Alegria de pobre dura pouco né kkkkkk ⚠⚠⚠
❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Ok, se eu estiver sonhando, nem ouse me acordar. Ou eu juro que viro bruxo e taco uma avada em vocês.
Estar aqui nos braços de Draco Malfoy, sentindo o gosto do se beijo, seu corpo ao meu, literalmente o fogo do inferno tocando singelamente a pinha pele e tendo a cidade de Nova York e o céu como testemunhas é nível... Wow!
O jeito que ele esta me prensando contra a parede, que toma o controle e não tem medo de me beijar de verdade, é digno de um dominador. Digno do príncipe do Inferno.
E eu não podia estar mais feliz.
Isso é uma delícia...
Eu tenho noção que ainda tenho muito o que aprender com a vida. Mas agradeço por ela estar me dando e mostrando todas as coisas que eu teria perdido se eu realmente tivesse morrido a meses atrás.
Imagina morrer sem beijar Draco Malfoy?! Que realidade triste!
E a vida pode não ser perfeita, pelo contrário pois isso de apocalipse só está me ferrando, mas ela é incrível ao mesmo tempo. Não vivemos de extremos e sim de equilíbrios, proporções e consequências. Um dia caímos e outro levantamos. Em um estamos no pódio levantando o troféu e no outro nem competimos. Mas a questão não é isso, é quem está com você nesse caminho.
E nesse aniversário eu percebi que tudo pode estar fodido, mas pelo menos dessa vez eu estou fodido com minha família. A família que eu escolhi e que me escolheu.
E se nesse meio tempo eu posso beijar Draco Malfoy... só vejo vantagens.
Amo a frase de Martin Luther King que diz: "Toda hora é hora de se fazer o que é certo", mas o que eu faço se toda a eternidade parece certa para ficar ali com o Draco?
Mas não acho que tenhamos a eternidade...
Dray se afastou um pouco rompendo o ósculo com uma feição estranha. Como se tivesse prestando a atenção em algo que o preocupou. Os cabelos bagunçados e os lábios vermelhos pelo beijo não combinavam em nada com aquele cenho franzido.
- Tem algo de errado lá em baixo. Fica aqui que eu já volto - Nem reclamei do vazio que senti quando seu corpo se fez ausente ao meu, pois percebi que isso era sério.
Em uma velocidade incrível Draco já estava fora do escritório (as vezes ele age tão normal que eu esqueço os poderes que tem), me deixando aqui sem reação depois de uma seção de amassos bem intensa.
Ele deve ter ouvido algo sério pra descer tão rápido e tão determinado, e me senti um inútil por não ter ouvido nada, percebido nada... mas uma sensação ruim se fez presente na boca do meu estômago, como uma tensão que não era minha.
As parcas que escreveram o meu destino devem estar de zoeira. Nem uma fuck noite de folga antes de voltarmos a merda? Ok, então putas.
Eu sei que Draco falou para mim ficar aqui em cima, mas quando foi que eu o escutei mesmo né?!
Tentei controlar a adrenalina e a euforia que me faziam tremer um pouco. O ruim de ter ansiedade, um pouco de TEI e ter poderes sobrenaturais que desconheço a dimensão, é que qualquer emoção forte tem uma reação no meu corpo. Consigo sentir o meu sangue fluindo mais rápido e mais voraz do que antes.
Em momentos assim ou eu não fico cansado nunca e acabo assustando as pessoas com a minha disposição, ou eu tenho alguns tremores psicossomáticos, ou eu começo a irradiar o meu poder, ou coisas piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfiction"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...