"Não há lugar mais seguro que Hogwarts"

4.8K 564 458
                                    

Aviso pra quem me segue no TTk: o que eu posto lá pode ou não ser spoiler, mas normalmente são apenas coisas, imagens ou situações que eu acho que passam a vaibe da fic (não prendam seus pensamentos a uma teoria só pelo que viram lá, não sou tão obvia em plot assim). Mas lembrem de me seguir pois sempre posto coisas de Drarry, HP, e APOCALIPSE: drarrylife1

💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤

- Oras, voar seu bobinho. 

Luna completou com naturalidade, todavia eu não me sentia nada calmo.

Como assim voar porra? O Potter é humano, tenho certeza disso. Seres mágicos, principalmente anjos e demônios possuem uma assinatura mágica, como se fosse uma marca do seu poder entalhada em sua alma e que pode ter várias formas diferentes.

E mesmo que fraca, essa marca possibilita que qualquer outro sobrenatural identifique um semelhante. E por mais que Harry tenha uma alma incrivelmente pura, ele certamente não possui uma marca.

- Como assim voar? - Perguntei para ninguém em específico, mas vi a resposta no olhar do Potter. 

Ele também não fazia ideia do que Luna estava falando. Só bastava essa, pelo jeito vamos ter que descobri toda essa bagaça juntos.

- Falaram para que eu e Vinnie estar exatamente naquele prédio em construção no sábado a noite, pois se o garoto não voasse, tínhamos que trazer a alma dele pro céu.

Harry engoliu em seco, e sem perceber aproximou as costas da mão na minha sem entrelaçar os dedos, apenas provocando um toque suave. E novamente aquela sensação de pura eletricidade fez todos os meus pelos do braço arrepiarem.

- Quem falou? - Harry perguntou, tentando soar gentil mesmo eu sabendo que ele provavelmente está tendo um ataque interno nesse exato minuto. 

- Meu chefe.

- E por acaso anjos tem chefes? Pensei que todos eram meio que irmãos ou algo assim - A respiração dele tinha começado a ficar descompassada e muito rápida e o moreno agia como se tudo fosse engraçado.

- Harry, respira - Falei pra ele, vendo-o levantando a cabeça e tentando respirar enquanto uma lágrima escorria. Depois que vi que ele estava melhor, me dirigi a anjo entre nós - Desculpe pelo Potter Luna, esse mundo sobrenatural ainda é novidade para ele. Mas para qual dos arcanjos você trabalha? - Perguntei

- Arcanjo Rafael. Vinnie até tinha ficado bem curioso sobre o porquê um humano iria voar, mas Rafael foi bem firme ao falar que na hora certa todos saberiam a verdade. Sabe, eu acho que algumas nuvens devem ter feito mal para as asas do Rafa... ou devem ter sido os zonzobulos. Acredita que o céu está cheio deles esses dias?! Como se em vez de auréolas, todos estivessem com eles girando em cima das cabeças, devido a tanta preocupação...

Luna começou a devagar um pouco, mas era fofo ouvi-la falar de coisas que sei que são mentiras, mas não me arriscaria a conta-lhe a verdade. Além disso, essa novidade sobre os anjos estarem preocupados atualmente me chamou a atenção, então tentei organizar tudo isso na minha mente. 

Parece que estou em um jogo ou uma caçada com pistas desconectas onde nada faz sentido, mas tudo parece ser importante... Odeio quebra cabeças, e odeio pistas. 

- Draco... eu não estou entendendo nada - Harry chamou por mim meio desesperado e com certeza confuso. Isso que da não saber nem da metade do mundo sobrenatural e do nada se ver no meio dele. 

- Ok, Luna, depois a gente vai querer saber mais sobre os zonzobulos e sobre o Potter ter voado, mas por mais que seja difícil, precisamos que fale do seu irmão. Achamos que isso pode não ter acontecido por acaso, pode nos ajudar a desvendar o mistério? - Perguntei gentil. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora