Bônus 4: Presente, passado e futuro

1.2K 150 151
                                    

⚠⚠⚠ Ouçam com "Runaway" da Aurora

❤💚❤💚Luara Pov❤💚❤💚

A vida é imprevisível de maneiras que podem lhe causar grande euforia e entusiasmo, ou podem te assombrar e asfixiar lentamente nesse universo que é a merda da nossa existência efêmera e insignificante.

Sim, eu metaforei... mas as vezes tudo bem brisar. 

E pra falar a verdade, eu era completamente insignificante... Uma garota comum de Londres que vivia com a mãe e o padrasto e passava seus dias se dividindo entre ser a melhor da turma e fazer loucuras no fim de semana enquanto ainda se mantinha quentinha dentro do armário.

Porque no final das contas, quem nunca se sentiu a vontade no armário não é?! 

Besties e afins.

As coisas eram tão mais simples nessa época... No entanto, eram estáticas, cômodas e impessoais. Sabe quando você sente em seu íntimo que falta algo?

As vezes precisamos sair da nossa zona de conforto para aprendermos que podemos mais, que somos mais, e que já somos completas por si mesmo (mesmo quando você faz parte de um trisal como eu).

E que talvez você não precise ser insignificante. Pode ser história, fazer história, e isso é excitante pra um caralho, admitam.

Sair da nossa zona de conforto para aprendermos que tudo bem amar uma anjo e uma demônio de maneira fervorosa e linda, pois elas complementam algo que já era inteiro em ti.

Porque, tudo bem amar as duas, e com certeza eu amo minhas Luas.

E por fim, para aprendermos que o mundo sempre pode te surpreender com mais e mais loucuras (como seu irmão namorar um mafioso que é um puta gostoso, além de ser um sobrenatural. Tipo, o QUÊ?!), e que as vezes você precisava disso e nem sabia.

Precisava conviver com a família infernal, com mafiosos, com bruxos e o caralho a quatro, simplesmente por ser maneiro de mais e ser a vida que você sempre queria, mas não sabia.

Não me arrependo de vir para Nova York. A principio foi por causa do meu irmão, e pra começar a conhecer as faculdades da América que logo eu iria tentar entrar. Mas depois eu fiquei por mim mesma... porque é o meu lugar.

Lembrando que lugar não tem nada haver com as estruturas ou geografia. Tem haver com algo estranho e quente que se apodera do seu coração seja lá onde você estiver.

E você simplesmente sabe quando rola o Tchan e encontra seu lar.

Então eu me abrir para essa nova fase da minha vida, que eu realmente esperava que não me levasse ao game over.

Sobrenatural, apocalipse... tudo isso é tipo: Caralho mano, isso estava acontecendo e eu aqui preocupada com as provas de final de ano e em como dizer para os meus pais que sou lésbica sendo que está obvio que sou? Bizarro.

Mas aprendi a ver as coisas boas nas tragédias e apesar delas.

Harry me ensinou isso. A sempre ser a melhor versão de si mesmo apesar de toda porrada que você leva do mundo.

Aprendi a ver a sempre ver o copo meio cheio e as possibilidades de crescer e ser mais a partir de algo ruim. Os ensinamentos, as lições e os eventos como meio para superação e evolução.

Só que não sei como fazer isso agora, não quando... vocês sabem.

Eu ainda consigo sentir as mãos dele sobre as minha pele, quentes e ásperas me apertando cada vez mais. Consigo sentir minha garganta seca de tanto gritar, lágrimas nos meus olhos, e a dor... Toda vez que fecho os olhos mal consigo respirar por pensar que ainda estou lá, e que a dor nunca mais vai parar...

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora