Baile de máscaras

1.1K 148 245
                                    

❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚

- Bem vindos a minha casa - Dray falou abrindo as grandes portas de madeira e adentrando o castelo de mãos dadas a mim. 

E sim, eu estou surtando por estar no inferno. Quer dizer, é a porra do INFERNO. 

Mas apesar de alguns gritos e ocasionais castigos que presenciei pelo caminho, me assustei ao perceber que aqui não é apenas um reino de tortura e maldição eterna como os humanos gostam de pensar. Aqui é um mundo, como a terra, e certamente tem de tudo. 

Coisas bonitas e outras nem tanto. 

Eu vi famílias, crianças demônio indo pra escola, bares lotados, adolescentes de olhos pretos fumando nas esquinas, algumas empresas, lojas de almas, e desde casas lindas para pequenos barracos... 

Até me lembra um pouco Nova York, mas sem o estilo, tecnologia ou essas coisas. 

Mas certamente são pessoas, quer dizer, demônios, que merecem ser salvos. Que não merecem o apocalipse tão quanto os humanos da terra. 

No entanto, o que me assustou um pouquinho foi ver que a maioria dos demônios nem questionava o fato de eu estar aqui no inferno, e simplesmente me deixavam passar evitando olhar muito pra mim. 

Pelo menos os menos convencidos. 

É estranho sair do esquecimento, apenas o filho depressivo e problemático do vice prefeito, para alguém que é reconhecido até no inferno. 

Alguém que abem os portões sem nem perguntar para que veio. 

Se bem que isso é mais assustador do que satisfatório... 

Isso também me levou a pensar ainda mais sobre o que Lúcifer quer com tudo isso. 

Sequestrar Scorpius foi o objetivo ou um meio para um fim, que no caso é chamar nossa atenção? Por que Lilith permitiu isso? Ela ama o neto, então por que não impediu que o ex sequestrasse o garoto?

Será que meu sogro vai querer algo de mim...? 

Mas enfim, adentramos o grande castelo que Draco explicou ser dividido em dois de acordo com sua função. A parte onde ocorre as reuniões, as coisas de organização do inferno e as salas do trono, é chamada de ministério. Já a parte com os quartos e milhares de salas que formam o lugar onde Draco cresceu, é chamada Major. 

A parte pela qual entramos é o ministério, e certamente não é nada do que eu tinha imaginado. 

Sabe aqueles castelos medievais ou os castelo dos vilões dos contos de fadas, feitos com pedras antigas e muita madeira, tapetes vermelhos felpudos, diversos quadros macabros de chacinas, lustres pontiagudos de cristais que mais parecem armas e tudo no geral com uma pegada rústica e sofisticada?  

Bom, aqui é o extremo oposto disso. 

O chão é feito apenas por um granizo preto tão bem limpo que reflete nossa alma, sem sequer um mísero tapete de "bem vindo" ou aqueles vermelhos chiques. O teto era alto e mal dava pra se ver. A mobilha era mais voltada para o moderno em tons de preto, prata e verde. E a única coisa de madeira parecia ser a grande porta  pela qual entramos. 

Algumas luzes verdes místicas e fantasmagóricas flutuavam perto das paredes mostrando quadros com manuscritos estranhos. Alguns bem antigos com pedaços faltando devido a traças. Mas todos escritos em pergaminhos com tintas vermelhas. 

Um em especial me chamou a atenção. Ele não parecia tão antigo como os outros, e estava em um lugar de destaque. Bem no centro e a cima dos demais.

Me aproximei vendo que Draco pareceu ficar paralisado atrás de mim, apenas me observando andar passo a passo silencioso até o quadro misterioso. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora