Bônus 3: Batatinha de saia Vs. Cupido Malvado

2.1K 256 298
                                    

Vou aproveitar esse bônus pra comemorar os 50K de leitura da fic, e contar algumas coisas que vocês estavam curiosos sobre a história, mas que não possuem demasiada importância para o enredo. Mas se eu fosse vocês eu não pularia esse capítulo. 

💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤

Qual foi o melhor dia da vida de vocês? 

É sério, eu quero saber. E aproveitem porque eu estou de bom humor e estou ligando pra algo que venha de seres insignificantes perante a minha beleza, como vocês. 

Não que eu esteja dizendo que vocês não estão no meu nível, mas sabem... 

Ok, cansei! Hora de voltar a falar de mim. 

Bom, eu acho que já tive três dias que foram os melhores da minha existência. 

O primeiro foi quando Pansy cortou meu cabelo com uma adaga quando estávamos no que equivalente ao "jardim de infância" no inferno. Naquele dia, mesmo sem me conhecer Blaise veio brigar com a garota em minha defesa, mesmo acabando com o cabelo cortado também. 

Foi ai que ganhei meus dois melhores amigos. 

Eles não ligavam pra fama que eu tinha por ser filho de Lúcifer, nem estavam ali por interesse, o que me fez odiá-los menos do que os outros demônios. 

Eu já tinha minha irmã, mas a maioria das vezes eu queria taca-la pela janela por ser um bebê muito irritante... então ter amigos foi muito importante para mim. 

O segundo dia foi naquela noite em que eu tive aquela última crise do transtorno alimentar e Harry disse que estaria sempre lá para mim. Sempre disposto a me ouvir caso eu precisasse desabafar, me dizendo que eu não precisaria enfrentar tudo sozinho, pois ele estaria comigo. 

E por incrível que pareça, essa noite foi mais especial para mim do que o nosso primeiro beijo, ou até mesmo mais especial do dia em que eu contei a verdade sobre o contrato com o meu pai e ele ainda sim ficou do meu lado. 

Significou tanto pois foi a primeira vez que fui completamente vulnerável com alguém que não era da minha família, e Harry não me jugou, questionou ou me olhou estranho, ele apenas... me abraçou. 

E saindo do clima romântico, o terceiro momento mais feliz da minha vida é o agora. Cuidar do meu namorado depois de uma tarde incrível de sexo e tão esperado. 

Eu me sento tão... sim, eu sei o que estou sentindo, e talvez isso não me assuste tanto quanto eu tinha pensado. 

Porque no final das contas, com o meu batatinha tudo parece certo e perfeito. 

Deixei Harry descansar e aproveitei para ficar horas que nem um idiota olhando ele dormindo tranquilo junto ao meu corpo. 

Ele é perfeito em tantos níveis... é tão contemplativo... cada curvinha, cada nuance... tudo meu. 

Pois eu sou dele, e ele é meu. E é assim que queremos que seja. 

Como é possível caber tanta perfeição em apenas 1:60m de altura? 

Mas quando o tecido noturno de estrelas brilhosas e um preto fosco sem lua recaiu sobre a terra, tive que acorda-lo. 

Quero contar algumas coisas e cuidar dele antes que voltemos pra casa, e não quero demorar muito pra retornar pois realmente não confio nos sonserinos pra cuidar do Scorpius... 

Nem quero pensar na bagunça que eles devem estar fazendo no meu apartamento agora. 

- Hazz, querido, acorda - Sussurrei perto do seu ouvido retirando uma mecha de cima dos seus olhos, mas ele respondeu apenas com um murmúrio desconexo - Harry! - Chamei mais firme e enchendo o seu rosto de beijos dessa vez. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora