💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤
O que vocês fariam se pudessem entrar agora em qualquer universo fictício e suscitar uma mudança no plot impedindo o protagonista de fazer uma burrada sozinho? Não um erro qualquer, mas aquela merda colossal que o herói cisma de fazer para salvar a todos e colocar a si mesmo em perigo.
O que vocês fariam se pudessem impedir Harry Potter de se sacrificar em prol do bem comum e do não fim do mundo sempre se colocando na posição de cordeiro para o abate?
Bom, eu tive essa oportunidade, e não peço desculpas por ter feito o que fiz. Por tê-lo impedido a força...
Por tê-lo salvado de si mesmo.
Sei que é errado e ele vai ficar bolado comigo... mas pelo menos vai estar aqui, bem e vivo na Terra rodeado de pessoas que o amam e iriam até o infinito pra arrumar um jeito de impedir o apocalipse sem perde-lo.
Cheio de pessoas que precisam dele, e que o querem bem... lembrando que eu sou o primeiro dessa fila, e nem se atrevam a dizer o contrário.
A questão é que lá ele seria lacaio do meu pai, fazendo sabe-se lá o que pra ele, e nunca mais vendo o céu azul e poluído de Nova York.
Nosso lar.
Então sim, eu o desmaiei com um feitiço do sono que pedi pra Pans fazer assim que percebi que meu batatinha estava mais pensativo do que o normal.
Não gosto quando ele pensa de mais porque ou saem coisas magnificas, ou maluquices como isso de querer ficar no inferno só porque talvez só ele possa quebrar os próximos dois selos.
Mənə səbir ver.
E depois mandei meu pai ir a merda e voltei para a Terra.
Os oito.
Até pensei em sentar e tentar convencer Harry que ele não deveria ficar no inferno antes de o sequestrar... mas isso levaria tempo, o que é uma preciosidade que não tínhamos.
Pelo que me contaram quando cheguei, apenas aquelas poucas horas que passamos no Inferno já foi dois meses e meio aqui na Terra! Imagina se eu tivesse demorado mais tempo conversando com o Hazz e dizendo que eu entendo a posição que ele queria tomar, mas que era uma posição burra.
Não chegaríamos antes da virada do ano! Tá, eu estou exagerando, mas vocês entenderam.
- Vou deixar Scorpius no quarto dele - Blaise disse antes de subir para o segundo andar da minha cobertura a passos lentos e cansados.
Pra dizer a verdade, todos estamos meio acabados. Viajar de portais entre mundos, carregar o meu batatinha de saia por todos os ciclos do inferno de volta e ainda ter o baque de saber que ficamos 50 dias fora... estamos exaustos.
Scorp não aguentou e dormiu no meio do caminho, por isso Blaise o está carregando para seu quarto.
Eu provavelmente deveria fazer o mesmo com o Harry e o deixar dormir confortavelmente na nossa cama até o efeito do feitiço passar, mas, apesar do tamanho quase igual, Harry é mais pesado que Scorp e não estou afim de subir escadas com ele.
Até seres sobrenaturais incríveis e fortes como eu cansam depois de tanto tempo...
O sofá da sala custa milhões de dólares, deve servir né?!
Luana, Luara e Luna não demoram a se despedir da gente, indo tomar seus banhos e rumarem pra cama. Vale ressaltar que minha irmã tem humor horrível quando está com sono, então que bom que já saiu de perto de mim.
Suas namoradas que a aguente.
Em compensação, eu e Pansy apenas nos jogamos em cadeiras na minha cozinha, suspirando alto e não estando nem ai pra modos ou postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fiksi Penggemar"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...