Oi amores, todos aqui já me seguem no ttk (drarrylife1) e no tt (LucyAgatha6)? Agora com as férias pretendo me dedicar mais as redes sociais (mesmo que sejam flopadas kkkkk).
1K e pouco a mais de palavras porque eu amo esse capítulo e me empolguei.
Do meio pro final leiam com: "Deixa" de Lagum
💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
Arregalei os olhos em pura surpresa e expectativa quando Harry interrompeu o beijo cheio de carícias que estávamos tendo e se deixou escorregar para baixo, encarando meu membro já parcialmente ereto, mas ainda coberto pelo moletom do pijama.
Minha lateral da barriga ainda dói um pouco por causa da facada, que nem meu ombro pela flecha, não que eu e o moreno tenhamos ligado muito pra isso quando os beijos que trocávamos começaram a esquentar.
Eu sabia que dividir a cama com o Harry todos os dias não iria prestar... não que eu esteja reclamando.
Harry voltou a fixar os seus olhos nos meus, quase oculto pelas sombras da noite que nos envolviam, antes de passar sutilmente a mão por cima da minha extensão. Soltei um gemido baixo e contido que poderia muito bem ser evitado se eu estivesse com qualquer outra pessoa.
Mas cada mísero movimento, cada mísero avanço que Harry faz... me tira o controle. Com ele não há contenções ou meios movimentos.
Plenitude. Entrega.
- Pensei que você ainda estava fazendo drama por tudo o que aconteceu - Minha voz saiu meio falhada e grave pois minha mente só conseguia focar na mão de Harry que lentamente descia minhas vestes e libertava meu membro.
Senti um arrepio de alivio e êxtase quando o mesmo saltou pra fora e Harry o envolveu com a mão começando um movimento breve.
- Nha, estou. Mas isso não me impede de chupar você.
Vocês não tem noção do efeito que essa frase teve no meu corpo, na minha mente, na minha alma... então apenas o encarei selvagemente e de maneira pecaminosa enquanto Harry tentava esboçar expressões mais calmas e puras, como se não estivesse me masturbando e com a eminencia de me pagar um boquete.
- Além disso, acho que eu te devo por tudo o que eu te fiz passar como doninha - Ele disse segurando a risada.
- Me deve mesmo - Respondi bloqueando as memórias daqueles horríveis três dias.
Ficamos em silêncio um pouco curtindo apenas a companhia um do outro, ao fato de estamos ali realmente. Ambas as pupilas dilatadas e se encarando com imenso fervor.
- Posso, senhor? - Harry sussurrou como se estivesse testando as palavras na boca, e qual seria a minha reação a esse jeito de me chamar.
Aquelas palavras eram tão certas vindas dele...
Passei o polegar pelo queixo do Hazz antes de contornar os seus lábios, deixando que ele sentisse o calor sobrenatural que estava minha pele. O calor que ele provocava em mim.
- Só pare quando sua boca estiver preenchida com a minha porra.
Harry deu um sorriso sacana que deveria ser a oitava maravilha do mundo antes de descer para meu pênis já completamente ereto. Um brilho translucido passou pelos verdes olhos dele, o que é uma reação até que compreensível, já que finalmente ele notou que eu não menti quando alguns meses atrás ele me chamou de grosso e eu disse que meu pau é que é.
Eu só tinha omitido a parte dele ser grande também, vantagens de ser um infernal e afins.
O moreno deu um leve assopro na minha glande que me fez revirar os olhos antes de começar o seu trabalho com a língua. E que língua meu amores, que língua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...