⚠⚠⚠ Cap +18, sexo explícito, BDSM e violência.
Votem no final do capítulo.
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Na natureza tudo tem sua ordem. Tudo foi feito pra se auto regular. Harmonia onde tudo funciona... Erosão e sedimentação, a cadeia alimentar, e ciclo da vida...
Tudo foi feito com perfeição e magia... mas em um dado momento as coisas começaram a dar errado. Em um dado momento a espécie humana começou a achar que é superior a tudo e a todos, e lentamente isso está trazendo o nosso fim.
Isso te faz sentir raiva como a que estou sentindo?
Alguns infelizes se acham superiores a natureza, aos demais humanos por causa de cor, raça, religião, orientação sexual, gênero, e até mesmo superiores aos "seres superiores" como os sobrenaturais. Sempre se acharam no direito de reduzir qualquer presença de magia a loucura, ao mau, a falta de compaixão, selvageria...
Essas pessoas não veriam compaixão nem se estivesse enfiado bem no cu deles.
Depois de sei lá quantos meses vivendo com sobrenaturais e a par do mundo da magia, eu percebi que infernais, híbridos, celestiais... não são o problema.
Quando algo da certo nas nossas vidas agradecemos aos anjos, e quando da errado culpamos o demônio, quando uma mulher é melhor que um homem a chamamos de bruxa, quando um assassino psicopata destroça alguém, falamos que devem ter sido os lobsomens...
Não estou falando que gosto de todos os que possuem magia. Lúcifer, por exemplo, o cara literalmente me comprou! mas namoro sua prole, e isso nos fez perceber que todos temos escolhas, e essas pessoas "mau", que a humanidade tanto fala, fazem escolhas muito melhores que alguns idiotas "normais" por ai.
Os seres humanos tem escolhas, e são burros de fazerem as erradas. E isso acarreta em consequências.
E humanos desprezíveis que não sentem remoço ao incendiar várias casas de famílias nos mostra que o único vilão dessa história não são os mesmos dos contos de fadas.
Valter Dursley faz parte dessa escória.
Talvez ele não seja o pior cara que já pisou na terra, porque pessoas como Adolf Hitler e James estão em outro patamar. Talvez Valter também não seja a pessoa que me causa mais repúdio no mundo, pois tem um tal de presidente do Brasil em que até mesmo aqui em NY me causa ânsia de vômito.
Mas Dursley é sujo o suficiente para me fazer abdicar da minha moral e de qualquer culpa ao ver Draco tortura-lo.
Podem me chamar de monstro por continuar completamente normal olhando o sangue alheio pingar gota após gota, enquanto aquele porco continuava desmaiado todo torto amarrado na cadeira. Ele não aguentou nem 10 minutos antes de apagar acreditam?!
Patético.
Realmente alguns de vocês podem jugar eu como um monstro por não ligar ou ter qualquer mudança de nuance perante a tortura, e não vou ter argumentos para refuta-los... mas se ele não ligou ao matar crianças, deixar Scorpius órfão, destruir famílias, violar suas seguranças e aproximar toda a humanidade do apocalipse... eu também não vou me sentir culpado por ver ele receber o que merece.
Valter não merece minha compaixão. Sei que é uma vida, e cada vida conta... mas sinceramente? O mundo vai estar melhor sem alguém como ele, e não vou ser hipócrita de fingir que acho o contrário.
Não é que eu eu esteja dando uma de justiceiro... só estou adiantando a ordem natural das coisas. Todos morrem um dia, e é claro que não é culpa minha se esse dia chegou pra ele. Eu e Draco só vamos nos divertir, se o coração dele parar, ai é com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...