A criação dos mundos

899 106 117
                                    

Faltam... 4 capítulos. 

❤💚Narrador Pov❤💚

E assim o mau cobriu o mundo naquele entardecer do fins dos tempos, justamente na aurora do apocalipse que não tardaria a finalmente exterminar os três mundos, e com eles todas as histórias. 

Cada vida conta uma história, e tem histórias que envolve mais de uma vida. Histórias inventadas, histórias reais que são mais emocionantes do que aquelas oriundas da imaginação... cada ser guarda uma história que anseia ser contata. Mas toda história acaba. 

E por isso, cada ser provido de uma alma, foi atormentando pelo bicho papão das formas mas atroz e barbaras que se pode haver no universo. Uma tortura que ultrapassava os limites mentais e tinha consequência no plano físico. Em suma, muitos pereceram. 

Não posso dizer que todos os presentes naquela ponte lutando no final dos tempos sobreviveram, mas afirmo que muitos foram corajosos e valentes nessa jornada. 

Enfrentar seus piores medos por horas afinco e sobreviver sem que suas vísceras te estrangule de dentro pra fora e seu único alívio seja cobiçar a morte eterna... é para poucos. 

Porque é fácil não ter medo, o difícil é ter e mesmo assim perseverar. 

Todavia, enquanto todos os sobreviventes até esse momento da história e no mundo humano ficavam em loop perverso revivendo seus maiores medos, Harry Potter broqueou tal coisa com poder que ele mesmo não havia noção ou completo controle até o momento. 

Ele lutou e bloqueou o bicho papão mentalmente ao ponto que em vez de reviver a morte dos amigos e família (Draco, Scorpius...), como era previsto por ser seu maior medo, ele se viu em uma situação diferente dos demais. 

Ele se viu tendo mais um de seus sonhos clarividentes sobre os aspectos do apocalipse, estes que o infernizaram desde o inicio da manifestação simplória de seus podres dessa história. Só que dessa vez três coisas eram diferentes de quando ele acordava com Draco o segurando enquanto ele flutuava a cima da cama: 

1- Ele não estava dormindo dessa vez, apenar de sentir que estava caído no meio da rua. Na verdade estava ainda no meio da ponte, sentindo o vento gélido lhe causar arrepios, e os gritos dos outros lhe darem curiosidade e aumentarem seu mal estar, por ele sentir a dor de todos;

Maldito seja o seu poder se sentir o que os outros sentem. 

2- Ele não estava a ver o futuro como das outras vezes. Não, agora parecia algo diferente, e talvez ainda mais importante; 

3- Essas memórias não eram dele, ou fatos que se que aconteceram com ele. 

E o que via... era uma história que faria qualquer mortal definhar só de possuir o conhecimento. Uma história que explicava tudo, ao mesmo tempo que nada... 

Era A história da criação dos mundos, e de como tudo deu tão errado para eles estarem aqui nessa situação agora: 


Bom, essa história começa a eras e eras atrás, quando não havia nada em nenhuma parte do universo conhecido ou desconhecido, isso porque o próprio universo não existia. Só que esse nada tinha vontade própria.

Magia. 

Um tipo de magia tão ancestral, tão pura... que não permitia que nada existisse, e o nada era tudo. 

Ninguém sabe como a magia foi criada, ou se ela se criou, ou se ela sempre esteve aqui. Mas isso não vem ao caso. O que nos interessa era que apenas esse aspecto da magia pesava para um lado. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora