⚠⚠⚠
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Quando acordei minha cabeça doía tipo para um caralho. A pressão do ar sobre minha pele era incomum e me fazia ficar enjoado além de ligeiramente letárgico. Acho que foi por isso que eu demorei um certo tempo pra me situar e lembrar do que aconteceu.
Lembrar... de toda essa merda.
Um dia desses a alguns meses Scorpius me falou algo sobre acreditar que 3 coisas impossíveis são possíveis antes do café da manhã, e desde então comecei a listar coisas que descubro e que são minhas certezas todos os dias. Desde coisas bobas até novidades insanas que para qualquer um seria impossível, mas para mim é só mais um dia.
As três coisas de ontem já eram estranhas, mas ainda estavam pautadas em:
1- Não há briga que eu e Draco não consigamos resolver com diálogo ou com uma briga de varinhas, e nem precisa ser no banheiro.
2- Talvez meu sonhos me deem mais medo do que o futuro, pois se o futuro for como eu sonho, as coisas vão ser complicadas.
3- Scorpius de mal humor é pior que Luara de TPM, e isso é grande coisa.
Mas agora, enquanto luto para abrir minhas pálpebras em meio a tanta luz, sentindo meu coração leve como se estivesse em casa e minha mente pesada com tantas possibilidades e paranoias passando por ela, a medida que minha respiração falhava e tudo o que Tom Riddle disse sobre mim mesmo rebobinava em meu cérebro e me faz ter arrepios... Sinto que vale a pena listar outras três coisas:
1- Talvez eu não conheça minhas origens ou tudo o que aconteceu comigo. Mas eu sei quem sou agora, e isso eu tenho escolha. Preciso ter, pois se não abandonei Draco atoa.
2- Minha mãe morreu pra me salvar, e mesmo morta me protegeu e aos mundo ao me da uma marca pra ocultar meus poderes. Talvez um dia o sentimento de culpa que sinto passe, mas o que nunca vou deixar passar é essa ânsia por honrar seu sacrifício.
3- Pelo jeito meus sonhos são reais, grande novidade para o sortudo e sempre feliz Potter né. Mas não é porque eu comecei o apocalipse e provavelmente vou morrer para finalmente o trazer, que vou me render a isso.
Não sou um sub qualquer pra me render as vontades de pessoas ou do universo ao qual não me alieno. Eu me preservo gata.
Bem e mal. Um salvador e uma causa perdida... a merda do mundo é mais complicada que isso. E eu é que estou contando a minha história de merda. E tudo bem ser o vilão e o herói ao mesmo tempo, porque as vezes as coisas saem do controle. As vezes você só está tentando se suicidar e acaba ativando poderes mágicos de uma das esferas cósmicas que nem sabia que tinha dentro de si, e com isso propiciando o inicio da quebra dos selos.
E as vezes você é sequestrado e acorda no céu mais estranho que você já viu com o seu meio irmão psicopata.
Quem nunca né?!
Mas o que estou tentando dizer é que estou meio que dividido. Uma parte de mim, uma grande parte na verdade, está se cagando de medo. Outra parte de mim não quer que eu me renda, nunca. E outra parte ainda está assimilando todas as novidades e tentando não ter um ataque de pânico.
E depois querem que eu seja mentalmente estável. Tenha dó né.
Quando finalmente minha visão se ajustou a claridade atual e minha mente parou de correr, consegui ver que estava na borda de um longo corredor branco. Não aquele branco fosco de tinta. Estava mais para a completa e total mistura de cores formando uma que consumia tudo, uma que se alastrava por tudo e que dava medo na mesma proporção que dava paz a quem via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...