⚠⚠⚠
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Entrei no carro nem ligando para o fato de estar sujando todo o estofado de centenas de dólares com sangue/chuva.
A tempestade diminuía cada vez mais no céu a medida que a madrugada dava lugar a manhã, e o sol raiava preguiçosamente dando a esperança de um novo recomeço.
Mas apesar de ter descontado muitas coisas no Hunt e ter feito a terra aterrar toda a energia ruim, eu ainda me sentia inquieto. Exaurido de magia, mas também com um formigamento que imagino ter mais haver com meus sentimentos humanos do que com meus poderes em si:
Raiva e coragem. Eu estava com raiva... de James, e com ganas pra ter respostas.
Foi um processo longo parar de depender emocionalmente dele. Tive que aprender a gostar de mim e me por em primeiro lugar, e depois fingir que estava tudo normal quando eu era espião. E foi difícil pois as vezes eu me sentia como se tivesse afogando, como se ele sugasse todas as coisas boas e a mina autenticidade...
Quando finalmente me afastei disso tudo acabei me conhecendo melhor, e só agora vejo que eu não fiz isso antes, não amadureci e fui livre... Porque meu pai sempre esteve aqui me sufocando e cortando minhas asas.
Me controlando da pior maneira possível: psicologicamente.
E a prior eu pensei que poderia deixar isso pra lá e focar no futuro, e por um tempo isso realmente funcionou. Eram tantas coisas pra lidar, pra desvendar, pra viver... que era cômodo esquecer o passado.
Mas evoluir de verdade é impossível sem realmente acertar o passado. Sem realmente encara-lo.
- Como ela está? - Perguntei apressado assim que Draco entrou no carro.
Ele estava ainda mais encharcado de sangue que eu, mas a visão do líquido vermelho colando suas roupas ao corpo e esculpindo sua pele lhe dando essa área de poder e perigo é tão...
Um lado meu ficou excitado com essa visão do meu capetinha sexy, apesar de tudo o que está acontecendo. Não me julguem.
- Luara está o máximo possível bem que se pode estar tento passado pelo que ela passou. Pansy disse que ela e todas as meninas estão fazendo uma noite do pijama apenas para ficarem de companhia uma pra outra nesse momento. Expulsaram todos dos meninos de Hogwarts - Draco respondeu passando a mão pelos cabelos fazendo sangue pingar em mim. - E você meu batatinha, como está?
Pensei um pouco pra responder, pois apesar de toda confusão, medo e preocupação com minha irmã e com o mundo... eu estou incrivelmente em paz comigo mesmo.
Não sou um monstro por ter feito o que fiz. Sou apenas uma espécie enigmática de sobrenatural com consciência, coração e sentimentos humanos. Não preciso me envergonhar disso ou dessa parte poderosa dentro de mim a qual fiz Draco prometer que me mataria caso escapasse.
Ainda tenho medo do que eu posso fazer... mas agora sei que os poderes são parte de mim, e que não preciso teme-los ou coisas assim.
Temos que amar todas as nossas partes, incluindo as ruins, e as encarar de frente para sermos pessoas melhores.
Posso não ter subido mil degraus... mas acho que encarei meu Uróboro, e por incrível que pareça, isso me mostrou o que preciso fazer.
O que estou pronto para encarar.
- Como uma fada soltando porpurina pelo cu - Respondi o mesmo de quando acordei do coma no inicio do ano, o que fez Draco sorrir de lado e me puxar para um beijo bem nojento por causa do sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...