge (22), Ginny (24), Carlinhos e Gui.
3- A transição de anos celestiais ou infernais para humanos é que a cada 1000 anos mundanos temos 1 ano no inferno ou no céu. Então desde que o Draco chegou na Terra já se passou 5 anos, mas poucas semana no inferno.
É isso, bom capítulo.
❤💚❤💚Draco Pov❤💚❤💚
Eu estava tendo um sonho ótimo, com um jovem rapaz inocente de moletom azul e saia rosa, que corava toda vez que eu o elogiava. Estávamos na minha banheira de hidromassagem da varanda vendo as estrelas enquanto ele me contava tudo o que ele guardava para si, suas inseguranças e aflições, e eu tentava ajudar simplesmente por querer ouvir a gargalhada dele. Ou o brilho de pura alegria em seus olhos.
E tudo era perfeito...
Até eu acordar e ter que desviar de uma flecha que esse garoto ia tacar na minha fuça.
Consegui desviar por pouco. Mesmo sabendo que não iria me ferir tanto por causa de ser imortal e esse caralho a quatro, não podia negligenciar o fato de eu estar acabando de acordar. E quando dormimos, até nós da minha "espécie" ficamos vulneráveis.
Enfim, ainda havia muito sono no meu organismo ao ponto de eu ter medo da flecha realmente me ferir, e não apenas me arranhar. Então desviei e a vi perfurar o meu ombro esquerdo me dando um arrepio de dor que logo passou.
Bom dia né, ótimo jeito de acordar eu diria.
Nossa, o olho dele é bonito pra caralho...
Não por medo, mas por reflexo, saquei a arma que sempre deixo de baixo de um dos travesseiros da minha cama e apontei para o moreno a minha frente.
Eu não tinha o intuito de usar, pois sei que ao contrário de mim, o garoto vai morrer se eu atirar. E não quero mata-lo.
Não ainda.
Mesmo assim destravei a pistola para mostrar ao garoto que eu não estava de brincadeira. Queria assusta-lo para ele ver que não aprovo o fato de ter sido acordado com a merda de uma flechada na cara.
No entanto, em vez de ficar com medo e recuar, o pequeno apenas abriu um sorriso de deboche.
E isso me deixou mais puto ainda. Todos tem medo de mim, ou ao menos me respeitam. Lógico que não vou machucar o jovem, mas quem ele pensa que é para não ter medo de mim?
Eu sou o príncipe do inferno, e ele deveria demonstrar mais respeito oxe.
Ao mesmo tempo que aquela merda de sorriso só o deixou ainda mais sexy.
- Eu não quero te matar - Disse firme e com a voz um pouco rouca por causa de ter acabado de acordar, enquanto me levantava da cama, ainda apontando a arma para ele.
- E eu não ligo se fizer - Respondeu simples, mas o vi engolir em seco nervoso.
Quanto pouco apego a própria vida... esse menino precisa de terapia.
- Por que atirou uma flecha em mim? - Perguntei direto vendo ele revirar os olhos.
- Porque você me sequestrou e me trouxe para um apartamento com uma sala cheia de armas, e está apontando uma para mim nesse exato momento? - Respondeu como se fosse obvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...