If the world was ending

1K 130 94
                                    

Faltam: 9/10

💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Sabe quando estamos tão alheios a algo que é como se o mundo tivesse parado, mas ao mesmo tempo é como se tudo ocorresse simultaneamente em uma velocidade alucinante de mais para se acompanhar?.

Nos momentos que se transcorreram depois do nosso fabuloso voo de volta Harry tentou me explicar o máximo possível, sem surtar, o que aconteceu exatamente desde o nosso surto de término a muitas horas atrás.                                                                                                                                    

Meu batatinha parecia enfrentar os próprios demônios, batalhando e lutando passo a passo pra conseguir me contar tudo o que eu restritamente precisava saber.

Uma parte de mim realmente estava focada nisso. Absorvendo cada mísera informação sobre o que Tom Riddle fez com ele, o que eu fiz inconscientemente ao tirar o Hazz do inferno sem ele querer, a alma do Scorpius...        

Uma parte de mim realmente estava focado nisso. Mas uma outra era alheia ao próprio tempo.    

Não me lembro ao certo de roubar um carro horrendo que encontramos onde pousamos (por sinal, no meio do nada bem longe do centro de NY, só pra variar) e dirigir até Hogwarts. Não lembro ao certo de uma hora ter parado o carro derrapando e fazer uma árvore do meu lado da pista pegar fogo de tanta raiva que percorria minha pele...                                                                                

Mas lembro do vento gélido batendo e bagunçado os cabelos de Harry enquanto pisava fundo no acelerador. Lembro de como essa simples imagem me fez voltar ao momento que estávamos no olho do tornado, com ventos nos carregando e machucando nossas peles e asas. E como ele parecia verdadeiramente autentico e determinado apesar de todo o medo de morrer e afins. 

Aquele era o verdadeiro Harry. O ser sobrenatural, humano, e único que ele nasceu pra ser. Não por causa de uma profecia idiota ou devido a planos do apocalipse, mas simplesmente pelo fato de que o mundo parece fazer muito mais sentido com Harry sendo ele por interino nele.        

Me lembro também de como o céu voltou a estar horrível enquanto nos aproximavam de Hogwarts. Não nível tornado, mas como se estivesse se preparando para uma tempestade a qual não tardaria a cair.                                                                                                                                                     

Era como se eu fosse calmaria e confusão. Guerra e paz e todas as merdas de antônimos juntos. E do mesmo modo que isso era bonito, era apavorante. 

O que se deve pensar quando o fim realmente chega? Sem mais hipóteses ou previsões do futuro. O que fazendo quando o futuro finalmente chega e ele não é nada como você ansiava? 

Não sei. Simplesmente... não sei.            

Depois de um tempo Harry acabou de me explicar o que houve e se abateu em silêncio. Não aqueles silêncios confortáveis e que compartilham coisas sem um mísero barulho. Estava mais para aqueles silêncios que escancaram a realidade e nos faz engolir ela a força. Aqueles que apenas alimenta nossas próprias mentes inebriadas.            

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora