💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
Ok, talvez eu seja só um pouquinho dramático e exagerado.
Harry ficou no final das contas. Na verdade foi um "Harry" puto e querendo me matar na porrada... mas ainda o meu batatinha.
E ele ficou.
Acho eu tenha tido medo dele ir, pois realmente não via motivos dele ficar. Certo, eu sou o ser mais gostoso dos três mundos, o cara onde todos alucinam poder passar uma noite, tenho um rostinho esculpido pelos deuses e um fogo que queima em mim de um jeito que todos querem provar... mas também sou quebrado.
O verdadeiro Draco Malfoy é uma confusão, uma busca perpétua por algo que eu acho que é eu mesmo. Autenticidade e a aquela merda de sentimento de pertencimento que nunca senti.
Não pensei que Harry ficaria depois de ver essa bagunça, depois de ver as decisões que sou capaz de tomar pelo bem dos outros e como tudo isso me abala...
Mas acho que vasos quebrados estão destinados a se juntarem. Um ajudando o outro a colar os caquinhos até que ambos estejam fortes juntos.
Juntos... até que soa bem.
E no final, para minha alegria, divertimento e preocupação: ele me desafiou. Hazz teve a audácia e a coragem de me desafiar mesmo sabendo que nos duelos abertos ninguém se contem. Eu irei dar tudo de mim para vence-lo, e ele fará o mesmo.
Acho que vai ser divertido.
Ainda com esses pensamentos em mente, e a sombra de um sorriso dançando em meus lábios, caminhei por Hogwarts indo até um dos arsenais de armas que temos, o da ala sul.
- Então vai tomar no cu caralho! - Ouvi a voz de Pansy ainda do corredor.
- Pans, não. Você não pode levar o canhão amanhã, e você sabe disso. Então para de ser uma puta teimosa - Blaise explicou também alterado.
Me encostei no batente da porta cruzando os braços e os observando. Minhas bússolas para os momentos que me sinto perdido, como os verdadeiros amigos e família devem ser.
Minha amiga estava com uma roupa de luta toda roxa, coturnos da mesma cor nos pés, e uma cara de criança emburrada. Já Blaise estava com o terno de sempre, e com uma cara de quem cansou de discutir.
- O que foi dessa vez? - Perguntei fazendo a dupla notar minha presença.
- Essa gnomo aqui quer levar o novo canhão que chegou da nova remessa de armas hoje pra testar na operação de amanhã nas docas - Blaise disse, mas logo recuou alguns passos quando Pansy o fuzilou com os olhos pelo apelido.
Mas verdade seja dita, ela Harry, Luna e Dora são lindos e adoráveis gnomos.
- Amanhã temos que ser discretos e você sabe disso bitch - a lembrei com um sorriso que eu não conseguia tirar do rosto.
Estamos na merda, mas nem tanto assim. Harry ficou.
- Mas um canhão é discreto...
- Não, não é - Eu e Blas dissemos ao mesmo tempo, e nossa amiga logo nos chamou de chatos, apesar de não insistir mais na ideia.
Amanhã faremos uma invasão a uma das docas do distrito comandado pela gryffindor para tentar tomar o lugar e abalar as operações e comércio marítimo deles.
Rotina. Tédio.
- Mas e esse brilho no olhar ai em poc? - Pansy perguntou parecendo feliz de me ver bem.
- Eu contei a verdade... - comecei a explicar.
- E se está aqui é porque ele não te matou. Ainda bem, menos um corpo pra enterrar - Blaise me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...