❤💚❤💚Harry Pov❤💚❤💚
Na mitologia grega, Sísifo, o mais astuto de todos os mortais, foi condenado por Zeus a rolar uma gigantesca pedra morro a cima eternamente. Todos os dias o carinha atingia o topo do rochedo, contudo era vencido pela exaustão, assim a pedra retomava a base.
Um castigo eterno, uma vida de repetição...
As vezes eu sinto que estou vivendo assim. Apenas sobrevivendo para carregar minha pedra até o topo, e a vendo escorregar no final do dia para que eu tenha que me esforçar no dia seguinte de novo.
Uma vida de merda, de esforço sem propósito, e de exaustão... sem resultados.
Mas ai algumas coisas acontecem e me mostram que eu não estou nesse ciclo. Pequenos atos desarmam grandes corações. E as pessoas certas conseguem arrancar a pedra das nossas mãos e destrui-la sem pensar duas vezes, nos mostrando que a vida não precisa ser esse ciclo sem fim. Que a vida pode sempre nos oferecer mais... Ela pode ser mais.
E a gente tem que lutar por isso, pois merecemos.
- Harry, você está devaneando de novo - Draco me chamou com um sorriso bobo no rosto, provavelmente tentando segurar a risada devido a minha provável cara de noiado.
Só faz alguns minutos que acordei. Depois que dei um soco no oxigenado, ele foi chamar os médicos para me avaliarem dizendo que eu só podia estar com algum problema na cabeça. Como se algum dia eu não tivesse.
E nesse tempo eu acho que me deixei levar nos meus próprios pensamentos. Não podem me culpar, estou mais chapado de remédios que um viciado em drogas.
- O médico já está vindo, e sua irmã também. Como você se sente? - Dray perguntou se sentando em uma cadeira do lado da minha cama, tão formoso e arrumado como sempre.
Não há um dia que esse filho da puta lindo não esteja vestido como se fosse pra uma reunião importante, ou dominar o mundo.
- Como uma fada soltando purpurina pelo cu - Respondi me sentando melhor na cama. Odeio camas de hospitais, elas nunca são confortáveis - E você?
- Meu nariz tá doendo - Ele estava com um biquinho adorável.
Conheço o Draco, ele faz isso quando está fingindo estar irritado só pra fazer drama. Ele nem deve ter sentido o soco direito.
- Você é muito fofo dramático amore.
- E você é muito fofo quando está em coma sem estar me batendo ou me irritando, baby.
- Nem vem que você está radiante por eu estar bem - Ele não negou.
- Você ainda vai me pagar por isso - O nariz dele escorria sangue.
- Você vive falando que vou pagar pelas coisas. Por me vestir de Miguel no Halloween, e muito mais coisas, mas não faz nada. Estou ansioso por isso... mas se bem que você não daria conta - Sim eu estou provocando. Ser um brat é meu talento.
Draco me encarou com intensidade, e não deixei a desejar, olhando na mesma proporção. A tensão entre a gente dava para ser cortada com uma faca de tão tangível.
Se um dia eu não quis dar pra esse homem, eu não lembro.
- Harry!
Olhei para o lado e lá estava minha meio irmã. Muito maior do que da ultima vez que a vi, muito mais bonita, deslumbrante... Caralho, essa garota pegou toda a beleza da família, só pode. Nem parece que ainda é uma adolescente. Cadê as espinhas e as merdas que eu sofri quando foi a minha vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE/ Drarry
Fanfic"Todas as lendas são reais", bem, eu, Harry gostoso Potter, a pouco tempo descobri que nem todas, mas em sua maioria sim. Em suma, o sobrenatural nos rodeia, oculto para todos os humanos desatentos e focados de mais em coisas fúteis. Tudo existe! an...