Peças de quebra cabeça

1.4K 153 283
                                    

Se preparem para queimar os fusíveis das suas cacholas. Quero saber as novas teorias de vocês ao final. Não leiam com sono se não vocês não vai entender nada. 

💚❤💚❤Draco Pov💚❤💚❤

Apesar de toda a situação... eu me sentia radiante. 

Bolado, estressado, cansado, com vontade de matar um, desacreditado na humanidade... mas radiante. 

Não me julguem, eu sou estranho. 

Estava feliz por Harry conseguir começar a se entender consigo mesmo e entrar em sintonia com a força sobrenatural, mágica e avassaladora que tem dentro de si, pois sei como esse processo pode ser difícil. 

Tive problemas para aceitar meus poderes quando criança, e sei que pode parecer assustador ter uma parte de si que é completamente voraz e conectada com a magia primordial... mas quando você percebe o quanto isso é incrível, o medo vai em bora. 

E eu sempre acreditei que o Harry ainda vai fazer coisas incríveis se não ter medo de si mesmo. 

Tipo, eu até agora não insisti no fato dele tentar voar de novo, pois sei que ele tinha medo dos poderes e poderia ser gatinho para o quase suicídio... mas agora tantas portas se abrem. Tantas coisas que podemos tentar e que talvez seja decisivo ele saber e dominar para caso o apocalipse chegue... 

Sem contar o fato que vê-lo torturar aquele estuprador de merda foi satisfatório pra um caralho.

Eles crescem tão rápido...  

Enfim, passei na cobertura para acordar Scorpius e o trazer comigo para Hogwarts (lógico que antes eu tomei banho para me livrar de todo o sangue, apesar de ficar sexy pra caralho sujo daquele jeito), e agora quase estamos chegando na sede. 

Harry me mandou mensagem dizendo que foi direto da cobertura do pai para Hogwarts pois precisava conversar com sua irmã... e apesar de estar com um pouco de medo e preocupado se ele está bem e lidando com isso tudo, confio nele. 

- Pai, tem certeza que vamos ficar bem? - Scorp perguntou do banco de traz agarrado com aquele porquinho meio queimado que eu ainda tenho ranço. 

Mas eu simplesmente me derreto todo quando ele me chama de pai... 

- Não vou mentir sweet. As coisas devem ficar mais complicadas de agora em diante... mas isso não quer dizer que não damos conta. Vamos fazer o nosso melhor para impedir o fim.

- Tendi... eu quero ajudar - Ele declarou empolgado. 

- Você só tem sete anos meus amor, deixa que nós adultos damos um jeito. 

- Aff, não gosto quando vocês fazem isso de falar que eu sou novo de mais. Eu sou um bruxo muuuuuito poderoso se você quer saber, e quero ajudar merda! - Ele disse cruzando os braços e fazendo biquinho. 

- Olha a boca garoto! - O repreendi. 

- Mas você fala merda toda hora pai. 

- Mas isso não é motivo para você falar também, ou você quer que o Harry brigue com nós dois merda? 

Isso foi o suficiente para o fazer dar de ombros tentando segurar as risadas e esquecer o assunto por enquanto. 

As vezes é difícil lidar com Scorp pois ele é uma mistura de coragem, empatia, afronta e inteligência. Não era pra uma criança de sete anos ser tão assim, não é possível!

- Chagamos - Anunciei e logo saímos do carro em direção a mansão. 

Assim que passamos pela porta eu já perdi Scorpius de vista. Ele me lembra muito Harry nos primeiros meses que esteve aqui, sempre querendo explorar o lugar e conhecer cada canto de Hogwarts. 

APOCALIPSE/ DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora